Amigos Foristas,
Alguém tem este modelo na sua coleção? SpeedSonic F300hz - Omega. Sempre gostei muito dele e nunca consegui comprar... No lançamento eu estava duro e quando podia comprar só havia sucata... Os mais jovens creio que nem nunca ouviram falar, pois ele era anunciado na contra capa da Revista Seleções. Fica a saudade e abaixo o link onde se fala algo da peça.
http://www.crazywatches.pl/omega-1255-speedsonic---lobster---chronograph-1974
Abraço a todos,
(http://www.crazywatches.pl/images/upload/chronograph/omegaspeedsonic1255lobsterchrono1.jpg)
(http://www.crazywatches.pl/images/upload/chronograph/omegaspeedsonic1255lobsterchrono3.jpg)
(http://www.crazywatches.pl/images/upload/chronograph/omegaspeedsonic1255lobsterchrono6.jpg)
(http://www.crazywatches.pl/images/upload/chronograph/omegaspeedsonic1255lobsterchrono7.jpg)
É muito legal mas...poucos Omega conseguem ser uma "bomba" tão grande como ele. Raríssimo achar qualquer Speedsonic funcionando perfeitamente. E se tiver defeito, dependendo do que for, ninguém dá jeito. Nem Bienne.
Abraços!
Adriano
Mooca deve ter estoque de peças pra esse!!!
Tenho um Constellation com um movimento f300, comprei o adaptador e estou esperando. Uma pena não ter mais peças pra esses movimentos.
Citação de: Adriano online 25 Janeiro 2016 às 23:23:58
É muito legal mas...poucos Omega conseguem ser uma "bomba" tão grande como ele. Raríssimo achar qualquer Speedsonic funcionando perfeitamente. E se tiver defeito, dependendo do que for, ninguém dá jeito. Nem Bienne.
Abraços!
Adriano
Me lembra aqueles Orient "Máscara Negra" da década de 1970.
Entravam em curto pelo simples fato de o usuário suar demais no pulso.
E como consumiam bateria...
Dic
Bracelete mais louco!
Valeu amigos.
Mas a droga do sonho é que é um problema... As vezes imagino ele na minha caixa... Mas é claro que como dizem os experts é uma "furada" como relógio, mas como peça de coleção ainda mexe com a minha imaginação...
Obrigado pelas respostas.
Abraço a todos
Para um sonho, isso não importa. Vá atrás e pronto. Mas usei minha experiência para alertar, pois já vi muito sonho (incluindo experiêcia própria) se tornar uma enorme dor de cabeça, e colecionismo é para dar prazer, não dor de cabeça.
E é óbvio que você acha um desses perfeito. Eles existem. Mas têm seu preço.
Abraços!
Adrano
Boas!
Eu vou com o Flavio...
Este bracelete é mesmo muito "louco".
"Orgânico"... ::)
Até parece saido de um filme de ficção científica, Sô! :o
Alberto
Valeu Adriano.
A tua experiencia me é super valiosa.
Abraço forte
Alberto e Flavio,
Realmente a pulseira ou bracelete é algo de futurístico como tudo que foi desenhado em vários setores da humanidade nos anos 60/70. Parecia naquela época que o futuro (ano 2000) andaríamos em pequenas espaçonaves urbanas e coisas do gênero. A ideia arquitetônica daquela época era tudo no aço escovado e metalizado. Acho que isso é que influenciou a ideia desta pulseira ser assim (rabo de lagosta). Acho que foi uma época de sonhos e ilusões romanceadas quase nos moldes do inicio do século XX. De qualquer forma vejo hoje entre os mais jovens a preferencia por pulseiras de couro, coisa que nos anos 70/80 seriam consideradas coisas dos nossos avós. Como sempre digo a dinamicidade dos modismos é quase sempre elíptica, isto é, vai se distanciando e de repente volta por outro caminho, mas nunca sai de um mesmo trilho. Não duvido que dentro de alguns anos teremos outra vez pulseira de metal na moda e quem sabe dessas outra vez? afinal ainda só tem 42 anos que ela foi lançada...
Grande Abraço e obrigado por participar.