Amiguinhos, recebi ontem:
(http://img.photobucket.com/albums/v321/luwerner/watches/multistar1.jpg)
(http://img.photobucket.com/albums/v321/luwerner/watches/multistar2.jpg)
(http://img.photobucket.com/albums/v321/luwerner/watches/multistar3.jpg)
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Comprei no ML por um preço que achei justo. Sabia que teria de mandar para o Carregalo para no mínimo para uma revisão, porém as (péssimas) fotos do vendedor não mostraram o mostrador em detalhes, muito menos o que parece ser resíduo de cola (?) em volta da janela de data/dia. Gostei muito do relógio, achei muito bonito, mas o estado do mostrador me incomoda bastante. Não me importo nenhum pouco em o relógio ser restaurado, desde que a meus olhos esteja agradável, uma vez que ele não te uma história importante. Independente disso terei de mandar para o Carregalo pois está adiantando uma barbaridade - 15 segundos/minuto (será que está magnetizado?).
Contudo, até onde sei o Carregalo não faz restauração, mas ouvi falar de uma "Sarica" (loja?) que faz isso. Alguém tem alguém que faça esse tipo de serviço para me indicar?
Luciano,
Peça ao Carregalo que restaure pra você.
Quem fará o serviço na verdade é mesmo a Sarica, que é a única empresa do Brasil que faz isso, mas será através da supervisão dele.
Como o Carregalo é muito cuidadoso e detalhista, e o pessoal da Sarica já o conhece, é garantia que o serviço sairá acima da média.
Não tente falar diretamente com a Sarica, pois é público e notório que eles não fazem a restauração a contento se você não for lá e explicar tintim por tintim, se não tratar direto com os donos, se não mostrar você mesmo as matrizes, etc., etc.
Deixe esse trabalho para o Carregalo, que ele sabe o que faz.
Um abraço,
Igor
Salve!
Luciano,
O Carregalo não faz restaurações, mas acompanha.
É importante que alguém acompanhe (pessoalmente), para que fique o claro possível o que deve e o que pode ser (bem ou mal) feito pela Sarica.
Eu já vi muito "desastre", ocorridos não por falta de competência dela (Sarica) mas de "comunicação" inadequada.
Não raro, o resultado de uma restauração feita na Sarica (a única aqui em Sampa que faz este serviço em mostradores) depende exatamente disso.
Que as exigências e especificações do que (e como) será feito fiquem bem claras...
...e devidamente conferidas, depois de feitas.
Um abraço e boa sorte!
Alberto
8)
PS:
A resposta do amigo Igor foi dada enquanto eu escrevia esta minha.
Abraços!
Será que não é possivel apenas limpar esta cola ? A cor deste mostrador é muito bonita e ele não parece estar riscado.. talvez um polimento e a troca do vidro o deixe zerado...
Abs
Salve!
É possivel, Clélio.
A meu ver, a questão seria por que e como a cola foi colocada lá. ::)
Mas um motivo para que haja um "acompanhamento/avaliação" (prévios e posterior) da coisa.
Abraços!
Alberto
Ótimo!!!!! (http://img.photobucket.com/albums/v321/luwerner/gif/clapping.gif)
Melhor ainda, pois no Carregalo eu confio. Estou preparando um pacote para ele com Omega Genève, pulseiras e agora esse Mido. Assim que chegarem as pulseiras eu mando tudo (vai me quebrar... (http://img.photobucket.com/albums/v321/luwerner/gif/hittinghead.gif)).
Muito obrigado pela dica! 8)
Mas o Albero levantou um ponto importante, e estava pensando justo nisso de casa aqui para o trabalho: por que raios tem cola ali? ::)
O problema da Sarica não é o produto em si, que na verdade é bom, o que atrapalha é ela fazer distinção entre os clientes. Não é possível que uma empresa especializada nisto cometa erros tão primários como trocar matrizes fontes e cores...
Caso vá direto lá vai pagar mais barato, sem o intermediário, mas a chance de se aborrecer é de 99%.
Aí não é vantagem nenhuma...::)