Relógios Mecânicos
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
06 Fevereiro 2012 às 12:17:21

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Pesquisa: Pesquisa avançada
Bem vindos ao Fórum Relógios Mecânicos!
Este local destina-se a troca de informações entre todos os entusiastas e colecionadores de relógios de pulso e bolso.
Algumas regras devem ser respeitadas:

1) Tratem as pessoas com respeito. Ninguém é dono da verdade e todo questionamento merece a devida atenção. Os tópicos onde ocorrerem desrespeito entre os participantes serão bloqueados para futuras postagens de mensagens e, posteriomente, excluídos;
2) Não violem direitos autorais. Se anexarem fotos ou textos, procurem indicar a fonte;
3) Evitem transmitir informações pessoais nos tópicos. Lembrem-se que a Internet é um canal aberto a todas as pessoas! Porém, não é permitido o usuário "anônimo" neste fórum.
4) Utilize os "Emoticons" adequadamente. Isto pode ajudar na compreensão dos tópicos;
5) Procurem não utilizar o fórum para comércio de relógios, pois ele não foi criado com esse intuito. Para isso, utilizem o Mercado Livre ou congêneres (confiram a outra mensagem sobre o tema).

Espero que as informações aqui difundidas sejam úteis a todos!

Flávio Maia, moderador.
127781 Mensagens em 5956 Tópicos por 1338 Membros
Membro Mais Recente: Edson Simoes
* Home Ajuda Pesquisa Login Registrar Sair
+ Relógios Mecânicos
|-+ Espaço de discussões
| |-+ Tópicos classicos
| | |-+ Coleção de SEIKOS
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. « tópico anterior tópico seguinte »
Páginas: [1] Imprimir
Autor Tópico: Coleção de SEIKOS  (Lida 3090 vezes)
automatic
Membro de honra

Ver Perfil
« : 28 Abril 2009 às 17:06:18 »

Este post é do Time Zone, e vale a pena deixar aqui:

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&goto=3763171&rid=31519#msg_3763171
Membro Sênior

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 27 Outubro 2009 às 03:54:04 »

Este post é do Time Zone, e vale a pena deixar aqui:

http://forums.timezone.com/index.php?t=msg&goto=3763171&rid=31519#msg_3763171
Estranhei ao me deparar com este tópico, iniciado há meses, e não ver nenhum comentário. Apesar das centenas de visitas.

É impressionante a coleção de SEIKO

Que tal o filme "Seiko Wathes"? Imagine a abertura do filme Star Wars com cada fileira destes relógios ao invés do letreiro subindo na tela.

Armazenamento dos relógios em caixas, maletas, potes e gavetas.

Ao me deparar com a seguinte foto, me lembrei imediatamente do "Seikólogo" Adriano, como eu costumava chamá-lo. Quando eu frequentava o fórum anos atrás ele exibia uma imagem no perfil em referência ao Grand Seiko.

Podemos afirmar que este sujeito é um fiel colecionador do relógio japonês Seiko, mas não precisava exagerar ao possuir apenas meia dúzia de Citizen e dois "representantes" da Orient entre centenas de Seikos. No referido post no TimeZone há relógios suiços também. Confira as dezenas de fotos. Este foi apenas um aperitivo. Sorridente
Byron
Membro de honra

Localidade: Brasília

Ver Perfil
« Responder #2 : 28 Outubro 2009 às 19:55:12 »

Caro Jeff, a razão por que não há comentários para a referida coleção é que este espaço destina-se justamente a tópicos clássicos.
As fotos, os relógios, a coleção em si, já foram bastante discutidos sim...mas noutra ocasião.

Abraço.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire
Jeff
Membro Sênior

Ver Perfil WWW
« Responder #3 : 29 Outubro 2009 às 07:38:21 »

Caro Jeff, a razão por que não há comentários para a referida coleção é que este espaço destina-se justamente a tópicos clássicos.
As fotos, os relógios, a coleção em si, já foram bastante discutidos sim...mas noutra ocasião.

Abraço.
Byron, grato pela informação. Estou me ambientando.
Aos moderadores, desculpem-me. Se preciso, pode apagar minhas mensagens neste tópico.
paulo patricio
Membro confirmado
*

Ver Perfil
« Responder #4 : 09 Janeiro 2010 às 20:20:59 »

realmente mandou muito bem, não é para qualquer um, todos os relógios são maravilhosos Contente Contente
Membro de honra

Localidade: Sorocaba - São Paulo

Ver Perfil
« Responder #5 : 11 Janeiro 2010 às 16:29:10 »

Realmente.

Just a classic!

Obrigado.
What the next step ?

sharkfin
Membro hiperativo

Localidade: Canada

Ver Perfil
« Responder #6 : 14 Janeiro 2010 às 16:07:36 »

ncrível coleção.
Ele pode usar um relógio diferente todos os dias durante um ano ou talvez mais. Estou muito impressionado. Piscar

Abraços,
Dave
Páginas: [1] Imprimir 
« tópico anterior tópico seguinte »
Ir para: