Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Tópico iniciado por: o770 em 25 Novembro 2009 às 05:12:51

Título: TISSOT: Ass. Técnica E Mostruário
Enviado por: o770 em 25 Novembro 2009 às 05:12:51
Olá. Alguém tem experiência com uso da Garantia Internacional e Assistência Técnica da Tissot no Brasil? Alguma dificuldade? O site Tissot registra apenas um representante em Salvador - BA. Há outro em que valha a Garantia Internacional?

Eu gostaria também de saber alguma loja/relojoaria em São Paulo com mostruário da Tissot, para experimentar e ver pessoalmente os relógios. Alguma conhecida?

Valeu!
Título: Re: TISSOT: Ass. Técnica E Mostruário
Enviado por: igorschutz em 25 Novembro 2009 às 08:13:09
Assistência Técnica Autorizada em São Paulo: http://www.sjtime.com.br

Loja com mostruário Tissot tem várias. Vá em qualquer shopping e você verá.

Para não ter erro, recomendo Shopping Iguatemi, Shopping Paulista, Shopping Higienópolis e Shopping Morumbi.
Em qualquer destes há mais de uma loja que vende Tissot.

Um abraço,

Igor
Título: Re: TISSOT: Ass. Técnica E Mostruário
Enviado por: Alberto Ferreira em 25 Novembro 2009 às 08:45:23
Salve!

Apenas tentando complementar.

Claro que nem todos os modelos da Tissot são comercializados no Brasil.

E se o relógio for comprado de maneira "oficial" (com a devida documentação, etc), a garantia internacional vale aqui no Brasil, sim.

Abraços!
Alberto
Título: Re: TISSOT: Ass. Técnica E Mostruário
Enviado por: o770 em 26 Novembro 2009 às 02:39:45
Essa maneira oficial é também a importação com pagamento dos impostos etc - importação legal, lícita?
Que documentação eu quero que valha para a garantia Tissot, além da documentação original do relógio?
O vendedor diz ter um fornecedor/importador que provavelmente não é um representante oficial Tissot, mas todas as taxas alfandegárias são faturadas e seria uma importação legal.
Valeu!
Título: Re: TISSOT: Ass. Técnica E Mostruário
Enviado por: Adriano em 26 Novembro 2009 às 08:43:32
O meio pelo qual o relógio foi adquirido não importa. O que valida a garantia é o relógio ter sido vendido por um revendedor autorizado da marca e seu cartão de garantia esteja devidamente preenchido com data da compra, referência do relógio e carimbo do revendedor autorizado. Lembrando que nenhum revendedor autorizado da Tissot vende relógios pela internet. Mesmo que a importação seja legal, se o relógio não foi comprado de um revendedor autorizado, ele não é coberto pela garantia.

Abraços!

Adriano