Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????

  • 11 Respostas
  • 5355 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Online: 01 Fevereiro 2010 às 19:17:33 »
Tenho visto muitas discussões deste tipo na net gringa ultimamente. Minha opinião, pois tenho alguns colegas que possuem ambos.

Caras, eu sinceramente colocaria a Hublot, hoje, no lugar que antes, na minha opinião, era ocupado pela Franck Muller. O Biver parece que se esqueceu do que fez pela Blancpain.

Minha opinião, mas independentemente de as caixas dos Hublot serem efetivamente muito especiais, lembram MUITO, mas não é pouco não, MAS MUITO as do AP, sobretudo suas versões mais modernas, como o Offshore.

Só que a AP usa movimentos dela, tem uns dois milhões de anos de tradição e, porra, quem projetou o AP foi o CARA dos designs icônicos. Sim, o cara...

Aí me dizem que ambas as marcas são "overpriced". Na minha opinião, por tudo que envolve a marca, como nome, qualidade, os AP não são overpriced: custam caro mesmo e sempre custaram.

Os Hublot, porém, são na minha opinião os relógios mais overpriced do mundo e, sinceramente, mudando uma opinião que eu dei há algum tempo, tenho lá minhas dúvidas se resistirá, como o Royal Oak, ao caminhar dos tempos...

Curioso...Tenho começado a ver NOVAMENTE as fábricas investirem em movimentos extra planos? Tem base?

Daqui a pouco acontecerá como o reload da série James Bond: voltaremos aos anos 50 que, diga-se, na minha opinião foram os melhores em design na relojoaria.

Mas sim, há boas reedições por aí, exemplo, os Ingenieurs novos, que, sinceramente, se alguém quiser me dar...

Em síntese: acho que comparar um Hublot com um Offshore não é nem como comparar BMW vs Mercedes, mas uma BMW com um Fiat Stilo como o meu, sério.

O que acham?


Flávio

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #1 Online: 01 Fevereiro 2010 às 19:25:09 »
Curto e grosso:

- Hublot Big Bang: um relógio de R$ 20 mil que deveria custar R$ 5 mil.

- AP RO Offshore: foi-se o tempo. O Rubberclad é animal, mas agora a AP começou a papagaiar a coisa. A cada semana sai uma edição limitada, onde o que muda é a cor do mostrador, do aro, ou o desenho do fundo. Tá começando a custar muito mais do que vale...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #2 Online: 01 Fevereiro 2010 às 19:28:14 »
Curto e grosso:

- Hublot Big Bang: um relógio de R$ 20 mil que deveria custar R$ 5 mil.

- AP RO Offshore: foi-se o tempo. O Rubberclad é animal, mas agora a AP começou a papagaiar a coisa. A cada semana sai uma edição limitada, onde o que muda é a cor do mostrador, do aro, ou o desenho do fundo. Tá começando a custar muito mais do que vale...

Um abraço,

Igor



Que fique claro Igor, eu compraria o normal, como o do meu colega: mostrador branco com textura e bracelete em ao integrado. Enfim, o primeiro. Esses papagaiados nem parecem o antigo.

Flávio

*

Offline Arrais

  • *****
  • 568
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #3 Online: 01 Fevereiro 2010 às 19:34:43 »
Li em vários lugares sobre a hublot ser overpriced...acredito nisso. Até mesmo um amigo aqui do forum testemunhou que encontrou um hublot identico ao original sendo vendido em bancas com replicas...ou seja, uma replica tão bem feita que era "igual" ao original. Então, falta um "bucado" de coisa em um hublot...o bicho é bonito..mas simples no todo.

Já o AP..tem tradição e um design que é historico...o bicho transpira classe e exclusividade.

Concordo com o Flavio...não tem comparação. Mas que os novos ricos da TV amam o Hublot...ah isso é verdade. ;D ;D ;D
Easily satisfied with the Best

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #4 Online: 01 Fevereiro 2010 às 20:20:11 »
Acho que os AP RO Offshore são melhores que os Hublot BB.  
Como disse o Igor,esse negócio da AP lançar toda hora uma série limitada é deprimente. Apesar disso, gostei muito daquela série do Barrichello.  Outra coisa, aquelas caixas todas de carbono são horríveis..

Acho os dois muito caros. Os Hublot excessivamente.

Flávio, acho os movimentos extra-planos simplesmente fantásticos.  Acabei de comprar um Citizen Stiletto de 4,4 mm de grossura. Show..

« Última modificação: 01 Fevereiro 2010 às 20:21:42 por Wadley »
Wadley

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #5 Online: 01 Fevereiro 2010 às 20:43:40 »

Só que a AP usa movimentos dela, tem uns dois milhões de anos de tradição e, porra, quem projetou o AP foi o CARA dos designs icônicos. Sim, o cara...


Não Flávio, eu não projetei nenhum AP não, só tenho projetado sites ultimamente e olhe lá.....
Um abraço
Fábio

*

Offline Chris Galbraith

  • *****
  • 579
  • diver`s do it deeper !
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #6 Online: 01 Fevereiro 2010 às 20:45:53 »

Só que a AP usa movimentos dela, tem uns dois milhões de anos de tradição e, porra, quem projetou o AP foi o CARA dos designs icônicos. Sim, o cara...


Não Flávio, eu não projetei nenhum AP não, só tenho projetado sites ultimamente e olhe lá.....

ROFLMAO!!!!!!!!!!!!!!!  ;D ;D ;D
No need of swiss 2 B a WIS!

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #7 Online: 01 Fevereiro 2010 às 21:24:39 »
 >:( Extremamente caros >:(
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #8 Online: 01 Fevereiro 2010 às 23:15:48 »
Não vou muito à bola com os Hublot.


Com os AP é outra conversa.....os OffShore aço são muito bonitos, com aquelas pulseiras muito bem trabalhadas....

E quanto à marca Franck Muller, tem aqueles relojinhos Casablanca a preço de Breguet, e depois as complicações, num nível bem superior, como as Crazy Hours, Secret Hours, turbilhões, Aeternitas, etc.

Assim como a Seiko....com os 7S26 e os 9S55.....

Deveria existir a "Grand Franck Muller"....... ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #9 Online: 02 Fevereiro 2010 às 10:45:50 »
Alguem reparou o relogio que o Robinho estava usando na festa da sua chegada ao Santos?

Seria Hublot ou AP ??? Ou nenhum dos dois ...rs ;D




« Última modificação: 02 Fevereiro 2010 às 10:50:55 por Savio84 »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #10 Online: 02 Fevereiro 2010 às 10:53:41 »
Hublot em ouro rosa.

Ele é o típico consumidor da marca: um sujeito com tanto dinheiro, que não precisa ficar pesquisando para ver qual é o melhor custo-benefício. Vai lá e compra o que achar mais bonito, depois, quando enjoar, compra outro...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Hublot Big Bang vs AP Royal Oak: wtf????????????
« Resposta #11 Online: 03 Fevereiro 2010 às 02:44:45 »
Eu ate não gostava da hublot, porém depois que eu vi o hublot ayrton senna eu me apaixonei pelo relogio achei um dos mais bonitos que já vi mais um amigo meu me falo que tava 43 pau numa loja em sp totalmente fora da realidade para mim. :'(

Mais que é bonito é. :o