Caros colegas, estou indo para Italia e sul da Suica em final de marco e espero conseguir conciliar a data da viagem para dar um pulo na Basel World que acontecera de 24 a 31 de marco e gostaria da opiniao dos colegas em que regiao eu poderia achar precos melhores para a compra de um IWC pois dizem que na Italia o VAT chega a 20% de desconto isso e valido para compra em qualquer loja ou cidade na Italia? e na Suica o que me dizem? alguns aqui falam que em cidades no interior da Suica tem bons precos e Italia idem, se nao me engano foi o Adriano que ja foi para a Basel, mas enfim, o que me aconselham.
Eu particularmente acho que nos EUA obtem-se os melhores precos, mas espero conseguir preco semelhante na Italia ou Suica.
Estou super ansioso pra entrar no clube do Lessa ;D ;D ;D pois ira se o meu primeiro IWC
abracos a todos
Paulo
Amigo
Boa sorte e mande um abraço pro Lessa lá na missa ! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Paulo,
Caso passe por Roma, e estiver na busca de "Vintages", recomendo esta loja http://www.oredelmondo.it/en/............procure o Andrea.
O único problema é que os caras de lá, apesar da crise, dão muito mais valor nas coisas deste tipo, que nós ;) ;D
Boa viagem!
Gravina
Citação de: Gravina online 28 Novembro 2010 às 17:02:17
Paulo,
Caso passe por Roma, e estiver na busca de "Vintages", recomendo esta loja http://www.oredelmondo.it/en/............procure o Andrea.
O único problema é que os caras de lá, apesar da crise, dão muito mais valor nas coisas deste tipo, que nós ;) ;D
Boa viagem!
Gravina
Gravina, alem do IWC quero pescar um ou dois vintages, vou para Roma tambem, om certeza irei na Oredelmondo
valeu a dica Mestre
Por falar em IWC, um colecionador teve a sua coleção de IWC "roubada" este mes na Basiléia.
Muito triste.
(http://i27.photobucket.com/albums/c195/Gravina123/GravinaUSP/xxxxcb0d650a.jpg)
Por flyrobyfly (Roberto) O&P
Abs
Gravina
:-[ :-[
Tinha um Big pilot de ouro, se não estou enganado. Eu estaria inconsolavel.....
Caramba eu estaria chorando ate agora :'( :'( :'( :'(