Boa tarde!
O que acham deste?
Abraço!
Se for o crono acho que serve bem no "he man" rsrsrsrs.
Se for o normal acho bem proporcional.
Abs
João
Eu acho o PO Cronógrafo atual um dos cronos mais bonitos que há no mercado.
Este em especial é bonito e diferente, por ser azul e em titanium.
Se você gostou, viu ao vivo, e pode, compre!! É uma decisão particular, pois não há muito o que questionar sobre o calibre 9300 e a construção e qualidade deste Omega, pois o relógio é excelente!!!!
Sim, 9300 é excelente e também vem em outras embalagens.... exemplo Speedmaster.
Para ilustrar e ajudar o amigo:
http://forums.watchuseek.com/f20/omega-planet-ocean-chronograph-9300-wrist-shots-645441-2.html
João
O Speedmaster 9300 em Titanio com mostrador azul é bonito pacas...
Boa tarde!
Obrigado pelas respostas! João, ajudou muito!
Abraço!
O maior problema do chrono é a altura dele, é algo fora do normal.
Tem o 3 ponteiros azul tb em titânio, no tamanho 42mm. Creio ser o seu número.
(http://www.luxurytyme.com/Omega/poti4.jpg)
Concordo Schutz, acho o crono alto demais e para mim o ideal seria o 42mm!
Abraço!
Citação de: Daniel Costa online 17 Setembro 2014 às 12:16:58
Boa tarde!
Obrigado pelas respostas! João, ajudou muito!
Abraço!
Que bom!!!
Tive um destes em mãos e achei enorme e super alto.
Dai apareceu uma oportunidade e comprei um Speed 9300 que é bem mais equilibrado.
Abs
João
O que é um liquidmetal?
"A liga Liquidmetal® é um metal amorfo: um material metálico com uma estrutura atómica desordenada, não cristalina. A sua temperatura de fusão é metade da das ligas de titânio convencionais mas, quando arrefecida, a sua dureza é três vezes superior à do aço inoxidável. A sua estrutura amorfa permite uni-la perfeitamente ao bisel de cerâmica.
Um vidro metálico maciço como Liquidmetal® pode, graças à sua baixa velocidade de arrefecimento, formar uma estrutura de mais de um décimo de milímetro de espessura. O zircónio é um componente importante tanto da liga Liquidmetal® como do material cerâmico, feito de dióxido de zircónio (Zr02).
O bisel final, de uma suavidade perfeita, é particularmente resistente a riscos e à corrosão, devido à dureza dos dois componentes."
Fonte: http://www.omegawatches.com/pt/planet-omega/watchmaking/liquidmetal
sabe nada..... liquid metal é o material daquele ciborgue malvado de exterminador do futuro 2........
(http://i1270.photobucket.com/albums/jj613/mystisith/Terminator%20secret%20garden%20mash%20up/getoutT1000.jpg)
Citação de: cesar online 19 Setembro 2014 às 10:59:55
sabe nada..... liquid metal é o material daquele ciborgue malvado de exterminador do futuro 2........
Falei, essas suas postagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais o Edu poderia ter sido menos técnico ali em sua explanação sobre o liquidmetal. se entrar no site da Omega você (que perguntou o que é) vai ver o vídeo de produção de um bezel em liquid.
Citação de: jfestrelabr online 19 Setembro 2014 às 14:26:36Citação de: cesar online 19 Setembro 2014 às 10:59:55sabe nada..... liquid metal é o material daquele ciborgue malvado de exterminador do futuro 2........
Falei, essas suas postagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais o Edu poderia ter sido menos técnico ali em sua explanação sobre o liquidmetal. se entrar no site da Omega você (que perguntou o que é) vai ver o vídeo de produção de um bezel em liquid.
A explicação técnica não é minha não, só fiz um ctrl c / ctrl d lá no site da Omega. Mas pra falar a verdade a primeira coisa que me veio em mente quando vi esta palavra "liquidmetal" foi o ciborgue do exterminador do futuro. He,he,he!
Citação de: Lupferreira online 19 Setembro 2014 às 08:50:42O que é um liquidmetal?
É o nome do material de que são feitos os preenchimentos metálicos do bezel cerâmico deste modelo.
Obrigado, alguns são muito engraçados. Kkkkkkk
Boa tarde!
Vi o relógio pessoalmente ontem na Omega e ele é espetacular, achei até mais bonito que o de aço! Sem dúvida o 42mm é o meu número!!