Mais uma sacada do Jean Claude Biver para posicionar a Zenith, dentro do portfólio, como a "tradicional". A partir deste ano, conforme entrevista, cada Zenith vendido virá com um convite para visita à manufatura, incluído almoço com um executivo da empresa. Como a Zenith atual é pequena, vendendo cerca de 10 mil relógios ano, o número de pessoas que farão isso não será tão grande e, acredita Biver, possível de ser implementado. Achei legal a iniciativa.
https://www.deployant.com/in-conversation-jean-claude-biver/
BOA SACADA, O CAREQUINHA É PHODA MESMO....
ABRAÇOS
Vem a passagem junto? Senao nao vale de nada pada NOS Brasilenhos kkkkkkk
[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Apenas 10 mil? Devem custar um rim.
Não, não custam. A faixa de preços média da Zenith é de 7000 dólares. Eu paguei 6500 no meu El Primero Tricolore, há uns 3 anos.
Flávio
Citação de: flavio online 08 Novembro 2017 às 17:19:35
Não, não custam. A faixa de preços média da Zenith é de 7000 dólares. Eu paguei 6500 no meu El Primero Tricolore, há uns 3 anos.
Flávio
Quando comparado com outras marcas "parece" barato. Mas 7 mil dólares é dinheiro demais!
Citação de: Enéias online 08 Novembro 2017 às 23:04:56
Quando comparado com outras marcas "parece" barato. Mas 7 mil dólares é dinheiro demais!
Bem, no mercado tudo é dinheiro demais, isso é fato. Mas como marca média que é, a Zenith apresenta preços médios, padrão Omega, Rolex, etc. Mas de fato é impossível justificar de forma plausível, só com base no produto, porque relógios custam tão caro atualmente. E repito: Zenith é marca média. E as marcas de fato caras, como patek, que a média de preço não é de 7000 dólares, mas com um zero a mais? Flávio
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Pois é. Queria entender isso. Preços altos dos relógios e o volume alto de vendas parecem pontos fora da curva. Até no mercado de usados os valores estão estratosféricos.
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Mercado. Custam isso porque pagam isso.
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A unica forma dessa industria sobreviver é abraçando o luxo mesmo, e luxo custa caro.
Se não for para ser objeto de desejo, pode ter certeza que 90% das vendas simplesmente desapareceriam.
Relógio hoje em dia é uma parada totalmente desnecessária.
Em tempo, acho justos os valores praticados pela Zenith. Fiquei até espantado com a preço colocado no novo Defy, qualquer outra marca teria chutado o balde.
Também acho justos os preços da Zenith, comparando se limões com limões e maçãs com maçãs.
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Citação de: TUZ40 online 09 Novembro 2017 às 09:13:11
A unica forma dessa industria sobreviver é abraçando o luxo mesmo, e luxo custa caro.
Se não for para ser objeto de desejo, pode ter certeza que 90% das vendas simplesmente desapareceriam.
Relógio hoje em dia é uma parada totalmente desnecessária.
Em tempo, acho justos os valores praticados pela Zenith. Fiquei até espantado com a preço colocado no novo Defy, qualquer outra marca teria chutado o balde.
É a explicação lógica. Joia masculina. Prova de poder e de bom gosto. Um relógio mecânico é bem durável. Não tem a depreciação como o maior inimigo, especialmente para quem tem vários e usa com cuidado especial. Acredito que seja bem por aí.
Demais disso o valor de um produto é determinado pelo comprador. Se ele paga é porque é isso que vale.
Baita ideia!
Curti a idéia e curto muito a marca!