Tá aí uma reedição muito foda, pois o relógio ficou extremamente parecido com o original, para não dizer visualmente idêntico. O movimento foi atualizado para um movimento base Sellita (ETA 2892 clone, eu preferia um 2824, mas paciência...), com módulo Depraz que, para dizer a verdade, foi quem fez o movimento Calibre 11 original juntamente com a Heuer/Buren. Aliás, é capaz desse módulo ser muito parecido com o original... Os acionadores estão de um lado, carga do outro, como no original.
Eu gosto desses Heuers porque dizem ao que vieram, ninguém que usa um troço desses passa batido, em virtude da singularidade de visual.
http://www.ablogtowatch.com/tag-heuer-monaco-calibre-11-mcqueen-watch/
Flávio
Achei legal demais e espero comprar um, esse eu troco pelo o meu, que é o primeiro modelo da era moderna.
Espero um dia ser o feliz proprietário de um desses
Pessoalmente, não gosto de relógios retangulares e quadrados, mas o mônaco é legal . Penso que são os acumuladores que conferem uma noção de simetria. E tem a fantasia do calibre. Agora, esta insistente menção a um ator medíocre em um filme ridículo é patético. Qual a necessidade? Acho que tg não faz isso.
Ator medíocre?
É sério? Você realmente pensa isso ou disse apenas para impressionar?
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Citação de: JotaA online 20 Dezembro 2015 às 14:43:47
Ator medíocre?
É sério? Você realmente pensa isso ou disse apenas para impressionar?
Era do steve mcqueen que ele falava? Nada além além da verdade.... O impressionante é vocês pagarem tanto pau para um icone fabricado. Basicamente ele é uma Hanna Montana jurássica.
Esse Monaco tá muito, mas mesmo muito bom!! :-* :-*
Salve !
Ficou muito legal ! ;)
Daniel