Nessa entrevista do Hodinkee com o Mario Andreti, ele cita o Brasil, em uma passagem onde teve um de seus relógios furtados ;D
Tinha que ter sido aqui né ::)
https://www.hodinkee.com/articles/talking-watches-mario-andretti (https://www.hodinkee.com/articles/talking-watches-mario-andretti)
Pensei a mesma coisa quando vi, tinha que ser kkkkkk
A coleção dele é bem legal
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Disparado o melhor Talking Watches que vejo há tempos. Como já ressaltei aqui outras vezes, esse lance de relógio comprado em vitrine e que o cara não diz nada sobre ele não tem graça alguma. Eu não quero saber sobre relógios que posso ver em vitrines e sem história!
Dito isso, o mais legal do Andretti é que ele não comprou nada, ganhou tudo, mas mesmo assim, ou por isso, tem amor aos relógios. Veja, o cara guardou o relógio do seu pai, o que usava como refugiado na Itália e que utilizou quando emigrou para os EUA... E as histórias? O Heuer de ouro que viu no pulso do Regazzoni e disse ao Jack Heuer, quero um igual! E ele arrumou... Ou o Orfina que foi furtado no Brasil (tinha que ser no Brasil...) e que, depois de ele ir à imprensa contar o fato, acabou sendo substituído pela marca (ou seja, pelo que entendi, ainda tem um Orfina do Andretti circulando por aí). O Tissot que ganhou por ser campeão de Fórmula 1, o Daytona que ele sequer lembra em qual prova ganhou, o Tag comemorativo, o Hamilton dado pela prefeitura por ter sido o hookie do ano. O último, um Tag Heuer, ganho por ele ter sido colocado no hall da fama do automobilismo, para ele é um troféu. Ou seja, curti muito as histórias do cara.
Ps. Qual é o relógio do almofadinha que o entrevista? Um GS? Um Omega? Relógio bonito da porra! O que é?
Flávio
acho q é um gs gmt, bonito mesmo.
Muito legal a entrevista.
Sobre a coleção do Andretti, nem diria que é uma coleção no significado estrito do termo. São relógios que ganhou, que contam parte da história pessoal. Começou com o do pai e foi juntando.
Também me chamou a atenção que os relógios estão usadaços, malhados mesmo.
A prova de que não se liga em marca são os dois Autavias, raros. Se supreendeu quando o apresentador disse que, no mercado, aquela configuração era conhecida como "Andretti".
Um cara desses é papo para horas, sobre relógios, carros, fórmula um, automobilismo, o cacete.
Dic
PS - sobre o relógio do apresentador, ele apareceu algumas vezes com um GS. Chutaria esse.
Citação de: flavio online 11 Abril 2018 às 16:12:37
Ps. Qual é o relógio do almofadinha que o entrevista? Um GS? Um Omega? Relógio bonito da porra! O que é?
Flávio
GS gmt, sem duvida.
Chama muita atenção mesmo.
Estão estorvando mesmo o Mário!
https://www.fratellowatches.com/yema_lejour_rallye_mario-andretti/
Citação de: flavio online 12 Abril 2018 às 14:24:14
Estão estorvando mesmo o Mário!
https://www.fratellowatches.com/yema_lejour_rallye_mario-andretti/
Ele é o último piloto americano vivo de categoria internacional. Merece a homenagem.
Dic
E o cara parece boa praça, todo bonachão nas entrevistas! Hahahahaha. Parece de fato aqueles tios italianos que colocam a mão na massa e enchem a cara de vinho.
Flávio