Menu principal

Casio AQ-600W

Iniciado por Shico, 30 Março 2010 às 14:47:14

tópico anterior - próximo tópico

Shico

Boa tarde senhores.

Tenho este modelo citado no titulo e gostaria de informacoes sobre restauro/peças.
Ele esta funcionando a contento mas esteticamente esta horrivel, esta no meu pulso a uns 20 anos e quero dar um "chamego" nele.

Alguem sabe se existe alguma versao mais atual com similaridade de itens?

Grato!

Chris Galbraith

Leva na CASIO service center, em SP, na Rua Genebra (endereço completo no site da marca, no Brasil - Google is your friend! ;) ), paralela à Av. Brigadeiro Luis Antonio, centro. Os caras lá trabalham muito bem, e tem muitas peças pra modelos vintage. Leva lá. Abração e boa sorte!
No need of swiss 2 B a WIS!

Shico

Citação de: Chris Galbraith online 30 Março 2010 às 15:12:59
Leva na CASIO service center, em SP, na Rua Genebra (endereço completo no site da marca, no Brasil - Google is your friend! ;) ), paralela à Av. Brigadeiro Luis Antonio, centro. Os caras lá trabalham muito bem, e tem muitas peças pra modelos vintage. Leva lá. Abração e boa sorte!

Valeu, vou me informar pra envio via correio, estou em Santos!

kinder

Meu camarada a casio relançou esse maravilhoso relógio que marcou época na minha vida, assim como deve ter marcado na sua também. O  AQ-600W deixou saudade. O seu é com fundo branco ou preto ????

Vamos lá.......

AMW-330   a mesma caixa, mas sem digital, chronógrafo com o fundo branco, preto ou dourado ( pulseira de aço ou borracha )
              AMW-320D a mesma caixa, com digital, igual ao AQ-600, com o fundo branco, preto ou dourado ( pulseira de borracha )
              AMW-320RD a mesma caixa, com digital, igual ao AQ-600, com fundo branco, preto, azul e preto com dourado ( pulseira de aço )

Acho difícil voce achar detalhes originais do AQ-600 mas esses outros são produzidos naturalmente.

........BOA SORTE, e espero que tenha lhe ajudado.

Um grande abraço, KINDER ;D

Obs. No site oficial :  (www.casio.com ) voce os encontra para visualização.

Shico

Citação de: kinder online 30 Março 2010 às 22:36:31
Meu camarada a casio relançou esse maravilhoso relógio que marcou época na minha vida, assim como deve ter marcado na sua também. O  AQ-600W deixou saudade. O seu é com fundo branco ou preto ????

Vamos lá.......

AMW-330   a mesma caixa, mas sem digital, chronógrafo com o fundo branco, preto ou dourado ( pulseira de aço ou borracha )
              AMW-320D a mesma caixa, com digital, igual ao AQ-600, com o fundo branco, preto ou dourado ( pulseira de borracha )
              AMW-320RD a mesma caixa, com digital, igual ao AQ-600, com fundo branco, preto, azul e preto com dourado ( pulseira de aço )

Acho difícil voce achar detalhes originais do AQ-600 mas esses outros são produzidos naturalmente.

........BOA SORTE, e espero que tenha lhe ajudado.

Um grande abraço, KINDER ;D

Obs. No site oficial :  (www.casio.com ) voce os encontra para visualização.

Cool, o meu é o preto com pulseira de borracha, a caixa esta bem conservada, mas o painel bem acabado.
Pelas referencias que vc passou, os ponteiros do meu tbm nao sao originais, eles sao retos e nao essas setas.

Sera que esse display do novo é 100% compatilvel com os antigos?

Abs

kinder

Os ponteiros do seu são modelos antigos por isso a diferença entre eles. Os atuais acompanham um designer mundial.
    Quanto ao mostrador, os atuais são compatíveis sim com os antigos.

Me permita uma sugestão !!!! Adquira um modelo novo semelhante ao seu para poder usá-lo e dê um descanço para o seu antiguinho. Ele merece......

Os preços dos atuais não são tão caros e podem ser achados com certa facilidade. Se quiser me mande uma MP e posso auxiliá-lo.

Um forte abraço, KINDER ;D

Shico

Citação de: kinder online 31 Março 2010 às 15:47:52
Os ponteiros do seu são modelos antigos por isso a diferença entre eles. Os atuais acompanham um designer mundial.
    Quanto ao mostrador, os atuais são compatíveis sim com os antigos.

Me permita uma sugestão !!!! Adquira um modelo novo semelhante ao seu para poder usá-lo e dê um descanço para o seu antiguinho. Ele merece......

Os preços dos atuais não são tão caros e podem ser achados com certa facilidade. Se quiser me mande uma MP e posso auxiliá-lo.

Um forte abraço, KINDER ;D

É verdade, ate me surpreendi com o valor do relancamento. O caso é que é sacanagem eu pegar um novo e deixar meu velhinho numa gaveta.
Ja gastei uma paulada num C022 e ainda nao deixei do jeito que quero, o 600w vai ser a mesma historia.

MP vou te mandar qdo estiver pra pegar um 300m, aguarde!

bfskinner

Eu comprei este modelo mas ainda não chegou. Eu tinha somente um anadigi tbm. da casio mas este da foto é relançamento e muito bonito...

Custou um pouco menos que R$ 90,00.... Por aqui ele é vendido por quase R$ 300,00 (absurdo)