Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Tópico iniciado por: flávio online 17 Julho 2015 às 11:27:11

Título: JLC Master Ultra Thin Esqueleto, o relógio mais fino do mundo
Enviado por: flávio online 17 Julho 2015 às 11:27:11
Deu no Monochrome

http://monochrome-watches.com/thinnest-mechanical-watch-jaeger-lecoultre-master-ultra-thin-squelette-price/


E conseguiram isso sem utilizar o artifício da Piaget, que faz da tampa traseira a platina do movimento. Eu particularmente não sou muito fã de relógios esqueleto, mas esses desenhos no movimento ficaram bem harmoniosos.

Eu sequer consigo imaginar o que seja essa espessura, sobretudo quando comparo com a do meu Zenith Elite extra plano, com míseros 7 mm e que parece, sem sacanagem, uma moeda no pulso.


Flávio
Título: Re:JLC Master Ultra Thin Esqueleto, o relógio mais fino do mundo
Enviado por: TUZ40 online 17 Julho 2015 às 12:07:45
(https://media.giphy.com/media/b9aScKLxdv0Y0/giphy.gif)
Título: Re:JLC Master Ultra Thin Esqueleto, o relógio mais fino do mundo
Enviado por: renato.rgf online 17 Julho 2015 às 13:11:30
Bom eu gosto de relógios esqueletos e achei esse particularmente lindo. Juntou classe, tradição e boa estética num só relógio, e me admira o negócio ser tão fino, da a impressão até de que não é possível colocar todas as peças de um mecanismo complexo dentro desse relógio. Maravilha de peça, obrigado por compartilhar.
Título: Re:JLC Master Ultra Thin Esqueleto, o relógio mais fino do mundo
Enviado por: heracles online 17 Julho 2015 às 14:36:21
O Renato e o Schutz resumiram bem.....sensacional  :-*

Heracles
Título: Re:JLC Master Ultra Thin Esqueleto, o relógio mais fino do mundo
Enviado por: jfestrelabr online 17 Julho 2015 às 15:20:16
Realmente fino. ;D