Relógios Mecânicos
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
06 Fevereiro 2012 às 12:32:53

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa: Pesquisa avançada
O fórum foi criado, inicialmente, como espaço de discussão entre os amantes da relojoaria. A "negociação" de relógios se insere no contexto, até mesmo porque foi liberada, após discussão entre os membros. Porém, não deve ser o mote principal do fórum! Portanto, se algum usuário pretender frequentar o fórum apenas para negociar relógios, este não é o local adequado.
127784 Mensagens em 5956 Tópicos por 1338 Membros
Membro Mais Recente: Edson Simoes
* Home Ajuda Pesquisa Login Registrar Sair
+ Relógios Mecânicos
|-+ Espaço de discussões
| |-+ Fórum principal
| | |-+ Que relógio você está usando hoje?
estrelatop e 2 Visitantes estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: 1 ... 288 289 [290] 291 292 ... 844 Imprimir
Autor Tópico: Que relógio você está usando hoje?  (Lida 416614 vezes)
Jefferson
Membro de honra

Localidade: Rio Grande - RS

Ver Perfil
« Responder #4335 : 09 Fevereiro 2010 às 15:47:43 »

Coisa antiga.

Ao vivo, este plaquê quase inexistente, revelando uma camada de (niquel?) produz em efeito que me agrada bastante.

Abraços,

Jefferson
Membro de honra

diver`s do it deeper !

Ver Perfil WWW
« Responder #4336 : 09 Fevereiro 2010 às 15:53:18 »

Hoje (na verdade, já há umas duas semanas): SEIKO 7549-7009 - 600m TUNA - 1976

A foto não é minha, e sim do colecionador que me vendeu - Zoodles.

« Última modificação: 09 Fevereiro 2010 às 15:59:13 por Chris Galbraith » Registrado

No need of swiss 2 B a WIS!
Alberto Ferreira
Moderador Global
Membro de honra

Localidade: Brusque / SC - Brasil

O FRM É A NOSSA CARA.... SÓ DEPENDE DE NÓS!

Ver Perfil
« Responder #4337 : 09 Fevereiro 2010 às 15:59:42 »

Salve!

Muito bonito este seu "sixeater" (como dito dos que têm o segundeiro "comendo" o seis  Contente), Jefferson!
Eu também gosto de relógios assim, onde o tempo acrescentou algo à peça!  Piscar  Legal
Parabéns!

Mas,...
Eu hoje estou com o meu Longines "zumbidor" (com movimento diapasão).

Longines ULTRONIC - Com seu movimento Longines 6312 (ETA-ESA 9162).

Abraços a todos!
Alberto
Membro de honra

Localidade: Rio Grande - RS

Ver Perfil
« Responder #4338 : 09 Fevereiro 2010 às 16:12:48 »

Caro Alberto, obrigado, fico feliz que tenha gostado.  Sorridente

Este conceito de "sixeater" eu aprendi com você.

Seu Longines é lindo.

Eu tenho um relógio de mesa com movimento diapasão. Pertenceu à avó de um amigo, e ele me presenteou com a peça, que precisa ser restaurada.

No momento, estou trabalhando na caixa dele, em madeira. É a parte que tenho alguma competência para fazer.

Depois veremos se é possível fazê-lo volar a zumbir.  Piscar

Abraço,

Jefferson

« Última modificação: 09 Fevereiro 2010 às 16:15:49 por Jefferson » Registrado
leon
Membro de honra

Localidade: Vila Nova de Gaia - PORTUGAL

JUST DIVE

Ver Perfil
« Responder #4339 : 09 Fevereiro 2010 às 18:24:40 »

Como está a chover muito........
Membro Sênior

Localidade: Vitória ES- Brasil

Ver Perfil
« Responder #4340 : 09 Fevereiro 2010 às 21:43:22 »

Hein??? Boa noite amigo BDALLA , por acaso estais a falar do ponteiro Laranja , correcto?  Hein??? esse ponteiro só funciona no modo cronógrafo e no modo de mergulho após o primeiro metro, o segundeiro que anda é o debaixo.Se o ponteiro Laranja está igual ao da foto então o DIVE SET do relógio está correcto , será que fui claro Hein??? Rolar os Olhos Hein??? Rolar os Olhos qualquer coisa disponha sempre.

ABS
Leon

Olá amigo, obrigado pelo retorno..  não, me refiro ao segundeiro mesmo, que ocupa o último acumulador, na posição de 6 horas...  o relogio funciona normalmente mas não consigo colocar o bichinho para girar nem pelo créu..    rsrs

Abraços

Bruno

Olá , o meu amigo terá que fazer o DIVE SET , é simples: 1º puxar a coroa para fora totalmente , 2º apartar durante 5 segundos os dois botões das extremidades , 3º apertar o botão de baixo até a posição exit,4º por a coroa para dentro e altomácticamente o relógio faz o DATA RESET .Os ponteiros andam todos no sentido das horas e param no horário pré-definido.Se apertares no botão de baixo o segundeiro grande e o do fundo vão para a posição 0,apertas o botão de cima e o crono começão a trabalhar.A função Dive é automactica apartir do 1º metro de profundidade e o DIVE LOG também é automactico.Disponha sempre..

ABS
Leon

Muito obrigado pelas orientações amigo..  urucubaca das bravas...   fiz o dive set e ..... NADA.  refiz trocentas vezes e ... nada ..  Triste Triste Triste Triste Triste Triste

Acho que vou retirar a bateria e recolocar para ver se da certo..

Abraços

Bruno
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)
leon
Membro de honra

JUST DIVE

Ver Perfil
« Responder #4341 : 09 Fevereiro 2010 às 21:50:30 »

Hein??? Boa noite amigo BDALLA , por acaso estais a falar do ponteiro Laranja , correcto?  Hein??? esse ponteiro só funciona no modo cronógrafo e no modo de mergulho após o primeiro metro, o segundeiro que anda é o debaixo.Se o ponteiro Laranja está igual ao da foto então o DIVE SET do relógio está correcto , será que fui claro Hein??? Rolar os Olhos Hein??? Rolar os Olhos qualquer coisa disponha sempre.

ABS
Leon

Olá amigo, obrigado pelo retorno..  não, me refiro ao segundeiro mesmo, que ocupa o último acumulador, na posição de 6 horas...  o relogio funciona normalmente mas não consigo colocar o bichinho para girar nem pelo créu..    rsrs

Abraços

Bruno

Olá , o meu amigo terá que fazer o DIVE SET , é simples: 1º puxar a coroa para fora totalmente , 2º apartar durante 5 segundos os dois botões das extremidades , 3º apertar o botão de baixo até a posição exit,4º por a coroa para dentro e altomácticamente o relógio faz o DATA RESET .Os ponteiros andam todos no sentido das horas e param no horário pré-definido.Se apertares no botão de baixo o segundeiro grande e o do fundo vão para a posição 0,apertas o botão de cima e o crono começão a trabalhar.A função Dive é automactica apartir do 1º metro de profundidade e o DIVE LOG também é automactico.Disponha sempre..

ABS
Leon

Muito obrigado pelas orientações amigo..  urucubaca das bravas...   fiz o dive set e ..... NADA.  refiz trocentas vezes e ... nada ..  Triste Triste Triste Triste Triste Triste

Acho que vou retirar a bateria e recolocar para ver se da certo..

Abraços

Bruno

Muito boa noite , aconcelho a ida à marca antes de abrires o relógio.De certeza que é uma coisa simples e não cobram nada.

Abs
Leon
Membro de honra

Localidade: Três Marias

Ver Perfil
« Responder #4342 : 10 Fevereiro 2010 às 18:04:25 »

Hoje,

Dei uma folga do Casio Giez, usei o Monster com a pulseira Mesh:

Robson
Membro Sênior

Localidade: Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Ver Perfil
« Responder #4343 : 10 Fevereiro 2010 às 18:56:17 »

Hoje,

Coloquei uma pulseira igualzinha a esta no meu Monster, também. Ficou muito show... Contente
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."
O Cara
Membro de honra

Localidade: Brasil

Em fase de aprendizagem

Ver Perfil WWW
« Responder #4344 : 10 Fevereiro 2010 às 23:39:05 »

Pra jogar bola, prefiro usar esse:

Assim não fico com pena de judiar dele.
Depois via pro chuveiro comigo e nenhum embaçamento, apesar de alguns condenarem isso, hehehe.
Um abraço
Fábio
Meu Blog: www.fabiodutra.com.br
eflach10
Membro ativo
**

Ver Perfil
« Responder #4345 : 11 Fevereiro 2010 às 11:02:58 »

Ontem, sábado, fiquei o dia inteiro com o RM2.

RM2 no pulso direito e Gabriel no esquerdo para contrabalançar.

Confesso que não foi boa idéia, ele é muito pesado para passar o dia inteiro no pulso, à noite já estava me incomodando um pouco.

Hoje, domingão, como vou ficar em casa direto, pulso livre para se refazer da "musculação" de ontem.

Bela foto! Parabéns!
Já tentei tirar uma dessas com minhas duas filhas (2,5 anos e 11 meses), mas não funcionou... fora o medo do relógio cair! Chocado
Abs!
Eduardo
Membro de honra

JUST DIVE

Ver Perfil
« Responder #4346 : 11 Fevereiro 2010 às 19:31:01 »

Sorriso forçado Com o recém chegado Citizen Antimag 4800 Gmt Sorriso forçado
Membro de honra

Localidade: Sorocaba - São Paulo

Ver Perfil
« Responder #4347 : 11 Fevereiro 2010 às 20:46:32 »

Hoje,

Amigo JotaA simplesmente maravilhosa essa pulseira meu amigo!!!!

Grande abraço.
What the next step ?

- STR -
Membro de honra

Localidade: Conchinchina

Ver Perfil
« Responder #4348 : 12 Fevereiro 2010 às 09:58:27 »

Hoje...

RM2 Nº 22...

Grande abraço

Rodrigo STR Sorriso forçado

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein
leon
Membro de honra

JUST DIVE

Ver Perfil
« Responder #4349 : 12 Fevereiro 2010 às 20:40:49 »

Sorriso forçado Sorriso forçado boa noite à todos , hoje estou com o Oris Diver
Páginas: 1 ... 288 289 [290] 291 292 ... 844 Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: