Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Tópico iniciado por: HumbertoReis online 25 Novembro 2008 às 23:45:09

Título: Arnold & Son - novidades
Enviado por: HumbertoReis online 25 Novembro 2008 às 23:45:09
Gosto de espiar os sites das marcas mais conhecidas e, vez ou outra, me apaixono por um ou outro modelo.

A bola da vez é a Arnold & Son (http://www.arnoldandson.com/). O site mudou de visual e, tirando aquele modelo True North Perpetual que nos recepciona para 'fisgar' toda a nossa atenção, podemos encontrar muita coisa atraente navegando pelo site.

Optei pelos mais comuns, todos na categoria Navigators:

Longitude II (minha escolha), que encontrei no WorldLux (http://www.worldlux.com/cgi-bin/navigate.cgi?brand=ARNS&model=Longitude%20II%20C%2EO%2ES%2EC%2E&dept=WATCH&collect=&filter=) por valor abaixo de US$8.800,00

(http://www.arnoldandson.com/repository/noderesources/index/collection/navigators/longitudeii/longitudeiisilver/Longitude%20II_silver.jpg)


White Ensign, com reserva de marcha de 7 dias:

(http://www.arnoldandson.com/repository/noderesources/index/collection/navigators/whiteensign/WE_orangelarge%20copie.jpg)


Scout, lindo:

(http://www.arnoldandson.com/repository/noderesources/index/collection/navigators/scout/scoutnghtflight/1AZBS.B01A.K02B.jpg)

Todos no diâmetro 44,5mm.

Alguma objeção?
Falem agora ou calem-se para sempre!
Título: Re: Arnold & Son - novidades
Enviado por: flávio online 26 Novembro 2008 às 10:34:27
Eu sei lá...Continuo com aquela mesma teoria de que nomes de relojoeiros famosos não deveriam ser retirados da tumba e colocados e novas marcas. Mas pelo menos os relógios não são "over" como os da Graham. Ah, em síntese, deixem os papas da relojoaria britânica descansarem em paz nos seus túmulos!


Flávio