|
igorschutz
|
 |
« Responder #210 : 05 Agosto 2010 às 09:05:35 » |
|
Essa é do mal, hein, Jones!
Bela foto! Tenho procurado algumas aranhas para fotografar, porém só acho umas tosquinhas e sem graça.
Um abraço,
Igor
|
|
|
|
|
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
|
|
|
|
jones
|
 |
« Responder #211 : 06 Agosto 2010 às 00:22:03 » |
|
Essa é do mal, hein, Jones!
Bela foto! Tenho procurado algumas aranhas para fotografar, porém só acho umas tosquinhas e sem graça.
Um abraço,
Igor
Eu to com uma armadeira aqui no meu terrario! Essa sim é do mal! Heheheheh! Super agressiva e venenosa. Até hoje é a única aranha que não pego com a mão... uma foto dela em pose de ataque:  []'s Jones
|
|
|
|
|
|
|
|
|
shun
|
 |
« Responder #212 : 06 Agosto 2010 às 12:43:43 » |
|
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!  Eu morro de medo de aranha e vc me pega elas com a mão?!?!? hauhauhauahuahua Abraços!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Costa
|
 |
« Responder #213 : 06 Agosto 2010 às 22:04:05 » |
|
ô loko Jones!!! Nunca pensou em ter um cachorrinho??!  Essa foto do Copan tirei com a Canon S-90:  Essa foi com a Canon T1i e minha nova objetiva de 18-200 mm (essa lente é um curinga!!):  Abs Marcelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FALCO
|
 |
« Responder #215 : 08 Agosto 2010 às 23:16:55 » |
|
Este prédio, instituto tomie ohtake, lindamente fotografado pelo amigo Marcelo, está, na minha não modesta opinião, entre os mais bonitos do mundo, junto do Gherkin Building, Biblioteca Nacional em Minsk, Museo Guggenheim, Prédio da Justiça de Manchester e etc. Gosto muito de construções. Que cidade !!!
|
|
|
|
|
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!
|
|
|
|
igorschutz
|
 |
« Responder #216 : 08 Agosto 2010 às 23:36:08 » |
|
Adorei ambas as fotos, Marcelo. Coisa de livro de arte! Agora, se me permite sugerir, poste as fotos em tamanho menor quando elas estiveram na orientação retrato (isto é, na vertical), pois se as imagens forem grandes, dependendo da resolução do monitor de quem vê, torna-se necessário rolar a página pra baixo e pra cima, e a foto perde muito do seu impacto.
Vou contribuir com mais algumas fotos para a nossa série "abstrata":    Um abraço, Igor
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Costa
|
 |
« Responder #217 : 09 Agosto 2010 às 17:54:44 » |
|
Igor, valeu pela dica! Realmente daquele tamanho fica ruim na maioria dos monitores! Quanto à suas fotos eu gostei particularmente da número 1. Ficou uma composição abstrata bem interessante. Estava aqui pensando e sem querer ser do contra...  ... caso as cores das paredes e do grafismo forem bem contrastantes também deve ficar interessante. Se for possível poste a versão em cores para podermos estudar a sua imagem aqui e pq. não aprendermos um pouco! Fiz umas maluquices com aquele plástico de imprimir tranparências e com tinta acrílica e depois fotografei contra a luz e com um papel brilhante branco atrás...utilisei a 100 mm macro. 1.  2.  Ficou meio doido isso não??  Abs Marcelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
igorschutz
|
 |
« Responder #218 : 09 Agosto 2010 às 17:58:42 » |
|
(...) caso as cores das paredes e do grafismo forem bem contrastantes também deve ficar interessante. Se for possível poste a versão em cores para podermos estudar a sua imagem aqui e pq. não aprendermos um pouco!
Marcelo, Chegando em casa posto a foto em cores, mas já aviso de antemão que não são contrastantes não. São tom sobre tom. Sobre suas imagens, parece uma floresta pegando fogo! Legal pacas! Um abraço, Igor
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Costa
|
 |
« Responder #219 : 09 Agosto 2010 às 18:01:32 » |
|
Valeu Igor!
Acho que ainda estão muito grandes, não?
Abs
Marcelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
igorschutz
|
 |
« Responder #220 : 09 Agosto 2010 às 18:06:07 » |
|
Penso que o tamanho está excelente. Eu gosto de postar em 426 x 640, que é uma resolução oferecida pelo Flickr. Aliás, falando em Flickr, para aqueles que hospedam suas imagens lá, agora (a partir de hoje a tarde) eles oferecem o link completo da imagem em BBCode, para facilitar nosso trabalho de postar em fóruns. IUPII!!!  Um abraço, Igor
|
|
|
|
« Última modificação: 09 Agosto 2010 às 18:17:28 por igorschutz »
|
|
|
|
|
igorschutz
|
 |
« Responder #221 : 09 Agosto 2010 às 20:45:01 » |
|
Marcelo, Veja a foto em cores:  Um abraço, Igor
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Costa
|
 |
« Responder #222 : 09 Agosto 2010 às 21:21:00 » |
|
Igor, a colorida também ficou legal mas realmente falta mais contraste. Acho que nesse caso fico com a PB mesmo.
Obrigado!
Marcelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
jones