Pessoal
Tudo bem?
Desculpe se o assunto já foi debatido aqui antes, mas não consegui achar resposta.
Comprei, em março de 11, um GMT II, novo na loja que se encontra na garantia.
Ocorre que tenho notado que a cada 2 dias ele atrasa cerca de 1 min.
Comprando com outros relógios que tenho da marca, achei a falta de precisão demasiada.
Pergunto isso é normal?
Ainda mais para um relógio novo, que usei pouquissimas vezes (pelo fato de cada dia usar um diferente :D)
Obrigado pela ajuda, abs
Fazzolari
Leve na assistência, esta fora do padrão.
;)
Comprei o relógio numa autorizada Rolex em Portugal.
Será que eles aceitam a garantia na Rolex em SP?
Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 17:14:23
Comprei o relógio numa autorizada Rolex em Portugal.
Será que eles aceitam a garantia na Rolex em SP?
A assistência da Rolex fica na Av. Paulista, 2.006 - 14º andar - Bela Vista - São Paulo - SP
Tel (11) 3594 7000
Fax (11) 3594 7040
Se o relógio foi comprado em uma revendedora autorizada acredito que a garantia seja válida, entre em contato
;)
A garantia é internacional. Mas antes, certifique-se de que está usando o relógio com corda realmente cheia. Dê corda pela coroa, umas 50 voltas, para ter certeza de que a corda encheu, e use diariamente por uns dias, por pelo menos 8 horas diárias e veja se o problema se mantém. Caso sim, é problema mesmo.
Abraços!
Adriano
Citação de: Adriano online 04 Fevereiro 2012 às 19:38:55
A garantia é internacional. Mas antes, certifique-se de que está usando o relógio com corda realmente cheia. Dê corda pela coroa, umas 50 voltas, para ter certeza de que a corda encheu, e use diariamente por uns dias, por pelo menos 8 horas diárias e veja se o problema se mantém. Caso sim, é problema mesmo.
Abraços!
Adriano
Confesso que não tenho feito isso.
Faz diferença?
No meu Sub e no Sea Dealler (creio tenham a mesma máquina - pois são pós 2005) obtenho precisão só de colocar no pulso ::)
Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 22:27:19Citação de: Adriano online 04 Fevereiro 2012 às 19:38:55
A garantia é internacional. Mas antes, certifique-se de que está usando o relógio com corda realmente cheia. Dê corda pela coroa, umas 50 voltas, para ter certeza de que a corda encheu, e use diariamente por uns dias, por pelo menos 8 horas diárias e veja se o problema se mantém. Caso sim, é problema mesmo.
Abraços!
Adriano
Confesso que não tenho feito isso.
Faz diferença?
nenhuma... fica tranquilo, o adriano nao sabe o q ta falando... ::)
Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 22:27:19No meu Sub e no Sea Dealler (creio tenham a mesma máquina - pois são pós 2005) obtenho precisão só de colocar no pulso ::)
WHATA?! ???
abs.
Citação de: Fazzolari online 04 Fevereiro 2012 às 22:27:19No meu Sub e no Sea Dealler (creio tenham a mesma máquina - pois são pós 2005) obtenho precisão só de colocar no pulso ::)
WHATA?! ???
abs.
[/quote]
Pois é... funcionam como um relógio suiço ;D