Gente deixo ai as fotos para apreciação e comentários dos especialistas...
(http://img.tapatalk.com/d/14/03/26/e7egazaz.jpg)
(http://img.tapatalk.com/d/14/03/26/y9amu9uh.jpg)
Eu achei bonito pacas...
Na verdade trata-se da edição comemorativa dos 45 anos da missão Apollo 11.
Talvez a moderação possa mudar o título do tópico...
Abcs!
Vou no sentido oposto: não sei se gostei.
Me pareceu uma mistura de soluções que, isoladamente, ficam legais, mas juntas...
Não quero dizer que deixaria passar reto. Só que não está na minha lista de 10 mais.
Dic
Passo.
Não gostei.
Também não . Não para fugir do aco nesse modelo, no meu entender.
Meu abraço , Veiga.
Esse é um daqueles que precisamos ver ao vivo. Por enquanto eu passo.
Por enquanto os lançamentos da Omega parecem estar superando os da Rolex.
Citação de: Neme online 26 Março 2014 às 13:22:02
Por enquanto os lançamentos da Omega parecem estar superando os da Rolex.
Nos forum pela net a fora parece que o pessoal pensa diferente.
Tá certo esse mostrador meio apagado? Passo...
Desses dois tons, eu achava bonito mesmo era o Speed 1957 café:
(http://robertmaron.com/images/D/OMEGA-BROAD-02.jpg)
Também achei estranho, talvez ao vivo a opinião mude.
Falando nos Broad Arrow com F. Piguet, foram todos descontinuados, mesmo sendo algo esperado achei uma pena... :(
(http://i106.photobucket.com/albums/m245/Desotti/Relogios/c314753d.jpg)
É um de meus relógios favoritos.
[[]]'s
esse speedy banco/azul é o mais fera na minha opnião, lindo mesmo...abs
Eu tenho uma tendência a achar todo Speedy Pro não preto uma homenagem desnecessária. Aliás, a Omega é mestre nas homenagens desnecessárias. Eu passaria este.
Flávio
Não curti .
Abs
Só para fãs.
O Moon original não precisa de uma "homenagem" como esta.
Como já digo, desnecessário.
Lucius
Eu achei bonito. Não amei, mas achei bonito. Mas novamente, só verei na mão no sábado.
Abraços!
Adriano
também achei bonito, não lindão, mas usaria um sem problemas, sendo de titânio me agrada mais um pouco, pois lendo no site da watch eu aprendi que o titânio é melhor em relação a reação alérgica do que o aço.
Parece que ele é, a versão mais moderna "possível" do Speed Pro, sem descaracteriza-lo totalmente: besel de cerâmica, caixa de titânio, e mostrador "gravado" a lazer.
Pode ser uma opção, para competir em relação ao que vemos ultimamente, materiais exóticos, hi tech, e a onda "vintage"
Pra quem não liga pro Speed tão "puro"...
Eu mesmo, quando penso em um Speed pro, penso no Sanduíche de safira; o tradicional com acrílico, é mais bonito, mas, é um desperdício cobrir o movimento lemania. O que quero dizer com isso, é que tem todo tipo de maluco, pra todo tipo de relógio, e suas variações de cada modelo.
Chico
Um detalhe que não sei se notaram:
(http://img.photobucket.com/albums/v652/adenoma/BASELWORLD2014_apollo11_31162423006001_closeupBracele_zpsec018a99.jpg)
É possível ver na tampa traseira que o modelo é qualificado pela NASA, então temos aqui uma homenagem que em verdade é um "legítimo" Moon, com cristal Hesalite (acrílico) mas caixa em titânio, é isso mesmo???
[[]]'s
Mas esse modelo usa safira. Essa inscrição já virou meio "genérica". Na verdade ela nunca foi algo "oficial", ou que fosse uma certificação da NASA. Sempre foi só uma frase comercial, no meu entendimento.
Afinal, não existe Moon com safira que tenha sido qualificado por qualquer órgão para todas as missões tripuladas. Menos ainda feito em titânio.
Abraços!
Adriano
Abraços!
Adriano
Adriano, eu só havia visto essa inscrição nos Moon com Hesalite, o próprio Saphire Sandwich leva apenas a inscrição "the one and only watch worn on the moon", daí minha dúvida, grato pelo esclarecimento.
[[]]'s
Verdade! O "sandwich" não tem. Mas não tem nenhum Moon com safira, comemorativo, que traz a inscrição?
Eu não lembro de ter visto esse detalhe ao vivo... não faz sentido...
Abraços!
Adriano
Não havia visto o tópico e vou na contramão. Achei bem bonito o dial apagado, a NATO etc. Teria fácil.
Não gostei muito. Também prefiro pulseiras de aço.
Eu gostei, compraria!
Citação de: Adriano online 11 Abril 2014 às 21:46:52
Verdade! O "sandwich" não tem. Mas não tem nenhum Moon com safira, comemorativo, que traz a inscrição?
Eu não lembro de ter visto esse detalhe ao vivo... não faz sentido...
Abraços!
Adriano
Pois é Adriano, eu só me lembro de ter visto a inscrição de qualificação nas tampas do Moon e do X-33, até porque geralmente as tampas traseiras dos modelos comemorativos costumam trazer citações sobre aqueles modelos em particular, por isso achei estranho e cheguei a pensar que o cristal fosse Hesalite neste novo modelo em titânio.
[[]]'s
Ahhhhhh Eu achei ele bem bonitão tb!!!!! eu gosto de quase todos os moons! e essa história do titânio tb é algo bem legal... hehehe
e o Adriano não respondeu se ele mudou de opinião o vendo ao vivo!!! e aí?????? continuou gostando dele??? ou teve alguma coisa que mudou tua opinião???
abraço
rafa
Nao gostei