Tenho um Orient modelo MBSS1144, relógio simples, quartz, para o dia a dia.
Ocorre que acabei riscando o visor, pensei em comprar um novo vidro na Orient e solicitar a um relojoeiro conhecido a substituição. Liguei para a Orient hoje e fui informado que o modelo possui o vidro "na caixa", portanto não é possível vender o vidro separado, enfim...
O que desejo saber é o seguinte: é comum esse tipo de coisa, do vidro não poder ser substituído em separado?
Estou com vontade de comprar um diver da mesma marca, automático (Mako), será que quando for substituir o vidro terei o mesmo problema? Pergunto pois no caso desse nacional posso mandá-lo na Orient e substituir a caixa com o vidro, agora o Mako terei que fazer de forma independente da assistência...
O modelo é esse:
(http://www.mapadamina.com.br/mapadamina/fotos/Orient-masc-mbss1144-p2sx__m263993.jpg)
Grato
Abs
Amigo, esqueça as autorizadas. Principalmente da ORIENT. Só fazem serviço porco e cobram caro. Arrume um bom relojoeiro independente em sua cidade e ele trocará o visor com toda a tranquilidade.
Vale o mesmo conselho para o MAKO. Aliás, pode comprar sem susto: e um relógio maravilhoso!!
Abraço,
Murilo.
Boa Murilo, farei isso.
Muito obrigado
Abs
Citação de: murilolsd online 12 Agosto 2011 às 14:38:34
Amigo, esqueça as autorizadas. Principalmente da ORIENT. Só fazem serviço porco e cobram caro.
Cuidado com as generalizações!
Minha experiência é justamente a oposta: ouço falar bem mais das autorizadas do que dos relojoeiros de rua, inclusive, aqui neste Fórum, há vários depoimentos favoráveis à assistência técnica da Orient.