Menu principal

OT: TV aberta

Iniciado por gilvvm, 26 Novembro 2009 às 23:38:54

tópico anterior - próximo tópico

gilvvm

Nesse instante, quinta-feira 23:37

Na Cultura um programa sobre Física Quântica.

Na Globo Claudinho & Bochecha...

::)
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Cigano

Citação de: gilvvm online 26 Novembro 2009 às 23:38:54
Nesse instante, quinta-feira 23:37

Na Cultura um programa sobre Física Quântica.

Na Globo Claudinho & Bochecha...

::)

Programão hein !! Nunca fui nerds mais entre os dois eu ficaria com a fisíca!!

Em algum canal de adultos deve estar passando  Caudinho da Buc... iauhiuahhiuahua Bricadeiras a parte para os que gostam de Claudinho e Buchecha !!
Abraços,
Cigano!

gilvvm

Hehehe

Nem estou fazendo juizo de valor, apenas achei interessante o  contraste entre as programações.  ;D

Claudinho & Bochecha pra mim fizeram um pop água com açucar e totalmente descartável, nem sei se merecem um especial na Globo mas tem muita gente que gosta.

Quanto ao programa da cultura eu sempre gostei de ciências e também de ficção científica, desde criança.
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Cigano

Citação de: gilvvm online 27 Novembro 2009 às 01:16:34
Hehehe

Nem estou fazendo juizo de valor, apenas achei interessante o  contraste entre as programações.  ;D

Claudinho & Bochecha pra mim fizeram um pop água com açucar e totalmente descartável, nem sei se merecem um especial na Globo mas tem muita gente que gosta.

Quanto ao programa da cultura eu sempre gostei de ciências e também de ficção científica, desde criança.

É verdade eu acho que Claudinho e Buchecha não é tipo para um especial eu comentei isso com a minha cunhada ela tbm achou o mesmo nada haver um especial desses, eu acho que é para manter o emprego da Fernanda Lima !!rsrsrs
Abraços,
Cigano!

Jeff

TV Cultura tem algumas programações interessantes. Aproximadamente um mês vi uma chamada no Jornal da Cultura para uma reportagem sobre o museu do relógio. Pena que não pude assistir na ocasião. Já iria perguntar se alguém tinha visto, mas resolvi ir no site da emissora antes e... bingo! Tem o vídeo lá:

Reportagem exibida em 27/10/2009
O Museu do Relógio abre novamente as portas para uma exposição que conta com cerca de 700 peças. A mais antiga é um relógio do século

Dica: Procurem pela data ou pela de busca na página (Ctrl+F), pois tem vários vídeos (sem permalink)

Pena que a matéria é curta, mas mostra rapidamente um relojoeiro e alguns relógios do museu. Interessante quando o repórter diz "relógio de ponteiro". Vale a pena conferir o vídeo.

Jeff

O museu do relógio fica localizado na Av. Mofarrej, 840 - Vila Leopldina - São Paulo - SP
Funcionamento: De 2ª à 6ª e todo segundo sábado de cada mês das 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00. (não abre em feriados e pontes de feriados)
http://www.dimep.com.br/museu_do_relogio.php

Que tal combinar um encontro do RM no museu do relógio?
http://www.dimep.com.br/localizacao_e_horarios.php (Agendamento para grupos: ligar com antecedência)

A propósito, alguém conhece/já recorreu aos serviços do relojoeiro Francisco Maria Neto, situado no Centro de São Paulo, que apareceu no vídeo?

Cigano

Citação de: Jeff online 27 Novembro 2009 às 02:21:19
TV Cultura tem algumas programações interessantes. Aproximadamente um mês vi uma chamada no Jornal da Cultura para uma reportagem sobre o museu do relógio. Pena que não pude assistir na ocasião. Já iria perguntar se alguém tinha visto, mas resolvi ir no site da emissora antes e... bingo! Tem o vídeo lá:

Reportagem exibida em 27/10/2009
O Museu do Relógio abre novamente as portas para uma exposição que conta com cerca de 700 peças. A mais antiga é um relógio do século

Dica: Procurem pela data ou pela de busca na página (Ctrl+F), pois tem vários vídeos (sem permalink)

Pena que a matéria é curta, mas mostra rapidamente um relojoeiro e alguns relógios do museu. Interessante quando o repórter diz "relógio de ponteiro". Vale a pena conferir o vídeo.

Muito legal o video só é um pouco curto, para mim que não moro em SP já fica meio difícil de ir até o museu !!
Valeu a dica !
Abraços,
Cigano!

igorschutz

Citação de: Jeff online 27 Novembro 2009 às 02:30:08

Isso já foi mencionado tantas vezes que já até perdi a conta...

Acho que é meio fora de mão pra todo mundo, e por isso ninguém aceita.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Jeff

Citação de: igorschutz online 27 Novembro 2009 às 08:14:33
Citação de: Jeff online 27 Novembro 2009 às 02:30:08
...Acho que é meio fora de mão pra todo mundo, e por isso ninguém aceita...

O museu foi reaberto recentemente.
Se este em SP está fora de mão, que tal o museu Patek Philippe em Genebra seja mais encorajador? ::)

igorschutz

Pô, mas considerando-se o acervo de ambos os museus, aí até eu acho que o Museu PP é mais negócio, eheheheh.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

gilvvm

E hoje dia 28 a Globo tá passando um programão, Paulinho da Viola mas num horário que só vampiro assiste, 2 horas da madrugada...
Abs
Gil!

www.log3d.com.br

Paulo Sergio

Os amigos já repararam como tem programas interessantes, em horários "duca"???????????
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Jeff

zecarlos

Vou assistir com certeza "Tropa de Elite".
Um abraço,
Zé Carlos.

Chris Galbraith

O TROPA é com certeza a melhor opção pra quem vai privilegiar a TV aberta esta noite. Por sinal, os canais a cabo tb não andam lá essas coisas....
Assistirei o TROPA, definitivamente....a Record vai lavar a audiencia, hj, não tenho duvidas.

"ESSA PIÇA NÃO É MAISH MINHA, ESSA PIÇA É DO ASHPIRA!" (Tenente Fabio se dirigindo ao Cabo Tião, ao ser informado sobre as condições das viaturas)

Quem ainda não viu (acho dificil encontrar) não pode perder a chance.
Não vejo a hora do TROPA II......
E tb ouvi dizer no CQC desta semana que o Padilha levantou R$1 milhão junto ao BNDES pra rodar um filme sobre o Mensalão......no kidding.
No need of swiss 2 B a WIS!

Jeff

Na TEchEd Brasil deste ano o pessoal da Microsoft se inspiraram no filme Tropa de Elite, vejam só:

Lema deste ano: "Missão dada, missão cumprida"

Aguardando o início de Tropa de Elite. Passando uma novela ou seriado nacional com tema de máfia. (uia)
(Mensagem típica de "twitter")

Bom... aspiras, digo, colegas de fórum: "Agora o bicho vai pegar!" O filme começa agora.
Melhor opção do que essa na TV não há.

Cigano

Citação de: Chris Galbraith online 10 Dezembro 2009 às 19:15:46
O TROPA é com certeza a melhor opção pra quem vai privilegiar a TV aberta esta noite. Por sinal, os canais a cabo tb não andam lá essas coisas....
Assistirei o TROPA, definitivamente....a Record vai lavar a audiencia, hj, não tenho duvidas.

"ESSA PIÇA NÃO É MAISH MINHA, ESSA PIÇA É DO ASHPIRA!" (Tenente Fabio se dirigindo ao Cabo Tião, ao ser informado sobre as condições das viaturas)

Quem ainda não viu (acho dificil encontrar) não pode perder a chance.
Não vejo a hora do TROPA II......
E tb ouvi dizer no CQC desta semana que o Padilha levantou R$1 milhão junto ao BNDES pra rodar um filme sobre o Mensalão......no kidding.

Esse do mensalão que rima com papelão que esses politicos fazem na cara da nação !!
Eu vi tbm o CQC até zuou com os políticos !!
Abraços,
Cigano!

Jeff

Na época do auge precoce do filme, os camelôs inventaram Tropa de Elite 2, 3 e 4. Nada como um nome que proporcione vendas. Já a rede globo pretendia fazer uma série do filme, mas não vingou.

Segundo a "uaiquepedia": "Está confirmado a sequência "Tropa de Elite 2" e será filmado no início de janeiro de 2010. O elenco voltará a ser com Wagner Moura, André Ramiro, Caio Junqueira, Fernanda Machado e outros. Segundo Marcos Prado, "Tropa de Elite 2" se passa nos tempos atuais, abordando o que acontece com o capitão Nascimento 12 anos depois de abandonar o BOPE e também como uma pessoa fica depois de sair da corporação."
Pensei que o enfoque seria André Matias, por ter sido escolhido (o único que sobrou da peneira) para ser o substituto do Capitão Nascimento. Inclusive há uma deixa no final do filme com um demorado close nele. A estréia está prevista para agosto. É aguardar pra ver.

Na tentativa de minimizar o 'efeito tropa de elite' na audiência, a Band colocou o CQC excepcionalmente nesta quinta-feira no mesmo horário.

Notícia: Elenco de 'Tropa de elite 2' começa treinamento policial na segunda. O brasileiro Marcos Do Val do CATI que treina a SWAT em técnicas de imobilização irá participar da preparação dos atores de Tropa de Elite 2. Um dos atores já pediu pra sair, literalmente.

Depois de tantas cenas "amenas" de "cavalheirismo", para variar, que tal esta outra tropa?

;)

Chris Galbraith

Citação de: Jeff online 11 Dezembro 2009 às 08:30:38
Na época do auge precoce do filme, os camelôs inventaram Tropa de Elite 2, 3 e 4. Nada como um nome que proporcione vendas. Já a rede globo pretendia fazer uma série do filme, mas não vingou.

Segundo a "uaiquepedia": "Está confirmado a sequência "Tropa de Elite 2" e será filmado no início de janeiro de 2010. O elenco voltará a ser com Wagner Moura, André Ramiro, Caio Junqueira, Fernanda Machado e outros. Segundo Marcos Prado, "Tropa de Elite 2" se passa nos tempos atuais, abordando o que acontece com o capitão Nascimento 12 anos depois de abandonar o BOPE e também como uma pessoa fica depois de sair da corporação."
Pensei que o enfoque seria André Matias, por ter sido escolhido (o único que sobrou da peneira) para ser o substituto do Capitão Nascimento. Inclusive há uma deixa no final do filme com um demorado close nele. A estréia está prevista para agosto. É aguardar pra ver.

Na tentativa de minimizar o 'efeito tropa de elite' na audiência, a Band colocou o CQC excepcionalmente nesta quinta-feira no mesmo horário.

Notícia: Elenco de 'Tropa de elite 2' começa treinamento policial na segunda. O brasileiro Marcos Do Val do CATI que treina a SWAT em técnicas de imobilização irá participar da preparação dos atores de Tropa de Elite 2. Um dos atores já pediu pra sair, literalmente.

Depois de tantas cenas "amenas" de "cavalheirismo", para variar, que tal esta outra tropa?

;)

Esse ator que 'sartô de banda' era o cara que inicialmente fora cotado pra fazer o protagonista de LULA, O FILHO DO BRASIL. O cara desistiu deste filme, tb.
No need of swiss 2 B a WIS!

O Cara

Eu não consegui ver o filme pela Record, cortaram muitas partes.

Pra quem quer ver o filme como deve, melhor alugar na locadora, com som 5.1 e assistir num belo home teather num volume legal, aí sim sente-se toda a emoção que o diretor pretendeu passar.
Um abraço
Fábio