Estou precisando da ajuda dos amigos.
Seguinte, o meu Orient 469SS023 (aquele da compra conjunta) perdeu o dístico do bezel. Acho que será bem difícil achar somente o dístico, por isso quero aproveitar e trocar o adesivo do bezel.
Na autorizada de BH, eles não possuem o adesivo, gostaria da ajuda dos amigos para comprar o adesivo. Estou querendo o adesivo preto (vou aproveitar e mudar a cor, o outro é preto/vermelho).
Alguém poderia me informar onde encontro e me passar o telefone?
Abraços
Tentou o site da Orient?
Um abraço,
Igor
Tentei entrar em contato com a autorizada de SP usando o número informado no site, mas não consegui. Alguém tem o telefone de lá.
Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido! ;D
Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido! ;D
Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 17:54:59
Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido! ;D
Olá para todos.
Só pra corrigir, pelo que entendi o relógio do Julio não é o recem-lançado Orient 300m, mas a versão anterior do Orient 300m, que vários colegas aqui do Fórum compraram juntos na Gold Five.
Julio, uma pergunta, o dístico que você fala seria aquele ponto lumonoso do bezel? Se for, acho que ficaria melhor trocar o aplique todo do bezel e ai, como você falou, mudar a cor.
Sobre isso o pessoal da Orient faz isso sim, eu já troquei a cor de bezel de um dos meus Orient.
Uma boa alternativa pra você é entrar em contato com a Gold Five e encaminhar o relógio para eles e ai eles mandam pra Orient de São Paulo. foi assim que eu fiz quando troquei o bezel de um Orient 200m que tenho.
É isso, abraço a todos.
César.
Eu sei. Imaginei que fosse o RM1.....mesmo assim, este relogio não tem um ano sequer desde o seu lançamento. Comprei o meu no submarino, antes mesmo de imaginar que existia este forum e se tratava de um relogio referente ao primeiro projeto to FRM. A Orient tem sim que fornecer conserto e peças. Manda o bicho pra SP que não falha, vai por mim. A Orient fica aqui na Rua Direita, proxima ao metro estação SÉ.
Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 18:47:39
Imaginei que fosse o RM1.....
O relógio em questão não é o RM1.
O RM1 é um relógio social, com caixa tonneau:
(http://i17.photobucket.com/albums/b91/humbertoreis/03_Jeans_MrBurnsRM1.jpg)
Fonte: JeanUm abraço,
Igor
My bad! Sorry!
Bem, então me referi ao primeiro diver 300m da tal compra conjunta dos membros aqui do forum. Acho que é esse que o nosso colega que tem o problema se refere, não?
Esse mesmo! ;)
Um abraço,
Igor
Passei aqui sem o intuito de comentar nd, porém assim que vi o Sr. Burns, eu n aguentei, juro q eu dei risada de uma maneira que eu n dou a mto tempo!
Meu deus, qta criatividade e humor vcs proporcionam!
Chris, kd as fotinhos dos ecozilas? Aproveitando pra demonstrar a curiosidade ::)
Citação de: César-HT online 15 Dezembro 2009 às 18:18:55
Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 17:54:59
Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido! ;D
Olá para todos.
Só pra corrigir, pelo que entendi o relógio do Julio não é o recem-lançado Orient 300m, mas a versão anterior do Orient 300m, que vários colegas aqui do Fórum compraram juntos na Gold Five.
Julio, uma pergunta, o dístico que você fala seria aquele ponto lumonoso do bezel? Se for, acho que ficaria melhor trocar o aplique todo do bezel e ai, como você falou, mudar a cor.
Sobre isso o pessoal da Orient faz isso sim, eu já troquei a cor de bezel de um dos meus Orient.
Uma boa alternativa pra você é entrar em contato com a Gold Five e encaminhar o relógio para eles e ai eles mandam pra Orient de São Paulo. foi assim que eu fiz quando troquei o bezel de um Orient 200m que tenho.
É isso, abraço a todos.
César.
César,
Minha intenção é essa mesma como perdi o marcador das 12 horas vou aproveitar e trocar o bezel. Na autorizada aqui em BH fui informado que não possuem apenas o adesivo, terei que trocar o bezel completo e caixa!!!
Sério me informaram que eles não dispõem somente do adesivo.
Não consegui falar com o pessoal da autorizada de SP. Queria ver se conseguia descobrir se é possível comprar apenas o adesivo do bezel e o luminoso.
Se na autorizada de Sp ou de outro lugar tiver, vou pedir para enviar pra cá e trocar aqui mesmo.
Uma foto do relógio, ainda com o marcador:
(http://i242.photobucket.com/albums/ff239/jasmagalhaes/P1010001.jpg)
Abraços
Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 19:00:57
My bad! Sorry!
Bem, então me referi ao primeiro diver 300m da tal compra conjunta dos membros aqui do forum. Acho que é esse que o nosso colega que tem o problema se refere, não?
O modelo 469SS023 é exatamente este:
(http://i978.photobucket.com/albums/ae261/TUDA45_PHOTOS/Orient_300m1.gif)