Boa tarde Mister Igor
Longe de mim "cobrar" ajuda... Estou a ser mal interpetado e julgado por actos que nem me passaram pela cabeça.
Devido à minha "
ansiedade", esperava mais ajuda só isso...
Só me lamentei porque assim que vejo alguém a "pedir socorro" vou logo correndo.É lógico que a ajuda é voluntária e graciosa e sublinho que não quis cobrar seja o que for... Apenas e só apenas acho que num forum estamos para nos ajudar-mos mutuamente (e lamento que eu não possa ajudar a tempo, porque faltam bases e tenho de pesquisar... Quando chego para responder já alguém o fez.),
acredito que no meu caso, isso também sucedeu, mas como podem constactar, ficou sempre a dúvida se faltava alguma peça... Coisa que um "técnico experiente" neste assunto fácilmente verificava tratar-se de... e poderia caso
pretendesse transmitir sua opinião como Mister Alberto e demais fizeram.
Peço desculpa se estou a ser mal interpretado só que e dou um exemplo se o forúm fosse ao "vivo" e eu soubesse a resposta seria o 1º a responder ao colega (pelo menos tentava).Mais uma vez, longe de mim ir pelos "caminhos" que estão a pensar que "fiz". Aliás como sempre é meu lema 1º os outros depois eu.
Cumprimentos
Toda participação neste Fórum é GRACIOSA e VOLUNTÁRIA. Responde quem pode e quem quer. Ninguém tem direito de cobrar qualquer coisa de algum membro.
Lamento muito, MUITÍSSIMO, ler uma mensagem cobrando falta de ajuda, ainda mais de uma pessoa que efetivamente TEVE suas mensagens respondidas a contento. Sinal de extrema ingratidão e deselegância.
Passar bem.
Igor