|
gzaiat
|
 |
« : 13 Março 2010 às 22:44:10 » |
|
Muita gente, quando fica no computador, gosta de ouvir uma musiquinha. Eu sempre ouço! Qual música você está escutando nesse momento? Pra começar: Pimped out - Brooke Valentine ft. DFB (vocês só vão ver músicas assim comigo  , bem de NIGGA)
|
|
|
|
« Última modificação: 13 Março 2010 às 23:23:48 por gzaiat »
|
|
|
|
|
HumbertoReis
|
 |
« Responder #1 : 13 Março 2010 às 23:19:29 » |
|
Neste momento (última semana inteira) venho ouvindo Travelling Wilburys ( site oficial). Outra banda que ouço bastante é Ratones Paranoicos ( site oficial), uma banda de rock melódico da Argentina.
|
|
|
|
|
|
|
|
Alberto Ferreira
Moderador Global
Membro de honra

Offline Localidade: Brusque / SC - Brasil
O FRM É A NOSSA CARA.... SÓ DEPENDE DE NÓS!
|
 |
« Responder #2 : 14 Março 2010 às 00:06:38 » |
|
Salve! Neste exato momento? Oscar Peterson e cia... No programa Cultura Jazz - Rádio Cultura FM 103,3 MHz - On line, pela NET.  Abraços, Alberto
|
|
|
|
|
|
|
|
|
flavio
|
 |
« Responder #3 : 14 Março 2010 às 00:23:22 » |
|
Eu só ouço heavy metal e congêneres, então já viram... Mas nas últimas 3 semanas desenterrei o Savatage e tenho ouvido os caras demais, sobretudo o Gutter Ballet. E há uma música triste pacas que não sai da minha cabeça. Ei-la: http://www.youtube.com/watch?v=mv82_BvKjw0Flávio
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Adriano
|
 |
« Responder #4 : 14 Março 2010 às 01:06:58 » |
|
Meu negócio é rock. Tenho fases mais heavy metal, fases mais "oldies", fases anos 80... Ando numa fase "progressivo". Eu desenterrei Emerson, Lake and Palmer há uns meses atrás e uma coisa levou à outra, e desenterrei recentemente Asia (por causa do Carl Palmer). Estou nessa altura do campeonato redescobrindo progressivos altamente experimentais e estou explorando Mahavishnu Orchestra. Embora estou achando mais jazz fusion do que outra coisa. O que é ótimo, pois soi fã também. O contrabaixo me levou para coisas como Pastorius e Weather Report, e aí...
Abraços!
Adriano
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
gzaiat
|
 |
« Responder #6 : 14 Março 2010 às 10:57:05 » |
|
Adoro Mercedes Benz da Janis!!
Agora eu estou ouvindo Chão de Giz - Zé Ramalho
|
|
|
|
|
|
|
|
|
solano
|
 |
« Responder #7 : 14 Março 2010 às 17:39:45 » |
|
|
|
|
|
|
" Otempo é a insônia da eternidade " Poeta Mário Quintana
|
|
|
|
solano
|
 |
« Responder #8 : 14 Março 2010 às 17:48:00 » |
|
Meu negócio é rock. Tenho fases mais heavy metal, fases mais "oldies", fases anos 80... Ando numa fase "progressivo". Eu desenterrei Emerson, Lake and Palmer há uns meses atrás e uma coisa levou à outra, e desenterrei recentemente Asia (por causa do Carl Palmer). Estou nessa altura do campeonato redescobrindo progressivos altamente experimentais e estou explorando Mahavishnu Orchestra. Embora estou achando mais jazz fusion do que outra coisa. O que é ótimo, pois soi fã também. O contrabaixo me levou para coisas como Pastorius e Weather Report, e aí...
Abraços!
Adriano
Adriano Veja: http://www.youtube.com/watch?v=bpV5InLw52U
|
|
|
|
|
" Otempo é a insônia da eternidade " Poeta Mário Quintana
|
|
|
|
Mario_Fpolis
|
 |
« Responder #9 : 14 Março 2010 às 17:54:41 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hessel
|
 |
« Responder #10 : 14 Março 2010 às 18:06:33 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bdalla
|
 |
« Responder #11 : 14 Março 2010 às 18:26:22 » |
|
Gosto muito de rock e blues (acho o Stevie Ray Vaughan o maior guitarrista de todos os tempos, tenho tudo sobre ele) mas sou aficcionado por Jazz, de ler livros e colecionar Cds, agora estou ouvindo uma versão de Someday my prince will come do Dave Brubeck irretocável !
|
|
|
|
|
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)
|
|
|
|
Gravina
|
 |
« Responder #12 : 14 Março 2010 às 19:47:28 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
flavio
|
 |
« Responder #14 : 14 Março 2010 às 20:57:23 » |
|
Acho que a única coisa efetivamente progressiva que ouço demais é Marillion. Das antigas, só Yes (que, aliás, já vi com a formação tradicional). Mas sou fã de prog metal e meu instrumento preferido é o baixo. Incrível, em questão de linhas de baixo, o cara que sempre achei mais bruto da safra nova é o Steve Di Giorgio, que só toca baixo fretless, e em bandas de death metal! (Sadus e Death). Algumas de suas linhas: http://www.youtube.com/watch?v=6glYZvLe2voFlávio
|
|
|
|
|
|
|
|
|