Olá Colegas,
Hoje foi ajustar as horas do meu Breitling Super Avenger e quando puxei a coroa para a posiçao de ajuste de hora, ela simplesmente saiu na minha mão.
O relógio é de 2011, ainda não fez a primeira revisão, que está programada para ser ainda este ano de 2014.
Com as fotos abaixo, alguém sabe dizer se "quebrou" ou apenas "soltou" ? É possível dizer o que ocorre e eventual extensão do dano ?
(http://s15.postimg.org/dvclipeor/IMG_0651.jpg)
(http://s15.postimg.org/c0v5n82aj/IMG_0653.jpg)
O que acham? Apenas "soltou" ou a peça "quebrou" ?
Eu coloquei a coroa de volta, consigo ajustar calendário (posição "1"), mas não consigo ajustar a hora, pois na posição "2" a peça sai novamente.
Obrigado!
que bosta cara..... aproveita que ja tava para ir para a revisao......
abraços
Tá com cara de que apenas soltou, mas irrelevante qualquer manifestação aqui. Leve o relógio o quanto antes para a AT e peça para eles constatarem por que isso ocorreu.
A praga dos parafusos mal apertados da tige! hahahahahah!
Sério, leve na AT, se for só isso, é abrir, parafusar e testar a estanqueidade.
Flávio
Parece que soltou mesmo, mais eu não tenho conhecimento para tal hehhe, agora, não vá perder o tesão pela peça por causa disso.
Olá amigos,
Obrigado a todos pelas respostas.
Não vou perder o tesão pelo relógio por causa disto, afinal este é o meu relógio preferido da minha coleção.
E é o segundo problema que tenho este mes com a Breitling:
- Meu aerospace evo novinho veio com problemas e já foi trocado
E agora este problema com o Avenger.
AINDA não perdi a confiança na marca - continuo fã e cliente.
Vou levar na AT da marca aqui em Portugal e deixar para uma revisão.
abraços!
Citação de: ascarneiro online 19 Setembro 2014 às 15:58:53
Olá amigos,
Obrigado a todos pelas respostas.
Não vou perder o tesão pelo relógio por causa disto, afinal este é o meu relógio preferido da minha coleção.
E é o segundo problema que tenho este mes com a Breitling:
- Meu aerospace evo novinho veio com problemas e já foi trocado
E agora este problema com o Avenger.
AINDA não perdi a confiança na marca - continuo fã e cliente.
Vou levar na AT da marca aqui em Portugal e deixar para uma revisão.
abraços!
Alvaro, qual era o problema do Aerospace? Te deram um relógio novo?
abs!
Citação de: mestreaudi online 19 Setembro 2014 às 16:01:20
Citação de: ascarneiro online 19 Setembro 2014 às 15:58:53
Olá amigos,
Obrigado a todos pelas respostas.
Não vou perder o tesão pelo relógio por causa disto, afinal este é o meu relógio preferido da minha coleção.
E é o segundo problema que tenho este mes com a Breitling:
- Meu aerospace evo novinho veio com problemas e já foi trocado
E agora este problema com o Avenger.
AINDA não perdi a confiança na marca - continuo fã e cliente.
Vou levar na AT da marca aqui em Portugal e deixar para uma revisão.
abraços!
Alvaro, qual era o problema do Aerospace? Te deram um relógio novo?
abs!
Olá,
Tudo bem?
Eu voltei na AD, mostrei o Aerospace eles testaram, tentaram fazer funcionar mas não conseguiram. Admitiram o problema e como nao fazia nem 24 horas que eu tinha comprado o relógio - concordaram em trocar.
O relogio com problemas ficou na minha posse, e quando chegou o novo fui lá trocar.
Aqui em Portugal há um entendimento do tipo "o consumidor tem 15 dias para decidir a compra, se ficar insatisfeito pode devolver o produto" - há que diga que é lei outros dizem que não - mas 90% do comércio respeita isso - - creio que por este motivo (da possibilidade da devolução do dinheiro) a AD não tenha cogitado o reparo do relógio novo - o qual eu teria recusado e realmente cancelaria a compra.
Enfim isso foi resolvido e estou satisfeito com o Evo, uso o relógio todos os dias.
agora é resolver este Avenger.
abraços.
que bom que deu tudo certo com o relogio novo! esta proximidade de portugal com a Europa é legal por causa deste tipo de coisas rsrsrs.....
abraços
"Proximidade" de Portugal com a Europa é ótima...
:D ;D ;D ;D ;D
Só agora vi as fotos, já que o computador do trabalho é bloqueado para isso. Não é apenas tige solta. Flávio
Tomei um susto quando li: "Coroa caiu no meu Breitiling Super Avenger"...
Já ia perguntar a idade da Senhora... ::) ::) ::) ::) ::)
Abraço
Paulo Sergio
Citação de: igorschutz online 22 Setembro 2014 às 15:28:31
"Proximidade" de Portugal com a Europa é ótima...
kkkk...muito bom!
Citação de: flavio online 22 Setembro 2014 às 16:24:26
Só agora vi as fotos, já que o computador do trabalho é bloqueado para isso. Não é apenas tige solta. Flávio
já to imaginando quanto isso vai me custar, fora o valor da revisão.
:'(
Citação de: flavio online 22 Setembro 2014 às 16:24:26
Só agora vi as fotos, já que o computador do trabalho é bloqueado para isso. Não é apenas tige solta. Flávio
Flávio,
Voce tem razão, não soltou - partiu.
Estive hoje na AT da Breitling em Portugal e me explicaram que partiu.
Este não é meu primeiro relógio automático (e nem o ultimo) - não acredito que eu tenha forçado a peça, para mim foi uma falha do componente.
Posso ter forçado demais? Poderia - mas não creio que foi isso.
A AT disse que vai analisar o caso e se for constatado que a peça partiu por uma falha de construção, o reparo será 100% gratuito - e isso FORA do prazo de garantia, pois comprei o relogio em 2011 e a garantia é de 2 anos.
Mas eles meio que bateram pé dizendo que eu fui o culpado, ao fazer força sobre a peça.
Enfim, não levo fé que eles vão assumir o problema - deixei o relógio lá e agora é aguardar a resposta na sexta-feira.
Depois eu posto o resultado da "análise" aqui.
abraços a todos.
Resultado: hoje a AT me ligou e disse que após análise o relojoeiro constatou que o problema NÃO foi por queda, má-utilização ou força excessiva.
Disse que realmente a peça quebrou, e como o relógio não mostra sinais de "abuso" eles vão reparar o relógio a custo ZERO - mesmo fora da garantia. Disseram que vao ter que trocar a coroa.
Resumindo: eu não esperava isso da marca, achei que teria de pagar a conserto - mas eles responderam da melhor forma.
Vc está na europa cara kkkkkkkkkk não esta em CUBA hehehe.
A Breitling tem um pós venda muito bom, a parte de manutenção deles é bem explicita e honesta.
mesmo aqui em Cuba, ops brasil.
Citação de: jfestrelabr online 25 Setembro 2014 às 08:58:26
Vc está na europa cara kkkkkkkkkk não esta em CUBA hehehe.
Oi Estrela, tudo bem?
Concordo em parte - na Europa as GRANDES empresas tem a tendencia de tratar melhor os consumidores. Mas o comércio PEQUENO (comércio local) tem pós-atendimento péssimo (especialmente em Portugal).
Tudo que eu posso comprar de grandes empresas e varejistas eu compro - eu fujo de comprar as coisas em comércio pequeno. Minha esposa quer um perfume, entao compramos na Amazon UK - sai mais barato (mesmo com frete) do que comprar localmente em uma loja do bairro.
Com a Breitling Portugal eu fiquei na dúvida - sinceramente achei que eles iriam entrar numa de cobrar alguma coisa, nem que fosse a peça ou a mão de obra - sei lá. Não esperava que eles cobrissem 100% do reparo para um relógio fora da garantia.
abraços.
Citação de: Vinnie online 25 Setembro 2014 às 09:06:09
A Breitling tem um pós venda muito bom, a parte de manutenção deles é bem explicita e honesta.
mesmo aqui em Cuba, ops brasil.
Vinnie,
Até então eu não tinha utilizado o serviço deles. Tenho 3 relógios Breitling, e por um acaso tive 2 problemas com eles no mesmo mes. O Aerospace Evo veio com defeito e eles trocaram por outro novo. E este agora foi resolvido de forma impecável.
Portanto não posso reclamar de nada - como eu disse no outro tópico do Aerospace, problemas todas as marcas vão ter - a questão é ver como a marca vai resolver cada problema. No caso da Breitling foi 100% - além do esperado e além da obrigação deles.
Então concordo com você!
abraços.
ascarneiro , pelo que eu entendi você adquiriu os seus relógios em uma boutique confere? se SIM eles seguem as normas suíças e não as Portuguesas, aqui no Brasil é a mesma coisa, o cliente de uma boutique é tratado como um cliente global, coisa que não acontece em Ad's onde o pessoal é extremamente mau treinado.
Citação de: jfestrelabr online 25 Setembro 2014 às 13:50:39
ascarneiro , pelo que eu entendi você adquiriu os seus relógios em uma boutique confere? se SIM eles seguem as normas suíças e não as Portuguesas, aqui no Brasil é a mesma coisa, o cliente de uma boutique é tratado como um cliente global, coisa que não acontece em Ad's onde o pessoal é extremamente mau treinado.
Oi Estrela
Em portugal não existe boutique da Breitling.
O que existe são autorizadas. Os meus relogios comprei na autorizada que vende tudo menos Rolex.
Mas o problema do Avenger, que quebrou a coroa eu fui direto a AT da Breitling em Portugal - não passei pela autorizada.
E certamente a assistencia técnica que é oficial, tem este tratamento global.
Estao de parabens.
sorte a sua ter acesso diretamente ao AT da breitling ai em portugal, aqui no brasil nao temos acesso direto tem que passar por um ad, esperar a boa vontade do ad de juntar uma serie de relogios para a AT, o que pode demorar uma penca de tempo... fiz uma revisao a pouco tempo em um chrono avenger que eu tinha, eu ia mandar para a watchtime como sempre manddo meus relogios, mas devido a pouca diferenca de preco e pela proximidade ja que a at da breitling fica no rio e do lado do meu escritorio.... resolvi mandar para a propria breitling a AT da breitling fica a sei la 1 km do meu escritorio a mulher falou que eu tinha que largar no ad e esperar mandarem para la..... fiquei puto e mandei o relogio para a WT que sou sempre bem tratado e confio no trabalho. o relógio voltou perfeito.
abraços
Citação de: cesar online 25 Setembro 2014 às 16:52:52
sorte a sua ter acesso diretamente ao AT da breitling ai em portugal, aqui no brasil nao temos acesso direto tem que passar por um ad, esperar a boa vontade do ad de juntar uma serie de relogios para a AT, o que pode demorar uma penca de tempo... fiz uma revisao a pouco tempo em um chrono avenger que eu tinha, eu ia mandar para a watchtime como sempre manddo meus relogios, mas devido a pouca diferenca de preco e pela proximidade ja que a at da breitling fica no rio e do lado do meu escritorio.... resolvi mandar para a propria breitling a AT da breitling fica a sei la 1 km do meu escritorio a mulher falou que eu tinha que largar no ad e esperar mandarem para la..... fiquei puto e mandei o relogio para a WT que sou sempre bem tratado e confio no trabalho. o relógio voltou perfeito.
abraços
Cesar
Entendi - realmente é outra situação.
Aqui em Portugal a única AT da Breitling fica cidade do Porto (a 70km da minha casa) - e eles atendem ao publico diretamente (e claro atendem as ADs tambem).
A empresa que é a AT em Portugal é esta aqui: http://cronometria.pt - eles tambem sao AT dos relógios da Victorinox e Girard-Perregaux.
Olá!
Meu "predileto" voltou hoje, trocaram a peça e assunto resolvido.
Levaram apenas 2 dias uteis para resolverem o problema, incrível. Estava pronto desde segunda, mas só hoje pude ir buscar o bicho.
E ainda ganhei um estojinho da Breitling:
(http://s23.postimg.org/qlqc1xzor/IMG_1875.jpg)
Conforme o previsto, custo zero - mesmo fora da garantia - um serviço impecável da marca.
Obrigado a todos que participaram do post.
abraços.
Xow de bola, ponto para a breitling!
abraços
Eu avisei que o pós venda é TOP
Quando o serviço é bom, temos que ressaltá-lo, sobretudo nessa bagunça atual que se tornou o mercado de assistências técnicas autorizadas. Já é a segunda pessoa que utiliza a assistência da Breitling e fica contente.
O relógio pode até dar defeito, mas quando isso ocorre, a marca tem um problema e, portanto, deve solucioná-lo da melhor maneira possível.
Flávio
É sempre bom ver o tal "final feliz"...
8)
Mas na "vida real" este é o ponto que muitas empresas negligenciam...
A preocupação com a satisfação do cliente, mesmo que seja apenas, e principalmente, para corrigir erros e falhas.
A regra deve sempre ser...
Se o seu cliente tem um problema, você, a empresa, tem um problema. Resolva-o da forma mais objetiva, rápida e adequada possível.
Não ,e?
Simples, não é?
Mas nem sempre é o que ocorre e, pior, nós temos que elogiar quem age assim, ou seja quem age da forma que deve ser o normal, a regra.
Alberto
Alberto, o Estrela acha que sou um litigante contumaz, outro dia conversávamos sobre isso. Na verdade, sou um INDIGNADO contumaz. Enquanto digito isso, se alguém tiver curiosidade e digitar meu nome completo no sistema de busca do TJDFT, verá que há 5 ações judiciais em andamento, por conta de presepadas de empresas.
O serviço prestado no Brasil é tão pau no cu, mas tão pau no cu, que enaltecer as boas empresas se torna raro. Raro deveria ser a indicação de problemas nas empresas.
Ah! E para não perder o hábito, ontem ajuizei mais uma ação, contra a Etna, que teima em não entregar um móvel simples que comprei HÁ SEIS MESES! Detalhe: já os havia processado para que entregassem os móveis. Agora, no entanto, estou pedindo danos morais. Ah! Ganhei 2 paus semanas passada contra a CEB, companhia de luz daqui, que me deixou 10 FUCKING DAYS sem energia e atrasou minha mudança. Acho que ainda ficou muito barato para eles.
Ou seja, não sou litigante contumaz, sou indignado contumaz. Mas dou o braço a torcer quando algum serviço me surpreende.
Flávio
Titio e pode ir se preparando para continuar com os seus processos pois pelo andar da carruagem o Brasil tende a sucumbir e ai meu amigo pode preparar.