http://www.hodinkee.com/blog/2012/5/15/hodinkee-exclusive-and-in-depth-bob-barths-historic-sealab-r.html
Vale a pena ler pelo menos a carta do cabra no texto!
Flávio
O pior é que na matéria diz que um dos primeiros Sea Dewllers que foram utilizados na missão foi perdido no Rio de Janeiro, após o filho do Bob Barth passar a noite com uma garota de má reputação...
"There's no telling what has become of those watches but one that Barth had passed on to his son. Unfortunately, as Barth tells it, that watch was lost in Rio de Janeiro many years ago when his son spent a night with a woman of ill repute and awoke to find the watch missing. If she only knew what she had. Or maybe she did."
É o fim, o Caos............(http://i27.photobucket.com/albums/c195/Gravina123/Direito%20Economico1/1dedos.gif)
O que terá de colecionador de Rolex correndo atrás de(http://i27.photobucket.com/albums/c195/Gravina123/Direito%20Economico1/the_fountain_by_SteveRowlands.gif) puta véia (http://i27.photobucket.com/albums/c195/Gravina123/Direito%20Economico1/fatbellywoman.gif)na cidade Maravilhosa :-*, não será brincadeira :'(
Podem escrever... ;)
Abs
Gravina
Acho muito difícil esse "puta" que hoje é "véia" se é que está viva ainda, se não morreu de algum doença, pois naquela época a saúde já não era muito fácil e nem avançada, então já não pode se esperar muito!!
Creio que ela nem deveria saber do valor que o relógio tinha, ou o "garoto" o Bob filho, pendurou o relógio até o pagamento do serviço, e deixou o relógio e falow ao pai que foi roubado !! ::)
Agora (http://i27.photobucket.com/albums/c195/Gravina123/Direito%20Economico1/fatbellywoman.gif) ;D ;D ;D ;D ;D Não sei onde tu arranjas esses desenhos caro Gravina!! ;D ;D ;D 8)
Salve!
Putz!
A história é mesmo boa! Bom saber a respeito da criação do Sea Dweller.
Legal!
Agora... ::)
Quanto ao "lance" da noitada com a tal (então) moçoila, e tal...
E como "hoje é sábado"...
Não custa fazer uma piadinha (respeitosa) com o coroado e sua "cinderela"...
Pode ser que...
...tal qual naquela peça...
...quem diria, acabou no Irajá.
Ou não... ::)
Abraços a todos,
Alberto