Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Tópico iniciado por: Matheus Tag online 20 Outubro 2010 às 21:17:50

Título: Relogios U-boat
Enviado por: Matheus Tag online 20 Outubro 2010 às 21:17:50
boa noite,
Olhando o site da u-boat, alguns modelos muito bonito, um estilo bem propio, acho que é uma marca pouco popular no Brasil e então me interessei muito em pesquisar aqui no forum sobre a marca e e tem muito pouco falando sobre essa marca, alguem já teve algum exemplar da marca? o relogio vale oque custa, tem qualidade? oque os amigos acham da marca?
abraço
Título: Re: Relogios U-boat
Enviado por: betampex online 23 Outubro 2010 às 01:03:28
Matheus, eu ja vi pessoalmente na Loja Torneau - Time Machine na 57st em New York e vi a a colecao completa, eles chaman a atencao a primeira vista pois os diametros sao todos grandes de 44mm a 55mm e o design sao uma coisa de louco, tem alguns que fiquei louco de vontade para comprar mas eu ja tinha comprado um Omega Speed Moon e entao a grana ja tinha acabado rsrsrs, mas achei que poderiam ter precos um pouco melhores na minha opiniao.

A marca foi fundada pelo pelo avo do Italo Fontana para a marinha Italiana na Segunda Guerra Mundial mas o projeto nao foi adiante e em 2000 ele resgatou a marca e comecou a produzir conforme o design produzido pelo seu avo.

assista este video o Ator Silvester Stalone e apaixonado por relogios e especialmente pelos Uboat e Panerai

http://www.ruclip.com/video/kuObWcWNkyI/sly-stallone-u-boat-italian-watch.html

abracos

Paulo
Título: Re: Relogios U-boat
Enviado por: Wadley online 23 Outubro 2010 às 11:34:52
Ter dinheiro é bom....
É só olhar, gostar e comprar......