Amigos,
Primeiramente não sei se estou infringindo nenhuma regra do forum, mas acredito que não. Se estiver, peço por favor que os moderdores apaguem o post. Mas a intenção é somente compartilhar dica de compra.
Hoje tem seiko na Brandsclub. Já comprei e chegou direitinho, o prazo é meio longo mas nada desesperador. Vem com nota, termo de garantia datado, caixas e acessórios originais. Ainda parcela em 5x.
Mas novamente fica o velho conselho de verificar se os preços compensam mesmo antes de efetuar a compra.
(https://a248.e.akamai.net/f/248/117341/5d/static.brandsclub.com.br/A3528SEI/gold/Cat1.jpg)
Fica a dica!
Abraços
Bruno
Valeu a dica!
[]'s.
Que bom que você gostou Jean!
Tem também Timex na Privalia, hoje é o último dia!
Na próxima terça terá Fossil na Privalia, para os que gostam vale conferir!
abraço
Valeu a dica.
Comprar seiko no Brasil não é trivial, mas achei os preços meio fora da realidade.
Mas de qualquer forma, valeu muito.
Valeu a dica. Legal.
Excelente dica amigo :D
Bom dia!
A Brandsclub voltou com Seiko até amanhã!
Abraços
Preços chutados mesmo. O último Seiko que comprei de um vendedor do Mercado Livre que tenho total confiança custou R$ 300. No Brandsclub tá por R$ 460.
Já nem perco meu tempo vendo as "ofertas". Os caras viajam fortemente... relógios que custam uns U$D 80,00 saindo por mais de 300 reais.. insanidade total.
abraços
Vi os preços...achei bem salgado!! :o