Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Tópico iniciado por: depinho online 28 Março 2013 às 11:28:45

Título: Polimento Orient - RJ
Enviado por: depinho online 28 Março 2013 às 11:28:45
Pessoal, tenho um Orient Speed Tech com caixa e pulseira de aço. Levei-o na assistência da Orient aqui no Rio de Janeiro para revisão e troca de bateria, uma vez que o bichinho está já com 4 anos de trabalho :)

Falando rapidamente sobre o atendimento da assistência da Orient posso dizer que não achei legal. As atendentes falam muita bobagem e o lugar poderia ser mais bem tratado. Pra começar cheguei lá e disse que queria fazer a revisão e troca de bateria do relógio. Daí a atendente me diz: "... vou passar pro técnico para ele ver se precisa"  :o Expliquei a ela que eu queria fazer a revisão de qualquer forma e depois de alguma insistência consegui que ela fizesse o orçamento. ::)

Bom, o objetivo do tópico é pedir a algum de vocês uma indicação de um lugar onde eu possa fazer o polimento geral do relógio pois na assistência da Orient a moça me falou com um ar de desdem: "...nós não fazemos esse tipo de trabalho" ???

Sinceramente, gosto dos relógios da Orient mas me decepcionei demais com a estrutura de pós venda deles.

Abraços e obrigado desde já
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Adriano online 29 Março 2013 às 23:48:46
A autorizada Orient não faz polimento em Orient?  ???  ???  ???

Tem certeza que é isso mesmo? E quando fazem revisão, devolvem todo riscado? Me parece falha de comunicação, pois isso não deve ser possível.

Abraços!

Adriano
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: depinho online 30 Março 2013 às 07:13:13
Pois é Adriano, eu tambem não acreditei mas é verdade. Eles não fazem o serviço nos próprios relógios  >:(
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: CSM online 30 Março 2013 às 09:37:18
Vai na watchtime aqui do rio.... Strongly recomendo.
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Dorotheo online 30 Março 2013 às 13:06:08
Era só o que faltava!
Mesma coisa de ir no Mc Donald e te venderem uma esfirra do Habib's!
Abs
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: depinho online 05 Abril 2013 às 21:25:51
Pessoal, notícias :)

Hoje, um dos diretores da Orient entrou em contato comigo após ler este tópico. Ele encaminhou meu caso e me garantiu que fará tudo que for possível para que eu fique satisfeito com o atendimento da marca. Poucas horas depois recebi outro contato, desta vez da Gerente geral das AT. Ela já havia entrado em contato com a filial aqui do Rio de Janeiro, e ao que parece fui atendido por uma funcionária nova e que não soube fazer o atendimento corretamente. Ela me disse que o relógio será devolvido em perfeitas condições e com o polimento feito :)

Devo dizer que fui mais uma vez surpreendido mas desta vez positivamente. A atitude do diretor da empresa (e nosso amigo forista) demonstra sem sombra de dúvidas preocupação e atenção com o cliente. Como disse em minha mensagem anterior, eu já gostava da Orient, depois desse episódio (que parece caminhar para uma perfeita solução) a marca me ganhou novamente. Quando o relógio ficar pronto volto aqui para postar as fotos depois da revisão.

Abraço pessoal,
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: CSM online 05 Abril 2013 às 21:31:50
Po que barato.... pena voce ter tido que se estressar, etc. mas demonstrou uma atitude muito bacana do diretor da empresa ao ver o que aconteceu, servicos no brasil, e especificamente no rio de janeio s~ao pessimos no geral. Depois de morar 6 anos, 11 meses, 5 dias e 5 horas em sao paulo, o que mais senti diferenca quando voltei para o rio foi o servico que aqui no rio 'e um lixo, dos restaurantes `as oficinas de carro. Mas achei muito legal a atitude dos caras ao verem que cometeram um erro correrem atras do prejuizo. e estarem antenados ao que esta acontecendo.

abra'cos,
cesar
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Dorotheo online 05 Abril 2013 às 22:09:50
Parabéns para a Orient Brasil.
Salve o consumidor.
Poste fotos do resultado.
Abs
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: ThiagoDF online 05 Abril 2013 às 22:12:06
Parabéns ao diretor da Orient do Brasil, seja ele quem for. Precisamos de mais pessoas como ele, que respeitem os consumidores, na indústria/comércio do Brasil.

Boa sorte Depinho!
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Alberto Ferreira online 05 Abril 2013 às 22:21:52
Apenas para registro.
A bem da verdade, a postura dele (e a oficial da empresa) sempre foi esta.
E ele é algo mais que diretor.

Alberto
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: JoaoPedro online 05 Abril 2013 às 23:44:08
vitoria da persistência. e parabéns para a orient, que soube contornar o problema com gentileza e estilo.
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Wilson online 05 Abril 2013 às 23:46:02
é o nosso amigo Rodrigo...

Grande abraço !


wilson
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Sifion online 06 Abril 2013 às 03:32:25
Po, que interessante!

Parabéns ao executivo da marca que viu um problema e moveu a companhia para soluciona-lo e, assim espero, evitar também novos problemas da mesma natureza nesta autorizada! Grande atitude e ponto positivo para a marca!

Abraços.
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: wilbor online 06 Abril 2013 às 09:21:41
Realmente muito bacana a atitude. Ponto para a Orient!
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Advogado online 06 Abril 2013 às 16:59:03
Isso também vem demonstrar que nosso fórum está sendo muito bem visto lá fora. Ponto para a Orient e também para nosso forum... :)
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: depinho online 12 Abril 2013 às 13:04:58
Galera, estive hoje na Orient para pegar o relógio. Conforme prometido seguem as fotos do resultado, ficou muito, muito bom, parece que acabou de sair da loja, excelente mesmo. Agradeço a todos que participaram do tópico e especialmente ao Rodrigo, da Orient, que se assim que teve conhecimento do problema se colocou a disposição para resolve-lo.

Na assistência me foi passado que o polimento é sim parte da revisão de qualquer relógio e que no meu caso o que houve foi erro da atendente. Para mim está "zerado", continuo gostando da marca e comprarei sem medo caso outro modelo entre na minha wishlist :)

Abraços

(http://i648.photobucket.com/albums/uu208/pesdeborracha/IMG_0984_zps6ad73211.jpg) (http://s648.photobucket.com/user/pesdeborracha/media/IMG_0984_zps6ad73211.jpg.html)

(http://i648.photobucket.com/albums/uu208/pesdeborracha/IMG_0985_zps2472eb85.jpg) (http://s648.photobucket.com/user/pesdeborracha/media/IMG_0985_zps2472eb85.jpg.html)

(http://i648.photobucket.com/albums/uu208/pesdeborracha/IMG_0986_zps9e92b414.jpg) (http://s648.photobucket.com/user/pesdeborracha/media/IMG_0986_zps9e92b414.jpg.html)

Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: vinniearques online 12 Abril 2013 às 13:06:23
Bela modelo e ficou zerado parabéns!
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: JoaoPedro online 12 Abril 2013 às 14:11:12
muito bacana saber que podemos contar com a assistência da orient. isso traz credibilidade à marca. parabéns aos envolvidos.
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Sifion online 12 Abril 2013 às 14:12:21
Ficou muito bom mesmo, show de bola.

Parabéns.
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: heracles online 12 Abril 2013 às 16:44:34
Ficou muito bom, e o relógio é bem legal ;)

Heracles
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Dorotheo online 12 Abril 2013 às 16:47:06
100%!!! > ;D
Título: Re: Polimento Orient - RJ
Enviado por: Rafaexp online 12 Abril 2013 às 20:05:35
 :D :D Aeee Boa!!!!!

Que bom saber que a assistência deles tb está sendo eficiente!!!!

abraçooo

Rafa