|
hessel
|
 |
« : 07 Setembro 2010 às 16:17:49 » |
|
Olá pessoal: Testando minha máquina (não... não é aquela cor de rosa!!!). Resolvi abri um tópico para postarmos algumas fotos dos nossos relóginos, no escuro, e com o efeito da fotoluminescência (Luminova ou seu equivalente) em ação. Minha primeira contribuição.  Abraços, Hessel
|
|
|
|
« Última modificação: 07 Setembro 2010 às 17:22:27 por hessel »
|
|
|
|
|
Paulo Sergio
|
 |
« Responder #1 : 07 Setembro 2010 às 17:01:33 » |
|
"Resolvi abri um tópico para postarmos nossas fotos no escuros" É... pergunto ao amigo se escreveu essa frase no escuro???  Abraço Paulo Sergio
|
|
|
|
|
|
|
|
|
HumbertoReis
|
 |
« Responder #2 : 07 Setembro 2010 às 17:11:44 » |
|
"Resolvi abri um tópico para postarmos nossas fotos no escuros" É... pergunto ao amigo se escreveu essa frase no escuro???  Abraço Paulo Sergio O Paulo Sérgio já pegou um deslize forte meu, também. É o nosso revisor gramatical/ortográfico.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hessel
|
 |
« Responder #3 : 07 Setembro 2010 às 17:19:45 » |
|
"Resolvi abri um tópico para postarmos nossas fotos no escuros" É... pergunto ao amigo se escreveu essa frase no escuro???  Abraço Paulo Sergio Olá Paulo Sergio: Acho que sim... Então aqui vai minha segunda contribuição...  Esta ficou muito boa. Melhor que a primeira.  Abraços, Hessel PS: Peço desculpas aos demais participantes. No afã de contribuir... atropelei o português... ele está agora no Emergência do Hospital. Mas parece que vai se salvar.
|
|
|
|
« Última modificação: 07 Setembro 2010 às 17:35:27 por hessel »
|
|
|
|
|
fabs77
|
 |
« Responder #4 : 07 Setembro 2010 às 17:29:32 » |
|
Eu gosto bastante das Lume Shots... Tenho essas dos SKXs:   [ ]'s Fab's
|
|
|
|
|
Fab´s .'.
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.” Jim Rohn
|
|
|
|
fabs77
|
 |
« Responder #5 : 07 Setembro 2010 às 17:31:12 » |
|
E essas do Victorinox Dive Master   [ ]'s Fab's
|
|
|
|
|
Fab´s .'.
“Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time.” Jim Rohn
|
|
|
|
Paulo Sergio
|
 |
« Responder #6 : 07 Setembro 2010 às 17:32:20 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hessel
|
 |
« Responder #7 : 07 Setembro 2010 às 17:34:29 » |
|
Eu gosto bastante das Lume Shots...
Tenho essas dos SKXs:
...editado...
[ ]'s
Fab's
Olá Fab's: O efeito da fotoluminescência dos Seikos é impressionante. Acho que o Omega é o que chega mais próximo em termos de intensidade. Não sei quanto à durabilidade do efeito.  Abraços, Hessel
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Costa
|
 |
« Responder #8 : 07 Setembro 2010 às 17:49:49 » |
|
Alguns: Oris 300 m crono:  Orient Star 300 m:  Seiko Skx 011J:  Seiko MarineMaster 300 m:  Abs Marcelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hessel
|
 |
« Responder #9 : 07 Setembro 2010 às 17:56:12 » |
|
Alguns: ...editado... Seiko Skx 011J:  ...editado... Abs Marcelo Olá Marcelo: Maravilha o efeito do movimento do secundeiro. Nota 10. Abraços, Hessel
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hessel
|
 |
« Responder #10 : 07 Setembro 2010 às 17:58:16 » |
|
Alguns: ... editado... Orient Star 300 m:  ...editado... Abs Marcelo Caro Marcelo: Esta foto é só para me provocar. Tenho um coceira na mão com este relógio. Meu sonho é um com fundo amarelo... Abraços, Hessel
|
|
|
|
|
|
|
|
Alberto Ferreira
Moderador Global
Membro de honra

Offline Localidade: Brusque / SC - Brasil
O FRM É A NOSSA CARA.... SÓ DEPENDE DE NÓS!
|
 |
« Responder #11 : 07 Setembro 2010 às 18:51:43 » |
|
Salve, amigos! Muito legal o tópico! Marcelo, Parabéns pelas suas fotos! Sem desmerecer as demais, é claro! (Afff!!!! Eitcha "trocatrilho" da gota serena, ôme...) É que eu gosto de ver aquelas com o material luminescente brilhando, meio no claro... Ou seria no lusco-fusco?  Um abraço a todos! Alberto
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Marcelo Costa
|
 |
« Responder #12 : 07 Setembro 2010 às 19:33:11 » |
|
Obrigado Alberto pelo sempre incentivo às minhas fotos!!  Hessel!! O Orient 300 m é um dos meus relógios preferidos!! Eu escolhi comprar o preto por ser uma cor mais usável no dia a dia...mas com certeza o amarelão é lindo demais!!! Se comprar...eu "agarantio" que não se arrepende!!  Abs Marcelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
igorschutz
|
 |
« Responder #13 : 07 Setembro 2010 às 20:11:07 » |
|
Eu acho que só tenho duas fotos assim: 1- Longines Legend Diver (vintage e reedição):  2- IWC Aquatimer 2009:  Um abraço, Igor
|
|
|
|
|
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
|
|
|
|
Fabricioab
|
 |
« Responder #14 : 07 Setembro 2010 às 20:55:53 » |
|
Eu também tenho pouquissimas fotos dessas, a única que eu achei, segue: Seiko Samurai SBDA001  Abs
|
|
|
|
|
What the next step ?
|
|
|
|