Menu principal

SKA427P1: preto e pesado

Iniciado por LUW, 27 Junho 2009 às 14:48:11

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Recebi na quinta, mas queria usar uns dias primeiros para poder comentar um pouco sobre o relógio.

Baita relógio (literalmente)!  8)

Com uma caixa de quase 47 mm (contando a coroa), é um dos maiores relógios que tenho. Aliás, acho que em tamanho só perde mesmo para os ProTrek da Casio. Em termos de peso definitivamente é o mais pesado que tenho. Tenho uma certa preferência por relógios mais leves ou de titânio, mas apesar da grande massa não é desconfortável de usar.

Além disso, com 14 mm de altura é bem alto, o que atrapalha um pouco dependendo do punho da camisa que se vai usar. O seu calibre5M62 pelo que eu li é muito confiável, e sendo kinetic, tem uma reserva de carga de até seis meses. O botão acima da coroa, às 2 horas, é justamente para mostrar a reserva de carga (faz o segundeiro parar e correr até o o total da carga, onde basicamente 30 segundos representam uma carga de 4 a 6 meses).

A caixa é bem simples, e veio junto aquela plaquinha padrão amarrada na pulseira e dois (?) manuais, sendo um para Seikos automáticos (??).

Gostei MUITO do cebolão, é um relógio bem esportivo e transmite uma sensação de solidez.   8)
[ ]s
Luciano

expeditoferrari

Muito bonito LUW, parabéns!! :o
Expedito

LUW

[ ]s
Luciano

ESTRELADEDAVI

Gostei desse modelo da Seiko, e não conhecia, parabéns Luciano pelo relojão.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Gravina

Também não conhecia!!!!

Achei agradável!!!...........bonito mesmo!

Parabéns....... :D

Abs

Gravina

LUW

Obrigado! :)
O que me atraiu primeiro nele foi esse aspecto militar e também porque li excelentes revisões sobre a qualidade geral do relógio.
[ ]s
Luciano

LUW

Há extaos 11 dias atrás acertei a hora dele, baseado no DSHO do Observatório Nacional. Hoje fui conferir e o relojão adiantou 1 segundo apenas. Não é HEQ, mas está melhor que COSC .
[ ]s
Luciano

Marcelo Costa

Parabéns LUW...gostei muito!  :o

Sou fã da Seiko, principalmente dos modêlos Divers da marca!

Curta muito seu novo brinquedo!

Abs

Marcelo

dyeego

muito interessante o conceito desses kinetics, todo preto ficou irado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Wadley

Wadley

LUW

Obrigado!
Estou muito contente com o cebolão. Esquecei de colocar acima, mas nesses 11 dias eu o usei alternadamente com os meus outros. Se não tivesse tirado do punho talvez o resultado poderia ser ainda melhor :).
[ ]s
Luciano

paulorocha

Lindo relógio, meu amigo! Parabéns pela aquisição.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

LUW

[ ]s
Luciano

Pandolfi

Relógio especial, amigo. Parabéns.
Grande abraço.
Pandolfi

lucius

Caro Luw

Acabo de encomendar esta peça aqui e pergunto-lhe se tirando o acabamento em PVD são essencialmente o mesmo relógio.

Como não o vi funcionando, pergunto-lhe como é o passo do ponteiro de segundos, se constante como num automático ou por pulsos como num quartz clássico.

Abraços,

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

shun

Esse é o famoso 'BFK' né Luciano??

Belo relógio!

Meus parabéns!

um abraço!

igorschutz

Citação de: lucius online 29 Maio 2010 às 23:41:00
Como não o vi funcionando, pergunto-lhe como é o passo do ponteiro de segundos, se constante como num automático ou por pulsos como num quartz clássico.

Se me permite: o ponteiro de segundos dá pulos como num quartzo clássico.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Relojão, LUW!

O ponteiro é estiloso, hein?

Na foto ele não parece tão grande assim (ou seu pulso é enorme...).

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Muito bonitos mesmo, parbéns LUW e Lucius!

Se não me engano, os movimentos Kinetic usam um sistema de carga com massa oscilante, como nos movimentos mecânicos automáticos, para carregar uma bateria interna que alimenta um movimento a quartzo, procede?

Abraços!

Marcelo.