Menu principal

Aos admiradores dos trabalhos do nosso amigo Noah - más notícias :(

Iniciado por Chris Galbraith, 17 Março 2010 às 21:19:10

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Pois é, gente.....infelizmente não trago lá boas novas a respeito do idealizador do relogio TSUNAMI, já bastante divulgado aqui no Fórum.  :'(

Noah Fuller é um canadense que reside em Hong Kong. É um cidadão do mundo. Ele viajou por inumeros países asiáticos, lecionando ingles em escolas para crianças do pré-primario pelos países onde passou, até fixar residência em Hong Kong e dar início à sua grande paixão (além das motocicletas): relogios!
Com grande predileção aos diver's da SEIKO, Noah especializou-se em alterar os modelos estoque cosmeticamente, reconfigurando o relogio com dial, ponteiros, minute tracks, catracas, decalques, etc totalmente personalizados. É praticamente impossível que os amantes de relogios que costumam frequentar fóruns gringos como WUS, TZ, PMWF, SCWF, etc, já não tenham se deparado com alguma de suas criações. Em particular os modelos 6309-7040, SKX007 e SKX033, todos da SEIKO, foram recriados por suas talentosas mãos e se tornaram verdadeiras obras de arte, modificações unicas de relogios que são verdadeiros classicos.

A mais recente empreitada de Noah foi a criação do projeto TSUNAMI, conforme já dito aqui. Aos membros recentes, o Tsunami nada mais é do que a recriação do classico 6309-704x da SEIKO, com case feito sob encomenda e identico ao 6309, movimento seiko 6R15, mas de resto tudo recriado por Noah, com infinitas possibilidades de combinações para dial, ponteiros, decalques, catracas, pulseiras, etc.
O Tsunami seria oficialmente lançado agora. Mas infelizmente, o destino alterou os planos de nosso amigo...

Noah encontra-se  hospitalizado em Hong Kong devido á descoberta acidental de um cancer de cólon (intestino). Ele foi operado nesta segunda feira passada (dia 15) para a retirada do tumor e passa muito bem. Assim que tiver alta da operação ele iniciará os tratamentos em decorrência do cancer a que fora acometido, muito provavelmente quimioterapia.

Noah conta com um parceiro inseparavel em Hong Kong, o seu sócio JAKE BORDEAU, que está cuidando das encomendas dos Tsunami durante este momentos, e tb é a unica familia de que Noah dispõe naquele país. Desnecessario dizer que no momento, relogios são as ultimas preocupações de ambos, haja vista que Jake está 100% dedicado à plena recuperação do amigo.

O Fórum SEIKO & CITIZEN WATCH FORUM está organizando (por iniciativa do proprio Jake) a venda de rifas para o sorteio de 2 relogios customizados pela dupla, sendo um deles o TSUNAMI versão prototipo, e o outro um SKX007 tambem customizado.

Eis aqui o link para o forum SCWF, explicando em detalhes o sorteio e como participar. IMPORTANTE: A renda será 100% revertida para o custeio do tratamento de Noah, e tambem todas as despesas medicas que ele está incorrendo neste dificil momentos em HK (ele não dispõe de convenio medico).

http://www.network54.com/Forum/78440/thread/1268790369/CONTEST%21%21%21++-+RAFFLE+FOR+RECOVERY-+HELP+NOAH+FULLER%21%21

Aos interessados em ajudar nosso amigo canadense, e tambem tentar a sorte em descolar aquele Tsunami espetacular poderá adquirir cada rifa por $10 usd, pagos via PAYPAL no endereço da noiva de Jake: jakeymingy@gmail.com

Informo que já participei adquirindo 2 rifas ($20 usd), e tambem aguardo ansiosamente o retorno dos mestres aos relogios para encomendar meus Tsunami com eles. Sei tambem que não sou o unico aqui do forum, haja vista alguns de nossos colegas que já fizeram suas encomendas ao Noah!  ;)

É isso aí. Quem puder praticar uma boa ação para com um colega nosso de hobby, aqui está a chance. $10 doletas são bem razoáveis para se sentir bem em ajudar ao proximo.  ;)

Abração,
CHRIS

No need of swiss 2 B a WIS!

flávio

Meu pai teve câncer de intestino há uns 4 anos. Cortaram uns 20 centímetros para cá, 20 para lá...Faz 4 anos que realiza exames preventivos de 6 em 6 meses e nada é detectado. Vai dar tudo certo!!!!!!!!!! Força para ele!

Flávio

leon

MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Que tristesa em ver um amante da relojoaria assim passando por esse tipo de dificuldades !! :'( :'( :'( :'(

Com certesa ele sairá dessa!!

Tem um colega preparador de carros de arrancadas e corridas de circuito!! Ele vai muito ao Sul e SP, dono da Marchewicz Racing, não sei se já viram esse nome por ai, mais ele tbm foi diagnosticado á pouco tempo com câncer de fígado (Olha que não bebe bebidas alcoólicas) que estava indo para intestino que já está em estado de avanço em 5 anos aproxímadamente, ele retirou algus centimetros de estômago para previnir e agora já está na quimio e está muito bem, já está até dirigindo e fazendo trabalhos leves em sua oficina.

Hoje a medicina está muito avançada, e no caso no Noah deve está no inicio será mais facil para tentar a cura desse câncer

Pena que estou liso de tudo, se não ajudaria mesmo e sem dó!!
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

Tenho certeza que dará tudo certo!!  ;)

Chris, envie nossas mensagens positivas à ele!!

Abs!
Rafael.

O Cara

Sinto muito ao ler esta notícia, espero que ele se recupere e que volte a ativa firme e forte.

Minha mãe teve Câncer de intestino também, está curada há alguns anos já, nem os preventivos de 6 em 6 meses ela faz mais, já recebeu alta (Graças a Deus).

Essa doença é maldita, já perdi parentes por causa dela e quase perdi minha mãe.

Vamos nos entregar em orações para ajudar nosso amigo (mesmo sem conhecê-lo) Noah.
Um abraço
Fábio

bfskinner

Realmente é uma péssima notícia...

Mas ele ainda tem chance... Se a maldita metástase não ocorreu, bastaria remover a parte do intestino afetada e depois quimioterapia para não correr o risco de ter uma única célula cancerígena... Minha tia removeu grande parte do intestino quando tinha apenas 23 anos e hoje ela está com 60 anos... Na verdade ela tem apenas uma parte do reto.

Vamos supor o pior, mesmo assim nosso amigo Noah terá chances...Vamos torcer.... Na minha família existem várias pessoas que tiveram câncer (meu outro tio removeu todo o estômago, baço e uma parte do pâncreas - metástase)... Embora ele tenha 67 anos, está vivo e inclusive não para de viajar.

Espero que rapidamente nosso amigo Noah esteja produzindo seus tsunamis...

sharkfin

Olá a todos, sim, este cancro é real, temido e toca todos.
Meu irmão está no direito de quimioterapia agora. Muitos amigos e familiares também foram diagnosticados ser esta doença terrível. :(
Minhas orações e pensamentos estão de Noé e outros membros que possam estar em uma situação semelhante.
Espero que este foi detectada precocemente e será tratar o mais rapidamente possível. Noé é um homem forte, e eu estou otimista que ele vai lutar e vencer.
Seu amigo e parceiro de Jake está fazendo coisas boas também. Todos nós precisamos de pessoas assim.
Eu fiz a minha contribuição para o benefício sorteio como este é uma causa digna. ;)
Nós todos temos as mesmas paixões, de todas as esferas da vida. Valor das coisas importantes na vida, e estimar cada momento com seus entes queridos.

Abraços,
Dave.

Alberto Ferreira

Salve!

Que o Noah supere da melhor forma possível esta doença que afeta tantas pessoas que nos são caras e por vezes tão próximas de nos.
Parentes caríssimos, amigos, ou até nós próprios.

Mas a vida (ou a qualidade de vida) é o que importa.
No mais, não temos como julgar ou sequer entender as razões. Temos apenas que aceitar as nossas limitações e fazer pelo "melhor".

O meu pensamento positivo e os meus sinceros votos para o melhor.

Abraços,
Alberto

igorschutz

Lamento muito e espero e acredito numa rápida recuperação do Noah.

Não sou um homem de fé, mas desejo tudo de melhor e mantenho meus pensamentos positivos voltados ao seu restabelecimento.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

paulorocha

Chris, transmita ao Noah os meus votos de pronto reestabelecimento. Tenho certeza de que logo ele estará trabalhando em suas belas criações!
Um grande abraço

Paulo Rocha

Wadley

Wadley

kinder

Vamos fazer uma corrente positiva de oração para o pronto re-estabelecimento do nosso colega.....Chris por favor transmita esta menssagem à ele. KINDER ;)

JotaA

Tomas

Vai dá tudo certo para Noah, hj em dia o cancer está mais facíl de tratar então dará tudo certo.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

EduBSB

Apesar de ser novo neste forum, parece-me que o Noah é uma pessoa querida por todos. Sensibilizei-me pela sua luta e torço por sua

recuperação. Gostaria de ajudar, contudo não sei qual é o ritual para se fazer o pagamento via PAYPAL. Se algum colega de forum poder

me orientar, respondendo neste tópico ou via MP eu agradeceria.

Edu.

Chris Galbraith

É necessario criar uma conta no PAYPAL - www.paypal.com. Há um certo "passo-a-passo" bem chato a ser seguido, como a vinculação de cartões de credito para se fazer pagamentos, mas é tudo bem explicado no site, que por sinal há tradução para o portugues. A conta que está recebendo os pagamentos para a rifa está no post de abertura deste tópico. Valeu pela boa intenção, Edu.  8)
No need of swiss 2 B a WIS!

EduBSB

Caro Chris,

Agradeço a atenção e as informações.  Seguirei as orientações no site indicado.

Edu.

Correia

As rapidas melhoras para o Noah, e´´ meu desejo.

Tudo correra pelo melhor!

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Desotti

Já estou com o Noah em minhas orações. :)

Abraços!

Marcelo.