Relógios Mecânicos
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
06 Fevereiro 2012 às 13:13:58

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa: Pesquisa avançada
O fórum foi criado, inicialmente, como espaço de discussão entre os amantes da relojoaria. A "negociação" de relógios se insere no contexto, até mesmo porque foi liberada, após discussão entre os membros. Porém, não deve ser o mote principal do fórum! Portanto, se algum usuário pretender frequentar o fórum apenas para negociar relógios, este não é o local adequado.
127788 Mensagens em 5956 Tópicos por 1338 Membros
Membro Mais Recente: Edson Simoes
* Home Ajuda Pesquisa Login Registrar Sair
+ Relógios Mecânicos
|-+ Espaço de discussões
| |-+ Fórum principal
| | |-+ Botequim
| | | |-+ Humor brasileiro
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Humor brasileiro  (Lida 192 vezes)
Julio Celes
Membro hiperativo

Localidade: Niteroi - RJ

Ver Perfil
« : 04 Setembro 2010 às 19:45:10 »

Não sou nem um pouco saudosista, tipo no futebol não fico falando como era bom na época do Zico e coisa e tal, isso sem contar com outros assuntos tipo musica, politica, etc.

Agora na questão do humor brasileiro, realmente não tenho encontrado nada que me faça rir, Casseta, Panico, Tom Cavalcanti, etc.

Talvez nesse assunto eu ainda prefira os antigos mestres.

Segue um video, não sei se já foi postado, mais com certeza é um dos melhores do humor brasileiro (na minha opinião).

http://www.youtube.com/watch?v=2NhvnXsCkJ8

Grande abraço a todos

Julio Celes
Membro de honra

Localidade: Brasil

Em fase de aprendizagem

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 06 Setembro 2010 às 00:28:28 »

Eu estava conversando sobre isso essa semana com minha esposa, os Trapalhões nessa época era bom, o formato de hoje em dia eu passo longe.

Mas tem outros programas atuais que gosto bastente e dou umas boas risadas quando os assisto.
Um abraço
Fábio
Meu Blog: www.fabiodutra.com.br
Páginas: [1] Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: