Pra quem gosta de basquete e não torce o nariz pra marca:
http://www.ablogtowatch.com/tissot-nba-special-edition-watches-five-new-partnerships/ (http://www.ablogtowatch.com/tissot-nba-special-edition-watches-five-new-partnerships/)
Tá aí... Eu não gosto dessas vinculações, mas certamente os fãs (dos times...) gostam. E são relógios que não estouram a banca, iguais entre si, alterando apenas tampa e bracelete...
Enfim, já vi piores.
Flávio
A cereja do bolo é a cronometragem dos jogos em todas (Tissot will provide a precision timekeeping service for all 29 NBA arenas) os locais de jogos.
Os relógios são a parte secundária do negócio, embora a de maior apelo para o torcedor. O que eles querem mesmo é o marketing da onipresença, que muitos não percebem, mas tem um efeito formidável.
Dic
Claro. Num produto que vai para os quatro cantos do mundo, via diferentes mídias.
Os valores não foram revelados, mas sabe-se, via Francois Thiebaud, presidente da Tissot, que é o maior contrato dos 162 anos de história da marca. A Tissot já cuida da cronometragem da FIBA desde 2008.