Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Botequim => Tópico iniciado por: Clélio online 24 Maio 2011 às 12:04:06

Título: Atenção:28 de maio, novo dia da Abolição Comemore
Enviado por: Clélio online 24 Maio 2011 às 12:04:06

     Amigos, boas noticias, esta chegando o dia 28 de maio que deve ser marcado com destaque na folhinha.
      Explico, li numa reportagem que trabalhamos 148 dias por ano para pagar impostos, que dizer que de 1º de janeiro até 28 de maio trabalhamos  para o governo  :'(
   A partir deste dia será para nossa familia, contas, reloginhos, etc.
    28 de maio novo dia da Abolição.

http://noticias.r7.com/economia/noticias/brasileiro-trabalha-148-dias-para-pagar-impostos-20100521.html

Abs a todos
Título: Re: Atenção:28 de maio, novo dia da Abolição Comemore
Enviado por: helio online 24 Maio 2011 às 14:31:53
Se continuar nesta escalada, vamos todos ser aponsentados como funcionários públicos (será que teremos tmb aposentadoria integral pelo ultimo salario de contribuição?!), afinal teriamos o governo como nosso principal empregador ::)
[]s
Título: Re: Atenção:28 de maio, novo dia da Abolição Comemore
Enviado por: Alberto Ferreira online 26 Maio 2011 às 20:19:56
Salve!
;D

Huuummm....  ::)
Do jeito que as coisas, digo, os "nossos" impostos vão...

Será que nós viveremos para ver o dia em que a tal "data da abolição" (falando de impostos) será no dia primeiro de janeiro?
::)





Calma, calma!
Eu não pirei...
Eu sei que os cabras (os do governo) não vão se "regenerar", afinal não foi para isso que eles foram eleitos.
E, portanto, eles vão continuar administrando (bem  :P) a questão dos gastos públicos e dos impostos...  :-X




O primeiro de janeiro a que eu me refiro será o do ano seguinte...
:'(

Abraços,
Alberto