Amigos, boa noite !
Estou procurando uma boa solução para guardar os meus "queridos" relógios !
Procuro algo que não ocupe tanto espaço e possa ser guardado em uma gaveta, por ex.
Vi na internet este tipo de estojo:
(http://meusrelogios.googlepages.com/estojo-para-relogios.jpg)
Alguém ja' usou este tipo ? Acomoda bem relógios maiores (aprox.44mm incl. coroa) ?
Os relógios encostam um nos outros, ou cada 'nicho' possui uma divisão que não permite contato
entre os relógios ?
Obrigado pela ajuda !
[]s
Já usei, mas não gostei. Mesmo ocupando espaço nada se compara às caixinhas de madeira com divisórias e sem verniz na parte de dentro. Outras excelentes (caras) são as maletinhas de couro.
Essas aí servem para viagem e similares. Para acomodação permanente não me agradaram.
Olá para todos.
Tem uma vendedora no ML que tem uns produtos muito bons e com um preço super em conta pela qualidade que oferece.
São umas caixas tem de vários tamanhos, acomodam bem mesmo relógios grandes.
Vou verificar e depois posto um link.
Até mais.
César.
Tenho esse estojo e estou gostando muito dele!!!
(http://i179.photobucket.com/albums/w289/mestreaudi/DSC00235.jpg)
Abraços!
Meu irmão comprou um via mercado livre, acho que custou uns 70 ou 100 paus, mas sem vidro na parte de cima, o que eu prefiro, que está gostando muito. A minha é da Vivara, de couro, maletinha para 10 relógios, custou uma fortuna na época (600 reais há 4 anos!), e eu não compraria nunca. Mas na época ganhei de presente e, portanto, o dinheiro não saiu do meu bolso.
Flávio
Dall, o estojo que uso é de madeira, recoberto com couro sintético, com dois andares e capacidade para armazenar 30 relógios !
Vc pode procurar no ML pelo vendedor "cmeta" ... ele tem estojos com capacidades diferentes, o produto é de ótima qualidade e com
preços bem acessíveis ! ;)
Abraços !
A vendedora chama-se Giane, e seu e-mail é: "cmeta@uol.com.br". Ela é de Minas Gerais e envia rapidinho.
Já comprei duas caixas de 24 relógios cada (madeira com forração externa de courino e interna aveludada, com divisões e almofadas para cada relógio). Excelente relação custo x benefício.
Abraço.
Citação de: Sá online 27 Novembro 2008 às 18:58:24
A vendedora chama-se Giane, e seu e-mail é: "cmeta@uol.com.br". Ela é de Minas Gerais e envia rapidinho.
Já comprei duas caixas de 24 relógios cada (madeira com forração externa de courino e interna aveludada, com divisões e almofadas para cada relógio). Excelente relação custo x benefício.
Abraço.
Olá para todos.
Sá, a vendedora é essa mesma, seus produtos são muito bons e além disso não são caros, pela qualidade que tem.
Comprei uma caixa para 24 relógios faz uns três anos e gosto muito do produto.
Até mais.
César.