Relógios Mecânicos
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
06 Fevereiro 2012 às 12:39:48

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa: Pesquisa avançada
Bem vindos ao Fórum Relógios Mecânicos!
Este local destina-se a troca de informações entre todos os entusiastas e colecionadores de relógios de pulso e bolso.
Algumas regras devem ser respeitadas:

1) Tratem as pessoas com respeito. Ninguém é dono da verdade e todo questionamento merece a devida atenção. Os tópicos onde ocorrerem desrespeito entre os participantes serão bloqueados para futuras postagens de mensagens e, posteriomente, excluídos;
2) Não violem direitos autorais. Se anexarem fotos ou textos, procurem indicar a fonte;
3) Evitem transmitir informações pessoais nos tópicos. Lembrem-se que a Internet é um canal aberto a todas as pessoas! Porém, não é permitido o usuário "anônimo" neste fórum.
4) Utilize os "Emoticons" adequadamente. Isto pode ajudar na compreensão dos tópicos;
5) Procurem não utilizar o fórum para comércio de relógios, pois ele não foi criado com esse intuito. Para isso, utilizem o Mercado Livre ou congêneres (confiram a outra mensagem sobre o tema).

Espero que as informações aqui difundidas sejam úteis a todos!

Flávio Maia, moderador.
127784 Mensagens em 5956 Tópicos por 1338 Membros
Membro Mais Recente: Edson Simoes
* Home Ajuda Pesquisa Login Registrar Sair
+ Relógios Mecânicos
|-+ Espaço de discussões
| |-+ Fórum principal
| | |-+ Botequim
| | | |-+ Que música você está ouvindo?
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 31 Imprimir
Autor Tópico: Que música você está ouvindo?  (Lida 11835 vezes)
Gravina
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #15 : 14 Março 2010 às 21:38:33 »

Esta deveria ser o nosso Hino!..............................é só escutar com atenção Beijo Beijo Beijo Beijo Beijo

http://www.youtube.com/watch?v=vjqyHkzMgBQ

Abs

Gravina

Membro de honra

Localidade: Interior - São Paulo

A mais doce ilusão dura um segundo.

Ver Perfil
« Responder #16 : 15 Março 2010 às 09:15:30 »

Gosto muito de fado português, tanto é que gravei 12 CDs de mp3 de fados.
Agora estou escutando a Lucilia do Carmo, Foi na Travessa da Palha, e vou continuar escutando outras.
Mas gosto de outros gêneros também (Janis, Sinatra, toda a música brasileira, inclusive de raiz, etc)
Abração.
Pandolfi
Membro de honra

Localidade: Brasília - DF

Tocando a vida a Golpes de Martelo!

Ver Perfil WWW
« Responder #17 : 15 Março 2010 às 09:42:21 »

Eu também sou do Rock! Hoje vim trabalhar ao som de Manowar, num dos seus melhores álbuns: Gods of War. É quase uma ópera-rock, contando sobre as lendas da mitologia nórdica. As músicas "King of Kings" e "Sons of Odin" são simplesmente ANIMAIS! Também fantástica é a "Army of the Dead", sem nenhum instrumento, só vocal.

Abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha
sat
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #18 : 17 Março 2010 às 16:09:10 »

Eu gosto de todos os gêneros musicais, desde que tenham qualidade. Em todas podem existir qualidade. Só não gosto de deturpações. Exemplo: adoro funk (James Brown) e odeio funk carioca. Adoro música sertaneja, odeio sertanejo universitário. E por aí vai. No momento, estou soltando meu lado brega, com uma orquestra do tempo do onça: Henry Mancini em uma faixa chamada Moon River. Como eu disse, por vezes, também gosto de música brega.
Abraços,

SANDRO
Membro Sênior

Ver Perfil
« Responder #19 : 18 Março 2010 às 08:52:51 »

Escuto muito Dream Theater, Rush e outros desse gênero.
Por sinal, terça-feira teve show do Dream Theater aqui em Porto Alegre e obviamente eu estava lá. Escuto essa banda a 15 anos e tem sido a minha preferida desde então.
Sonho realizado.
flavio
Administrador
Membro de honra

Ver Perfil WWW
« Responder #20 : 18 Março 2010 às 11:14:55 »

Escuto muito Dream Theater, Rush e outros desse gênero.
Por sinal, terça-feira teve show do Dream Theater aqui em Porto Alegre e obviamente eu estava lá. Escuto essa banda a 15 anos e tem sido a minha preferida desde então.
Sonho realizado.

Já vi o DT em 3 oportunidades e, dessa vez, prometi que iria. Porém, estava difícil matar trampo por conta disso e, ademais, tinha chegado do Sul há duas semanas e vou para BH daqui a duas. Passei. Mas vou tirar onda: os vi no Rio na turnê do Awake. O a Change of Seasons tinha acabado de lançar e eles tocavam a música inteira. O show acabou, já tinha me dado por satisfeito, voltaram no bis com Learning to Live (para mim a melhor música deles, por motivos pessoais...) e Voices, salvo engano. Fui sozinho, era um pirralho, meio que um "desafio" para mim na época, foi o melhor show que vi na vida, chorei pacas, igual fã idiota de TV. Mas está guardado aqui...Os demais já não tiveram a mesma época. Mas, metal para sempre (aliás, ouvindo agora o Sad Wings os Destiny do Judas).

Flávio
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #21 : 19 Março 2010 às 15:13:20 »

Eu gosto muito de rock, mas dos classicos, especialmente Jimmy Hendrix, Led, Pink Floyd etc... Meu guri esta aprendendo a tocar, comprei um violão para ele começar, já vi que logo ele vai querer uma guitarra...
   Para incentiva-lo sempre procuro no Youtube alguns rocks classicos para ele, estes dias estavamos devorando Titãs ( Cabeça de Dinossauro ) Plebe Rude etc...

Engraçado, tem uma molecada que trabalha comigo, uma juventude bem nascida, que estuda em boas faculdades, estilo Paquito mesmo. Eles adoram musica " diferente" como Fernando & Sorocaba, Luan Santana etc... Língua
    Sei não, me pergunto onde os pais deles falharam.... Hein??? Hein???

Abs
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #22 : 19 Março 2010 às 15:26:15 »

Simples, provavelmente, os pais gostam das mesmas coisas. Toda minha família adora sertanojo, exceto eu! Eu sou eclético e gosto de música sertaneja também. Mas, Pena Branca e Xavantinho, Almir Sater...
Fernando e Sorocaba é de matar! Mas, o brasileiro gosta...
Em tempo: sou tão eclético, que estou baixando um disco dinossáurico, por causa da música Quem Sabe?, do Carlos Gomes, do século XIX. A interpretação é do dinossauro, desconhecido e brega Francisco Petrônio.
Abraços,

SANDRO
« Última modificação: 19 Março 2010 às 15:28:04 por sat » Registrado
Clélio
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #23 : 19 Março 2010 às 19:31:04 »

Oi Sandro,

Eu tb gosto de musica sertaneja e me acho um cara eclético.... mas estes caras de agora ( vixe... como é dificil ficar velho ... Sorriso forçado) são muito ruins...
 O tal de Luan Santana é um EMO/SERTANOJO... Chocado Vc imagiou que este dia chegaria Hein???

Abs
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #24 : 19 Março 2010 às 21:07:28 »

Clélio. Não é você que está velho (nem sei sua idade). Você só tem gosto. Pode ser diferente do meu, mas, tem gosto. Tem coisas, que posso até não gostar, mas, respeito. Porém, o sertanojo, não é, sequer, digno de respeito, porque é burrice.
Abraços,

SANDRO
Membro de honra

Localidade: Interior - São Paulo

A mais doce ilusão dura um segundo.

Ver Perfil
« Responder #25 : 20 Março 2010 às 18:10:16 »

Simples, provavelmente, os pais gostam das mesmas coisas. Toda minha família adora sertanojo, exceto eu! Eu sou eclético e gosto de música sertaneja também. Mas, Pena Branca e Xavantinho, Almir Sater...
Fernando e Sorocaba é de matar! Mas, o brasileiro gosta...
Em tempo: sou tão eclético, que estou baixando um disco dinossáurico, por causa da música Quem Sabe?, do Carlos Gomes, do século XIX. A interpretação é do dinossauro, desconhecido e brega Francisco Petrônio.
Abraços,
SANDRO
Pois eu gosto demais do Francisco Petrônio, desde o Almoço com as Estrelas da Tupy.
Gosto também do Carlos Galhardo (Luar de Paquetá, Eu sonhei que tu estavas tão linda), do Carlos José.
Mas também gosto demais de outros: Paulinho da Viola, Martinho, Gal, Pedro Bento e Zé da Estrada, Tonico e Tinoco, Grupo Coral do Exército Vermelho Russo, Oum Kalthoum (cantora árabe), Ravi Shankar (gênio hindu), sambas de Noel, etc.
Gosto eclético também.
Abração.
Pandolfi
Agora estou ouvindo Cesaria Evora.

Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #26 : 21 Março 2010 às 08:41:18 »

Rapaz tu éis do meu time ! Contente

Veja aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=1eYH0YN_2jE

http://www.youtube.com/watch?v=6XoTsXkIrk8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=6XoTsXkIrk8&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ACWzE-LTjTI

Também gosto de Salada ! Sorriso forçado
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana
Correia
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #27 : 21 Março 2010 às 10:39:44 »

U2
The Rolling Stones
Pink Floyd
The Smiths(e Morrisey)
David Bowie
The Cult
Enya
The Police( e Sting Legal, claro)
The Ramones
Nirvana
Muse

e de Band of Horses :

http://www.youtube.com/watch?v=ibE7IqEjni4

Ja tenho bilhete para os U2, em 2 de Outubro(vao dar 2 concertos a 2 e 3 Out, que esgotaram em 1 hora..... Chocado.......mas la consegui o meu Língua Sorriso forçado)

Costumo referir que podem nao fazer mais nada de jeito, em termos musicais....o que esta feito por essas bandas, para mim ja chega! Legal Piscar
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #28 : 21 Março 2010 às 11:07:25 »

Não esqueça o LED ZEPELLIN ! Piscar Como disse um amigo, o Rock pode ser dividido antes e depois do Led ! Contente

Abs,
solano
Membro de honra

Ver Perfil
« Responder #29 : 21 Março 2010 às 11:08:50 »

Históricamente perfeito ! Contente

http://www.youtube.com/watch?v=1KskJDDW93k&feature=related
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 31 Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: