Menu principal

Relógios do James Bond

Iniciado por FPiccinin, 21 Setembro 2015 às 23:33:52

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin


TUZ40

Eu lembro do George Lazenby usando um chrono, pre Daytona no filme, não o sub. :)
"All your base are belong to us"

Carretera18

Este timeline é bem legal. Gostei de saber que ele também usou Seikos e Breitiling. Este Top time é muito bonito.

Obrigado por compartilhar
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

heracles

Faltam alguns mas da uma boa idéia no que foi usado.

FPiccinin

Citação de: Schütz online 22 Setembro 2015 às 08:59:00
Eu lembro do George Lazenby usando um chrono, pre Daytona no filme, não o sub. :)

Sim, inclusive no Forum fonte ha uma postagem com essa correção.

Os dados abaixo são do usuário reverso66.


E' il Pre-Daytona Rolex Chronograph ref. 6238 divenuto noto come "George Lazenby" proprio perché l'attore australiano lo indossa nella mission al Piz Gloria nel film "Al servizio segreto di Sua Maestà". (É o pré-Daytona Rolex cronógrafo ref. 6238 tornou-se conhecido como "George Lazenby" precisamente porque o ator australiano usa na missão em Piz Gloria no filme "no serviço secreto de sua Majestade".)


TUZ40

Hehehe... Boa, eu sou muito fã dos filmes, e gosto muito deste, por isso lembrei na hora.
"All your base are belong to us"

eduardorio


Dicbetts

Citação de: Carretera18 online 22 Setembro 2015 às 09:43:40
Este timeline é bem legal. Gostei de saber que ele também usou Seikos e Breitiling. Este Top time é muito bonito.

Obrigado por compartilhar

Esse não é o modelo do Top Time que o JB usou. O TT usado foi adaptado para o filme, com uma caixa mais alta.

Dic

FPiccinin

Citação de: Dicbetts online 22 Setembro 2015 às 14:09:03
Esse não é o modelo do Top Time que o JB usou. O TT usado foi adaptado para o filme, com uma caixa mais alta.

Dic

Esse correto?

Dicbetts


Gravina


Cigano

O H558 está errado na imagem.

O modelo H558 é este da imagem a baixo!

Abraços,
Cigano!

edumaroja

Na linha do tempo esqueceram e pularam o Tag Heuer 1000 diver utilizado no filme de 1987.

http://www.calibre11.com/bond-tag-heuer/


lucasvp

Muito legal, quanto será que a marca paga por essa propaganda? Ainda mais em clássico desses que fica em evidência por décadas.

FPiccinin

#14
Agora no Telecine Cult - 007-On Her Majesty's Secret Service :)

E agora


007 - Os Diamantes São Eternos

DGobbo

Muitos relógios e muitos carros, mas na minha opinião o marketing da dupla Omega e BMW ofuscou todas as outras.

Fabrizio

O SUBMARINER são o meu favorito ''Rolex tool watch''! particularmente 5508 e 5513. Infelizmente eu vendi minhas Ref. 5508, alguns anos atrás, depois de eu lhe mostrar uma imagem,  :'(

I recentemente adicionado à minha coleção deste Ref. 5513 , totalmente estoque , não polido, e por isso vou deixar . Ele é 66 anos , mas com ''glossy gilt dial'' e o estranho '' VI.66 ' ' no topo que muitos dizem que é um erro que foi feito somente naquele ano.

Eu espero que eu entendi o que eu escrevo ! É com o tradutor do google ...

Um prazer compartilhar minha paixão com outros fãs !

Saudações, Fabrizio




mmmcosta



Citação de: Fabrizio online 21 Outubro 2015 às 19:42:58
O SUBMARINER são o meu favorito ''Rolex tool watch''! particularmente 5508 e 5513. Infelizmente eu vendi minhas Ref. 5508, alguns anos atrás, depois de eu lhe mostrar uma imagem,  :'(

I recentemente adicionado à minha coleção deste Ref. 5513 , totalmente estoque , não polido, e por isso vou deixar . Ele é 66 anos , mas com ''glossy gilt dial'' e o estranho '' VI.66 ' ' no topo que muitos dizem que é um erro que foi feito somente naquele ano.

Eu espero que eu entendi o que eu escrevo ! É com o tradutor do google ...

Um prazer compartilhar minha paixão com outros fãs !

Saudações, Fabrizio


Olá, Fabrizio! Italiano?
Marcelo

Fabrizio

Citação de: mmmcosta online 21 Outubro 2015 às 20:34:32

Olá, Fabrizio! Italiano?

Ola Mmmcosta! Eu sou de Uruguai, de ascendencia italiana!

mmmcosta

Citação de: Fabrizio online 21 Outubro 2015 às 21:40:42
Ola Mmmcosta! Eu sou de Uruguai, de ascendencia italiana!
Bienvenido! Benvenuto! [emoji51]
Marcelo