Olá para todos.
Eu ví no outro tópico aquele Sinn U-1 todo preto, que achei bem interessante, visto que seus luminosos funcional normalmente e então me lembrei de um outro Sinn que eu tinha visto.
Primeiro a vesão normal, que já é um tremendo dive, tem ponteiro de 24 horas, índices e ponteiro grandes e bem luminosos e notem que na segunda foto dá pra ver o parafuso no bezel (perto da marca de 50 minutos do bezel, ele tem também em outro pontos), destinado a facilitar a sua retirada para limpeza e lubrificaçãoe depois de descer em águas salgada.
(http://i31.photobucket.com/albums/c381/CesarCJ/5751603-md.jpg)
(http://i31.photobucket.com/albums/c381/CesarCJ/5740946-md.jpg)
(http://i31.photobucket.com/albums/c381/CesarCJ/5751591-md.jpg)
E agora........o Lado Negro da Força :o :o :o.
(http://i31.photobucket.com/albums/c381/CesarCJ/U2S013.jpg)
(http://i31.photobucket.com/albums/c381/CesarCJ/U2S010-1.jpg)
(http://i31.photobucket.com/albums/c381/CesarCJ/U2S003.jpg)
Todas as fotos foram tiradas de reviews no site www.timezone.com
O review do modelo normal do Sinn U-2 foi tirado deste link: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=2670551&rid=0
O review do Sinn U-2 S, o modelo preto foi deste link: http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=4232092&rid=0
O U-2 é um relógio bem bonito, com um design próprio e claramente voltado para o uso como ferramanta, visto seu acabamento todo fosco e aquele detalhe dos parafusos no bezel para facilitar sua manutenção.
O modelo U-2 S, também ficou muito bonito com o visual todo preto, diferente de outro relógios que "inventam" de colocar um PVD e acaba estragando o desing do relógio, neste caso acho que acertaram, tanto o U-2 comum (se é que se pode chamar um relógio desses de comum ;D) quanto o U-2 S ficaram muito bons.
É isso aí pessoal, por favor, escravam suas opiniões.
Até mais e grande abraço.
César.
Espero que gostem
César,
Eu gostei do modelo preto, tem com pulseira de aço preta ? Acho que ficaria bonito ! Admito que fiquei indeciso entre qual deles é o mais bonito. Acho que ficaria com a versão normal se o modelo preto não tivesse uma pulseira de metal. Depois de ver as fotos, devo ter sido seduzido pelo lado negro da força e fui tentado a ver o preço dele. Bom, que sabe mais para frente ?! ;D
Abs
Daniel
Muito bonito mesmo o pretão, não tão preto como o outro! kkkk
Flávio
Esses relógios da Sinn rondam os 2 mil euros. Se pedir, enviam para casa um catálogo simples mas eficaz (tem lista de modelos e preço. E precisamos de algo mais?).
Cesar, apesar da força do lado negro ... ;D ... eu gostei mais do modelo em aço ! ;)
Os luminosos são poderosos ... hein !! :D
Humberto ... valeu pela dica ... vou pedir o catálogo !! ;)
Abraços !!