Menu principal

Omega De Ville Hour Vision no Brasil?

Iniciado por igorschutz, 04 Fevereiro 2009 às 14:41:15

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Amigos,

Alguém já viu em loja, ou ao menos sabe da venda do Omega De Ville Hour Vision no Brasil?

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Se eu não estiver ficando louco, já vi na vitrine da Dryzun. Acho que a Bergerson, do Paraná, deve ter também. Mas só vi em aço.

Abraços!

Adriano

Rovel

A Bergerson me informou de que eles não dispõem do Hour Vision.

Venda, apenas sob encomenda.
Abraços,
César Rovel

igorschutz

Obrigado amigos, vou ficar de olho (e mentalizando, conforme orientação do Mestre Gravina ;D )!

Abraços,

Igor

Alberto Ferreira

Citação de: igorschutz online 04 Fevereiro 2009 às 18:39:37
Obrigado amigos, vou ficar de olho (e mentalizando, conforme orientação do Mestre Gravina ;D )!

Abraços,

Igor

Mentalize, amigo Igor!
Eles "procuram",...
8)

Salve, amigos!

E para facilitar a mentalização de quem não visualizou,...

Omega De Ville Hour Vision - Fonte da imagem: Antiquorum

Abraços a todos!

Savio84

De fato, esse OMEGA merece muita mentalizacao .... ;D ;D Lindo relogio Igor !!!!!

flávio

Eu quero saber é o preço deste troço aqui! Eu não o vi nem na Europa, sério! Este Hour Vision é igual cabeça de bacalhau!

Flávio

Daniel Eira

Depois das fotos, não paro de mentalizar !  ;D
Também fiquei curioso a respeito do preço.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Rovel

Na Europa, o preço de lista é de 5.000 euros, com taxas e vat de 19,6%, para a versão em aço com bracelete.
Abraços,
César Rovel

zE_

Citação de: Rovel online 04 Fevereiro 2009 às 21:34:41
Na Europa, o preço de lista é de 5.000 euros, com taxas e vat de 19,6%, para a versão em aço com bracelete.

P U T Z!!!  :o

Octávio Augusto

Este é um movimento fantastico e in-house!!
Inclusive pude conversar com o Adriano e ele me passou a sua impressão.
Realmente este Omega é uma peça singular e merece a mentalização.
Abraço,

Octávio Augusto

Adriano

Atenção especial para o modelo postado pelo amigo Savio, que é o "anual calendar", que não bastasse tudo que o calibre 8500 oferece, tem ainda espiral de silício. Creio que seja o máximo que Omega já produziu em série.

O Hour Vision inteiro é um desbunde, e vejo ele como um relógio bem revolucionário. Une muitas inovações com uma cara vintage. A idéia da carrure de safira é fantástica, e é incrível ter isso em um relógio de série. No âmbito do mecanismo, é outro desbunde. A máquina é fantástica, alto nível de manufatura. Com espiral de silício, realmente é um fenômeno. São palavras bestas porque não sei mais o que dizer do relógio.

A tempo: do mesmo modo que o escapamento co-axial, a espiral de silício deverá equipar toda linha dentro de alguns anos.

Abraços!

Adriano

flávio

E explicando melhor, agora as características externas para quem não conhece o relógio, não sei se perceberam, mas a lateral dele, não apenas o fundo, é em safira. Ou seja, você vê não apenas o fundo do movimento, como a lateral, é como se o movimento estivesse totalmente desnudo, solto no ar. Caras, esse relógio é top demais e, pelo preço que vejo praticado no mercado, ele possui troços que outros de mesmo preço não tem. Sério! A Omega não fez muita propaganda sobre o relógio, ele foi lançado numa linha mais tradicional, mas dentro da marca, realmente é revolucionário. Eu diria que hoje, tecnicamente, é o relógio mais fantástico da Omega (estou falando de linha gente, não coloquem turbilhões centrais, estes troços, no meio, please!). Se bem que, como disse, a tal linha tá lenta...Não vi nenhum até hoje, nem na minha recente viagem a Europa. Quantos estão fazendo por ano, tem idéia?

Flávio

Bruno Recchia

Oi Pessoal !

So uma correçao : apesar do que o pessoal do marketing da Swatch diz, ele NAO é in house...

O moviments foi concebido principalmente pela Piguet, e é construido em St. Imier, no atelier da Longines.

O que nao tira o valor e a beleza do relogio...

1 abraço,

Bruno

Rovel

Abraços,
César Rovel

igorschutz

Vixe, o povo empolgou no relógio!

Mentalizem galera, mentalizem... quem sabe um dos colegas atrai um bichinho desses para sua coleção?

Abraços a todos,

Igor

Adriano

É o que o Flávio falou mesmo, o relógio tem várias coisas fantásticas para um relógio de série, e pelo preço que tem, pois não tem um preço muito anormal.

Sobre o mecanismo, é verdade. De fato, quando vi pela primeira vez, inclusive o manual técnico, ele tinha uma "cara" de Piguet e parecia claro que foi desenvolvido em conjunto com tal. Acho natural, já que o desenvolvimento completo de um mecanismo exige uma divisão especial para isso, que a Omega deixou de ter na década de 1980. Uma anexo antigo do complexo da Omega em Bienne está sendo reformado (na verdade, acho que vai ser demolido e farão um novo) e assim que estiver pronto, a produção dos mecanismos mudará de St. Imier para lá (Bienne). É o que ouvi dizer.

Abraços!

Adriano

Gravina

Citação de: igorschutz online 05 Fevereiro 2009 às 10:35:47
Vixe, o povo empolgou no relógio!

Mentalizem galera, mentalizem... quem sabe um dos colegas atrai um bichinho desses para sua coleção?

Abraços a todos,

Igor

;D ;D ;D

Regra nº 1 "Nunca gaste tudo!!!" ::)

Não gaste energia mentalizando relógios deste tipo, ou seja, para se ter um relógio novo, cheiroso, OKM, basta ter dinheiro.............ir à loja e comprar!.....ele estará lá à sua espera, bonito, charmoso, iluminado!

Nos "Vintages", o dinheiro não é determinante..................tem que achar primeiro o modelo sonhado.......depois saber se ele está à venda................estando à venda, vem a parte financeira...............que em alguns casos, pode ser quase nada! ;)

A mentalização é eficaz nos antigos, nos novos,  pode ser o Baú da Felicidade!!!(Senor Abravanel)...........por exemplo!

Abs

Gravina

igorschutz

Citação de: Gravina online 05 Fevereiro 2009 às 14:02:36
;D ;D ;D

Regra nº 1 "Nunca gaste tudo!!!" ::)

Não gaste energia mentalizando relógios deste tipo, ou seja, para se ter um relógio novo, cheiroso, OKM, basta ter dinheiro.............ir à loja e comprar!.....ele estará lá à sua espera, bonito, charmoso, iluminado!

Nos "Vintages", o dinheiro não é determinante..................tem que achar primeiro o modelo sonhado.......depois saber se ele está à venda................estando à venda, vem a parte financeira...............que em alguns casos, pode ser quase nada! ;)

A mentalização é eficaz nos antigos, nos novos,  pode ser o Baú da Felicidade!!!(Senor Abravanel)...........por exemplo!

Abs

Gravina

Correto Mestre! Sua explicação está coberta de lógica.
Desculpe ter vulgarizado a mentalização. :-[

A bem da verdade, ainda que eu tenha gostado muito deste Omega (ao menos pelo que vi em fotos :o), estou certo que seu preço está além das minhas limitações (que são BEM limitadas mesmo, por determinação da mão pesada da minha patroa :'().

Por hora tenho me concentrado em dois modelos: Omega Speedmaster X-33 (culpa do Adriano, que um dia ainda arruina minha vida ;D), que não chega a ser vintage, mas está fora de produção e, portanto, não se acha em qualquer lugar; e o Omega Constellation Pie Pan, de preferência todo em aço e com mostrador perfeito.

A força de vontade é grande, mas tenho certeza que ainda posso melhorar com sua orientação.

Um abração e grato pelo "toque",

Igor

Gravina

:D!

Beleza!!!

Agora ficou mais fácil................farei uma mentalização por aqui, mas a mais importante é a que você fará por aí ;)
Quase já consigo ver estes  dois relógios subindo a Consolação em direção à mais paulista das avenidas ;D ;D ;D

Abs

Gravina