Menu principal

Relógios a quartzo masculinos e femininos.

Iniciado por Marthinha, 06 Agosto 2010 às 15:27:16

tópico anterior - próximo tópico

Marthinha

Olá Pessoal!

Adoro os relógios mecânicos tanto quanto vocês, mas estou fazendo uma pesquisa sobre relógios a quartzo, para uma apresentação que preciso fazer em meu trabalho. Gostaria de saber quais modelos masculinos e femininos dos relógios a quartzo vocês recomendariam, tendo em vista a qualidade e durabilidade do movimento.

Abraços.

Marthinha

João de Deus

Olá...
Eu particularmente gosto dos modelos da Omega (Seamaster) ou mesmo da Longines Quartzo, porém também poderiamos acrescentar os modelo SEIKO Cronógrafos que são bastante interessantes.
Abs
João
João

automatic

Citação de: Marthinha online 06 Agosto 2010 às 15:27:16
Olá Pessoal!

Adoro os relógios mecânicos tanto quanto vocês, mas estou fazendo uma pesquisa sobre relógios a quartzo, para uma apresentação que preciso fazer em meu trabalho. Gostaria de saber quais modelos masculinos e femininos dos relógios a quartzo vocês recomendariam, tendo em vista a qualidade e durabilidade do movimento.

Abraços.

Marthinha

Se você especificar podemos te ajudar a dar um foco ao seu trabalho.
Que trabalho é este ?

Com base nos dados apresentados em termos de durabiliade e qualidade: Casio, Seiko, Orient, Citizen, Omega...
Mas entrar o fator faixa de preço, aí muda muito...

Marthinha

Citação de: automatic online 06 Agosto 2010 às 16:25:23
Citação de: Marthinha online 06 Agosto 2010 às 15:27:16
Olá Pessoal!

Abraços.

Marthinha

Se você especificar podemos te ajudar a dar um foco ao seu trabalho.
Que trabalho é este ?

Com base nos dados apresentados em termos de durabiliade e qualidade: Casio, Seiko, Orient, Citizen, Omega...
Mas entrar o fator faixa de preço, aí muda muito...

Olá!

Obrigada pelas respostas.

Trabalho na área de treinamento de uma empresa que, por questões éticas, não citarei o nome, e fui incumbida de falar sobre Relógios a Quartzo, para vários empregados, dentro de um conteúdo sobre joalheria.

Gostaria de poder encontrar novidades sobre o assunto, além do que já li neste site, e por isso abri esse tópico, pois também quero saber na prática, na experiência de conhecedores, que marcas ou modelos vocês indicariam dentro das variadas categorias, para eu pesquisar e enriquecer meus conhecimentos, pois não sou colecionadora, nem venderora apenas, curiosa e desejo aprender um pouco mais, para poder transmitir o que aprendo.

Abraços
Marthinha

Luis O

Marthinha

gasta seu tempo com coisas realmente importantes.....kkkkkkk
estuda os relógios mecânicos....quem sabe vc se torna a primeira relojoeira do fórum.....eu não conheço mulher nesta profissão.

e deixa o estudo de baterias e afins para a Maxwell, Sony etc.......kkkkkk

abs.

- STR -

Martinha...

Procure sobre a Citizen... ela faz o Chronomaster que é um dos quartz mais precisos do mundo (se não o mais), a citizen também usa uma inovação que é o sistema Eco-Drive, que consiste no aproveitamento da energia luminosa para recarregar a "bateria" do relógio...

Seiko usa um sistema chamado Kinetic que aproveita a energia cinética gerada pelo momvimento do braço para recarregar a "bateria" do relógio.... Além de um sistema chamado "Spring Drive".... e por aí vai...

comece por essas duas... depois passe pelos quartz ETA que são suiços....

E... boa sorte na sua procura....

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

dekkardnexus5

Eu recomendo qualquer um japa das grandes: Citizen, Seiko, Orient e Casio!