Menu principal

Acabamento em PVD no Brasil

Iniciado por Jose Luis, 24 Julho 2010 às 12:53:32

tópico anterior - próximo tópico

Jose Luis

Alguem sabe quem faz acabamento em PVD aqui no Brasil ?
Estou com a idéia de pegar um dos meus Samurais e fazer esse acabamento nele (caixa e pulseira).

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Jose Luis

"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Alberto Ferreira

Salve!

Caro José Luis,
Muitas empresas trabalham com PVD aqui no Brasil.
O problema, para nós, é encontrar uma delas que faça este tipo de tratamento em uma escala tal, que possa ser aplicada nos nossos relógios.
Principalmente no que tange ao tipo de cobertura aplicada, número de peças necessárias para a aplicação, etc...

Infelizmente, não há tal empresa.

O assunto já foi discutido algumas vezes aqui no nosso fórum, tente usar a nossa ferramenta de busca, e eu creio que você encontrará alguma coisa em tópicos antigos, tais como opiniões, comentários, resultados de procuras, etc.

Um abraço!
Alberto

helio

O Moraies (MASP) conhece alguem que faz algo (ou tenta ::)) em porto feliz, não lembro se R$300 ou R$250 a caixa e R$150 (este ultimo valor eu tenho certeza - pois tenho um bracelete porsche-orfina que há muito procuro quem faz o serviço e provavelmente vou encaminhar para ele) o bracelete na ultima vez que perguntei a ele (a menos de 1 mes). Não fica um show (eu peguei nas mãos um relógio em que foi feito o tal tratamento) mas é a UNICA solução que conheço e jura que procurei bastante (até existe uma empresa em São José dos Campos que faz o processo, mas apenas industrialmente e não me preto).
Se ajudar
[]s

fabs77

Caro José,

só minha opinião... Ok?

Não faça isso com os belos Samurais! Já está ficando difícil de encontrar esse modelo em SS, se o tal acabamento não ficar do seu gosto acredito que vc terá perdido o relógio.

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn