Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Tópico iniciado por: flávio online 12 Fevereiro 2009 às 18:12:11

Título: Um mistério: como medir as pulseiras swatch?
Enviado por: flávio online 12 Fevereiro 2009 às 18:12:11
Bem, minha pulseira swatch para o Irony Automático já deu o que tinha que dar depois de uns 10 anos (de couro preta). Pensei em colocar uma daquelas twist of flex ou uma metálica mesmo. Aí entrei no Mercado Livre e, sinceramente, não sei se os caras medem o troço de forma tradicional. Adriano, outros aqui que possuem o relógio, afinal, qual é o tamanho, para a Swatch, da pulseira deste relógio. E Adriano, por msg privada, quanto custa a twist o flex para o modelo e a de aço?



Flávio
Título: Re: Um mistério: como medir as pulseiras swatch?
Enviado por: Adriano online 13 Fevereiro 2009 às 09:03:06
Flávio, pode-se até medir a largura total do encaixe, em mm, e vai encontrar que tem modelos de 17mm e de 19mm.
Porém oficialmente, no nosso "meio", classificamos pelo modelo. Então tem as pulseiras de "Big" (que servem em todos os Irony Big inclusive os automáticos, como o seu YAS), que tem 17mm, as de "Chrono", para Irony Chrono, que possuem 19mm. E aí tem vários outros modelos, como o Skin, Scuba, Nabab, The Chrono e por aí vai.

As elásticas não são mais fabricadas e é quase impossível encontrá-las.

Resumo: a pulseira do YAS 100, o "Body & Soul", é a mesma do "Big", ou seja, de 17mm.

Vou te mandar MP.

Abraço!

Adriano
Título: Re: Um mistério: como medir as pulseiras swatch?
Enviado por: Fcc online 18 Setembro 2009 às 22:51:10
Srs, minha primeira msg !

Tenho esse relogio aqui:

http://www.squiggly.com/br/en/swatch/hijacker-YGS7003AG.htm

Mas a pulseira arrebentou, neste site tem a pulseira, mas consigo encontra-la por aqui a preço razoavel ?

Agradeço desde ja.

Flávio
Título: Re: Um mistério: como medir as pulseiras swatch?
Enviado por: DART online 18 Setembro 2009 às 22:56:54
Bem vindo Fcc, vou te mandar por MP o lugar aonde você deve encontrar esta pulseira. Abraços. :)
Título: Re: Um mistério: como medir as pulseiras swatch?
Enviado por: Fcc online 18 Setembro 2009 às 23:14:48
Dart, muito obrigado pela gentileza.

Abs.
Título: Re: Um mistério: como medir as pulseiras swatch?
Enviado por: Alberto Ferreira online 19 Setembro 2009 às 10:11:07
Salve!

No citado Squiggly, um site de vendas pela NET, é possivel comprar pulseiras e relógios (até mesmo usados) da marca Swatch.

http://www.squiggly.com/ (http://www.squiggly.com/)

Eu já comprei lá (tanto pulseiras, quanto um relógio usado) e funciona bem.

As pulseiras da Swatch recebem em sua denomimação um A inicial.
Assim, a pulseira dos YAS 100 seria a AYAS 100, por exemplo.

Abraços,
Alberto