Quais marcas valem à pena....

  • 109 Respostas
  • 23689 Visualizações
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #20 Online: 14 Janeiro 2014 às 10:08:56 »
Mas claro, tem a negociacao caso o cliente estiver ibteressado, eu tava de curioso....

Devem tivar no máximo 8% máximo, Aruba eu vi eles tirarem 15%. (isso para os Subs novos)

Estrela você ouviu falar que a Rolex deu uma engessada nos AD's aqui no Brasil?

Dizem que so podem dar 5% de desconto sem contra oferta, aqui em Gyn estão falando que a Rolex ameaçou inclusive tirar a concessão se derem mais de 5%.

Na tabela atual (Brasil) só com 5% de desconto acho que compensa trazer se vc estiver lá fora, ainda mais se conseguir esses 8%.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #21 Online: 14 Janeiro 2014 às 10:20:52 »
1/2 Off-topic:
Vou para Dubai agora em fevereiro, 10 dias por lá. Peguei aquele hotel The Palace do lado do shopping só para ficar indo ver os relógios! :D
Não gostei muito dos preços que encontrei na internet, mas assim que estiver por lá faço um post com o que encontrar. O bom é que posso dizer antes da sua viagem se vale a pane ou não.


Estou atras de um sub cerâmica no date. Me digam se vale a compra aqui ou não?  Outra coisa, vou para Dubai em setembro, vale esperar?




Opa.........estou no aguardo então. Valeu! ;)
Abs.
Neme!

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #22 Online: 14 Janeiro 2014 às 10:22:06 »
Mene, deram 7500 no nodate e 8500 no date, -abraco renato



Tem razão, sai por umas 16 dilmas lá fora mesmo quando convertido..... bem mais em conta hein....
Abs.
Neme!

*

Offline CHICO

  • ****
  • 350
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #23 Online: 14 Janeiro 2014 às 11:51:59 »
Não esqueçam do IOF meus amigos

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #24 Online: 14 Janeiro 2014 às 12:21:49 »
Mene, deram 7500 no nodate e 8500 no date, -abraco renato



Tem razão, sai por umas 16 dilmas lá fora mesmo quando convertido..... bem mais em conta hein....

Se você conseguir 8% de desconto sobre os $7500 o preço será:
$ 7.500 - 8% = $ 6.900 * R$ 2,356 (dólar comercial de hoje) * 1,0638 = R$ 17.293,56 ou R$ 18.797,35 ( preço cheio)

PS.: Sem taxa alguma como em Aruba.
« Última modificação: 14 Janeiro 2014 às 12:24:19 por FPiccinin »

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #25 Online: 14 Janeiro 2014 às 12:23:11 »
Não esqueçam do IOF meus amigos

Sim o IOF e o valor do dolar do cartão kkkkk, acaba saindo quase a mesma coisa que aqui.

E SIM eles sempre engessam os ADs mais sempre da p conseguir mais que os miseros 5%, mais nunca 10%.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #26 Online: 14 Janeiro 2014 às 16:08:07 »
Sim, sim.mas alguém por acaso sabe o valor dele aqui em média numa AD (tipo monte cristo ou corsage, etc...)
Abs.
Neme!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #27 Online: 14 Janeiro 2014 às 16:50:08 »
Há 3 semanas vi o GMT master normal por 22500 na AD de BH. O Sub, mesmo com data, é mais barato do que o GMT. Por aí façam as contas...


Flávio

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #28 Online: 14 Janeiro 2014 às 17:58:28 »
Então pelo que o Flavio diz, compensa a compra aqui mesmo........certo?
Abs.
Neme!

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #29 Online: 14 Janeiro 2014 às 18:03:11 »
Como já disseram antes, acho que depende mais do modelo que vc procura. Por exemplo Rolex por mais que os preços sejam próximos existem modelos mais fáceis de serem encontrados no Brasil do que nos EUA por exemplo o a Daytona aço e o GMT Batman não estão fáceis de encontrar, pelo menos nas cidades mais turísticas como Miami e NY. Já aqui no Brasil são fáceis de encontrar.


 Mas com relação ao preços os melhores lugares para se comprar são os Free Shops. Além de que se comprar na entrada do país poderá usar em sua viajem sem se preocupar como se estivesse no Brasil.




 
1/2 Off-topic:
Vou para Dubai agora em fevereiro, 10 dias por lá. Peguei aquele hotel The Palace do lado do shopping só para ficar indo ver os relógios! :D
Não gostei muito dos preços que encontrei na internet, mas assim que estiver por lá faço um post com o que encontrar. O bom é que posso dizer antes da sua viagem se vale a pane ou não.


Estou atras de um sub cerâmica no date. Me digam se vale a compra aqui ou não?  Outra coisa, vou para Dubai em setembro, vale esperar?

O Free Shop de Dubai por exemplo tem uma das maiores variedades de marcas e modelos de relógios que já vi. E o preço deles para Rolex era menor que os praticados nos shoppings da cidade.
Agora vale a pena mesmo andar pelo shopping e apreciar as boutiques das marcas e experimentar vários modelos de relógios com tempo. E o melhor sempre bem atendido, mesmo que vejam que quem está lá, pedindo para colocar vários modelos de relógios no pulso, não tem bala para comprar as peças. E não deixe de conhecer a Mesquita Sheikh Zayed em Abu Dhabi.

Abraços a todos.

*

BigPaul

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #30 Online: 14 Janeiro 2014 às 23:30:43 »
As marcas que eu ja comprei e andei pesquisando bem sao a IWC e Panerai, estas o pessoal pode comprar aqui no Brasil que compensa tranquilamente e ainda tem a possibilidade de parcelamento

Já a JLC quando vi o modelo Master Compressor Extreme Alarm que é um relogio que penso em comprar, aqui esta o dobro do que custa lá fora, ou seja, totalmente fora da realidade

Omega eu acho que ainda compensa comprar lá fora e alguns modelos da Breilting


Paul

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #31 Online: 15 Janeiro 2014 às 09:45:53 »
Há 3 semanas vi o GMT master normal por 22500 na AD de BH. O Sub, mesmo com data, é mais barato do que o GMT. Por aí façam as contas...


Flávio

Estou falando nesse exato momento (09:48) kkkkkk com o Gerente da Botique Rolex em BH a Manoel Bernardes o Sr Carlos, jaja vou postar os preços aqui de todos esses modelos (SUB NO DATE, SUB C, GMT C e GMT Batman) , mas o que me recordo é 28K para o SUB C e o mesmo preço para o GMT e o SUB NO Date tava 25.5.

O SUB Hoje não é mais barato que o GMT estão na mesma a diferença não chega a 300,00 paus, mas jaja ele me passa os preços com desconto e eu posto aqui (está dirigindo), mas esse preço de 22500,00 já não é praticado a um BOM tempo cara, só se o pessoal de BH esta trabalhando com tabela veia a muito tempo.
Sara Joias já me passaram os preços, estão até mais caros que isso ai (28k) mas vou passar do ADzão hehehe mesmo para termos a exata ideia de preço e desconto.
« Última modificação: 15 Janeiro 2014 às 09:50:37 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #32 Online: 15 Janeiro 2014 às 09:48:54 »
(...) mas esse preço de 22500,00 não existe, para com isso kkkkkkkkkkk

Eu bem que falei o mesmo, mas ele insiste nessa conversa...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #33 Online: 15 Janeiro 2014 às 09:53:51 »
Igor eu dei uma editada, jaja eu posto os preços o cara ta chegando da Botique para me passar tudo ai se resolvem as questões de preço por aqui hehehe, o que ele puder fazer ele vai fazer ai ficamos com uma ideia perfeita.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #34 Online: 15 Janeiro 2014 às 09:57:53 »
Sub No date cerâmica :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) preço, preço, preço......... estou no aguardo estrela!!!
Abs.
Neme!

Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #35 Online: 15 Janeiro 2014 às 10:32:41 »
SUB NO DATE 21K  AVISTÃO (preço com desconto para AMIGO) ou em 10X 24k

SUB DATE 24k AVISTÃO ou 10x 27k

GMT C 23.600 AVISTÃO ou 10x 26.400,00

Ta ai BH Botique.

Titio CHEGA desses 22k viu kkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Neme

  • *****
  • 816
    • Ver perfil
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #36 Online: 15 Janeiro 2014 às 10:53:45 »
Porra caro pra carai.......... broxei!!!
Abs.
Neme!

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #37 Online: 15 Janeiro 2014 às 10:56:51 »
Daytonão que é bom ninguém pergunta...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

flavio

Re:
« Resposta #38 Online: 15 Janeiro 2014 às 10:59:12 »
Então tá bicho. Fiquei um mês em bh. E o Igor duvida que meu chapa comprou um daytona em floripa há dois meses por 26. Eu iria mentir para quê? Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Quais marcas valem à pena....
« Resposta #39 Online: 15 Janeiro 2014 às 11:02:49 »
Pra tirar ondinha.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES