|
Adriano
|
 |
« Responder #30 : 26 Fevereiro 2010 às 22:59:22 » |
|
Legal Chris! Realmente curioso pois eu podia jurar que o troço não parecia aço. É duro pacas!
Obrigado pelos links!
Abraço!
Adriano
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Correia
|
 |
« Responder #31 : 27 Fevereiro 2010 às 09:22:48 » |
|
Parabens amigo, magnificos relogios, eu adoro os Tuna, e um dia queria ter um. E pela linda menina !  Abs, Correia
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chris Galbraith
|
 |
« Responder #32 : 27 Fevereiro 2010 às 17:58:30 » |
|
Amigo Correia, fico lisonjeado por seus elogios....  . Muito obrigado! Os seus ORIS já me tiraram o sono de madrugada por várias vezes. Sou louco pra ter um Carlos Coste, um dia desses...  Acho que é seguro dizer que os tunas estão para mim assim como os Oris estão pra vc!  Mais uma vez, grato pelas considerações!  Um abração, CHRIS
|
|
|
|
|
No need of swiss 2 B a WIS!
|
|
|
|
leon
|
 |
« Responder #33 : 27 Fevereiro 2010 às 21:11:51 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
César-HT
|
 |
« Responder #34 : 28 Fevereiro 2010 às 02:04:04 » |
|
Olá para todos. Esse é para o Chris em especial e para todos os admiradores dos Tunas: Seiko Some pictures when i repair a 6159-7010 TunaEu já tinha postado esse link, mas como o assunto deste são os Tunas, então fica melhor aqu. Até mais e bom domingo a todos. César.
|
|
|
|
|
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.
|
|
|
|
Glauco GM
|
 |
« Responder #35 : 28 Fevereiro 2010 às 09:14:15 » |
|
Chris,
parabéns pelas famílias, a real e a de pulso !!
Nunca tive a oportunidade de ver um Tuna ao vivo, mas gostei muito dos 1000m, especialmente o dourado.
abs
Glauco
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chris Galbraith
|
 |
« Responder #37 : 28 Fevereiro 2010 às 17:48:52 » |
|
Cesar, muito obrigado pelo link. O tuna 6159 está na minha mira.....tem de ser meu proximo tuna, com certeza... Leon, valeu pelos cumprimentos, amigo!  TUNAS ROOOOOOOOOOOOOCK! 
|
|
|
|
|
No need of swiss 2 B a WIS!
|
|
|
|
Byron
|
 |
« Responder #38 : 28 Fevereiro 2010 às 18:11:47 » |
|
Caro Chris, fantásticos atuns! Um dos meus maiores lamentos é o fato de eu ser magrelo e jamais poder usar um desses! ....então, fiquei nos SKX!!
Parabéns, pela família e pelos Tunas.
|
|
|
|
|
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans." C. Baudelaire
|
|
|
|
Fabricioab
|
 |
« Responder #39 : 01 Março 2010 às 19:50:20 » |
|
Magnifíco!
Cesar, vlw pelo post.
Chris, em breve MP pra vc para ajuda interna!
Abs
|
|
|
|
|
What the next step ?
|
|
|
|
HelterSkelter
Visitante
|
 |
« Responder #40 : 05 Março 2010 às 04:14:33 » |
|
Chris , parabéns pela coleção ! Só diver de responsa.
|
|
|
|
|
|
|
|
dosurfs
Membro confirmado
Offline Localidade: Sao Paulo
Tatuape SP
|
 |
« Responder #41 : 12 Março 2010 às 10:14:56 » |
|
Bom dia a todos! Tenho um 7549-7010 300m a uns 15 anos, voces saberiam me indicar onde consigo reforma-lo em sp? ganhei ele com 16 anos de idade e nao cuidava muito bem dele, mas é o unico relogio que tive ate hoje e ta precisando de um cuidado, mesmo pq ate dormir com ele eu durmo. Grato a todos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
BCRodrigues
|
 |
« Responder #42 : 12 Março 2010 às 13:06:26 » |
|
Chris , parabéns pela filhinha e parabéns pela coleção! simplesmente fantástico!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
dosurfs
Membro confirmado
Tatuape SP
|
 |
« Responder #43 : 12 Março 2010 às 16:01:28 » |
|
Bom dia a todos! Tenho um 7549-7010 300m a uns 15 anos, voces saberiam me indicar onde consigo reforma-lo em sp? ganhei ele com 16 anos de idade e nao cuidava muito bem dele, mas é o unico relogio que tive ate hoje e ta precisando de um cuidado, mesmo pq ate dormir com ele eu durmo. Grato a todos.
|
|
|
|
|
|
|
|
dosurfs
Membro confirmado
Tatuape SP
|
 |
« Responder #44 : 12 Março 2010 às 17:24:22 » |
|
Boa tarde a todos. Tenho um Seiko 7549-7010 que esta precisando de uma reforma, estou com ele a mais de 15 anos. se souberem de alguem em sao paulo que faz este tipo de trabalho neste modelo eu agradeceria muito. Ja me falaram aqui que nao é um modelo facil de se achar, reformar entao deve ser algo mais dificil ainda. Obrigado a todos
|
|
|
|
|
|
|
|
|