Menu principal

A beleza da simplicidade.

Iniciado por jeans, 30 Dezembro 2008 às 11:52:33

tópico anterior - próximo tópico

jeans

Existem muitos relógios espalhafatosos por aí, vendo o que o amigo Malima falou, eu acredito tambem que o mostrador deva ser sóbrio e a engenharia deixada para o "motor" do relógio. Nesse vc sente o mesmo esmero de um Dufour, Voutilainen ou Greubel Forsey.

Richard Lange "Pour le Merite"

[]'s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

solano

Se fosse uma mulher seria a Paola Oliveira !!!! :-*

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

automatic

Esta moda espalhafatosa enjoa...

Hoje no ML os vintages com 30mm, reduced... estão a preço de banana !
Daqui a uns 10 anos vai estar cheio de relógio de 42, 44 50mm a preço de banana.

Guilherme

Olá amigos,

Gostaria de contribuir com mais dois exemplos de sobriedade e elegância:

Fonte: Ebay

Abraço,
Guilherme.

Correia

Putz.....o Lange é divinal....simplesmente divinal mesmo, na caixa, no mostrador(liiiindo) e aquele mecanismo..... :P
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Pandolfi

Jeans, o visual deste Lange é espantosamente simples, extraordinário.
Correia, que visual o destes dois relógios!
Se fosse mulher, ninguém deixaria chegar a menos de um metro.
Abraços e bom ano novo.
Pandolfi

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

solano

Olha um Salmão aí minha gente !!!!! ;D ;D ;D

Abs,

César-HT

Olá para todos.

É isso ai, é aquele ditado que já ouví várias vezes do "menos é mais".

Que adianta ser espalhafatoso ou "gigantoso" (matei o português agora  ;D) se dentro tem uma máquina furreca, lambrando outro ditado, "por fora bela viola, por dentro pão bolorento".

Jeans, esse primeiro se tiver fundo transparente, acho que o dono usa com o fundo pra cima  ;D. Eu, particularmente acho que com esse mostrador ficaria mais bonito com pulseira preta.

Guilherme, esse Nomos é muito bonito mesmo, elegante e discreto.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Daniel Eira

O Lange é realmente fantástico ! Os outros eu também achei muito bonitos, mas o lange me comprou !

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

solano

Minhas contribuições

E o campeão !!!

Byron

Putz! Esse Credor(Seiko) é um troço de louco!
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Guilherme

Pois é, bom gosto nós temos de sobra. O que falta mesmo é grana para ter um destes.

Abraço,
Guilherme.

Wadley

Colegas,

Relógios lindíssimos.....

Ponteiros azulados são um detalhe a parte.

Wadley
Wadley

César-HT

Citação de: Guilherme online 30 Dezembro 2008 às 20:53:06
Pois é, bom gosto nós temos de sobra. O que falta mesmo é grana para ter um destes.

Abraço,
Guilherme.

Olá para todos.

Pois é, um pequeno detalhe  ;D.

Relógios fantásticos esses, quando ví os primeiros postados no tópico já achei lindos, agora esses outros, um mais bonito que o outro.
O Longines e o Credor então..... :o

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Alberto Ferreira

Salve!

Todos belíssimos e extremamente elegantes!
8)

Mas, eu realmente admiro estas características no Nomos.
Uma obra-prima, nesta concepção!

Abraços a todos!

solano

Mais uma contribuição ! :D

Abs,

jeans

Muito bom Solano!

O amigo tem bom gosto, quando abri o tópico eu sabia que vc iria contribuir com muita coisa boa!

Continuo o desafiando aos demais amigos, vejam:

[]'s Jean.

jeans

jeans