Comprei um Orient novo, diver, com pulseira de metal (aço).
O terminal superior (12 horas) tem uma folga, fica solto o bastante para causar barulho.
Vocês acham que devo recorrer à assistência técnica, ou um relojoeiro independente resolve colocando mais pressão do terminal na caixa do relógio?
E o mais importante, vocês consideram que nesse modelo a única forma de deixar o terminal fixo (sem jogo) à caixa é via pressão ou o meu relógio pode estar com alguma peça faltando (tipo uma borracha que sirva para evitar o tal jogo entre terminal e caixa)?
O modelo em questão é um EL03001B M-Force.
Segue uma imagem com o detalhe de como o terminal fica posicionado na caixa do relógio.
(http://s55.radikal.ru/i149/1106/5f/afb9814948c5.jpg)
Fonte: forum.watch.ru
Agradeço
Abraços
Nos meu quando isso acontece, eu mesmo tiro eles, e dou uma "fechadas" neles, assim ele para de ficar parecendo chacoalho de bebê !!rsrsrs
No seu caso eu levaria em alguma assistência, ou relojoeiro capacitado para a função, pois tendo as ferramentas certas evitará possíveis arranhões !! ;)
Bom, se você tiver acesso fácil à assistência, porque não? Se for longe, demorado, tiver que pagar frete, faz aí mesmo.