Menu principal

Gostei

Iniciado por solano, 08 Fevereiro 2011 às 19:42:33

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Daniel Eira

Solano,

Eu também gosto muito dos ATs, pricipalmente os que possuem o calibre 8500 com o tek dial. Esses novos modelos eu gosto mais até do que os POs.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

zE_

Desotti

Meu único senão para com esse modelo em particular é o tamanho, penso que 42mm de caixa seja um pouco demais para esse tipo de relógio, acho mais elegante a versão de 39,2mm do AT 2500, bem como a de 38,5mm do AT 8500, no mais são relógios à prova de críticas.

Os meus mandam lembranças... ;D

[[]]'s :)

bdalla

Putz gostei demais !!  ainda nao tinha parado para observar este relógio...

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

mmmcosta

Citação de: Desotti online 08 Fevereiro 2011 às 22:16:54
Meu único senão para com esse modelo em particular é o tamanho, penso que 42mm de caixa seja um pouco demais para esse tipo de relógio, acho mais elegante a versão de 39,2mm do AT 2500, bem como a de 38,5mm do AT 8500, no mais são relógios à prova de críticas.

Os meus mandam lembranças... ;D

[[]]'s :)

Concordo em gênero, número, grau... e dimensões ;D
Marcelo

Wadley

Lindão !!!!!!!!!!!!
Wadley

solano

Lindos ! :D

Eu gosto da forma simples e das proporções... Enfim, um relógio realmente atemporal ! :D :D :D :D

Abs,

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
E por ser "atemporal", na minha opinião, o tamanho deveria ser mantido como o dos velhos tempos...  ::)
8)

Abraços!
Alberto

Desotti

Grande Alberto, os AT 2500 em particular eram disponíveis em 3 tamanhos: 36,2mm, 39,2mm e 42mm, para todos os gostos portanto. :)

Digo eram porque alguns foram descontinuados em detrimento dos novos AT 8500.

Pessoalmente, não curto muito tamanhos abaixo de 38mm e acima de 41mm para relógios mais "sociais" como os AT.

[[]]'s

solano

helio

A briga é boa, e a qualidade dos Grand Seiko é indiscutivel, but...
Não basta ser honesto, tem que parecer honesto dai a Omega apesar de talvez ser até inferior que o GS passa percepção melhor em função do cuidado com a MARCA Experimente postar uma enquete - qual modelo vc prefere? Acho que mesmo aqui a Omega ganharia e com grande vantagem ::).
[]s

solano

O que " pega " no GS é a falta de assistência técnica... :-[ Fora o preço ! :'(

Abs,

solano

Será que com $ 2000 USA consigo comprar um AT lá em Aruba.... ::)

Cezar

Citação de: solano online 12 Fevereiro 2011 às 08:00:15
Será que com $ 2000 USA consigo comprar um AT lá em Aruba.... ::)
Não

EngenheiroVIX

Abraços,

EngenheiroVIX

solano

Desotti

Eu chutaria um AT 8500 custando cerca de US$ 4K num paraíso fiscal caribenho... ;)

[[]]'s

automatic for the people

Se tiver algum em estoque do modelo antigo, talvez, o novo, com o calibre 8500, pra mais de 3.000 doletas...

Abs