Relógios Mecânicos

Espaço de discussões => Fórum principal => Tópico iniciado por: dexter30 em 24 Agosto 2011 às 19:16:09

Título: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: dexter30 em 24 Agosto 2011 às 19:16:09
Ontem liguei na Caneta Continental pois estou interessado em alguns relógios.

Não sei se foi impressão minha, mas a vendedora me pareceu impaciente e pouco simpática. Até "bufou" no telefone quando
eu perguntei o número de referência de um dos modelos. Também não pareceu interessada em dirimir dúvidas.

Ainda bem que não é a única autorizada.

É isso aí, quem não faz por merecer, a concorrência engole.
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: solano em 24 Agosto 2011 às 20:18:41
 Eu sei que eles estão vendendo bem... O atendimento nunca foi caloroso ! :-\

 Abs,
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: dexter30 em 24 Agosto 2011 às 20:45:48
Bem, pelo menos pra mim nunca venderão nada!
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: Paulo Sergio em 24 Agosto 2011 às 21:40:59
Há pouco tempo, algum dos amigos postou algo semelhante, mas sobre atendimento direto na loja...
Alguém sabe o endereço eletrônico? Procurei, mas não encontrei!
Abraço
Paulo Sergio
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: DART em 24 Agosto 2011 às 22:06:49
Também compartilho da mesma opinião Dexter.
Só que fui tanto na do Centro do Rio, quanto na do Barra Shopping, e achei o atendimento péssimo.
Parece que estão te fazendo um favor, infelizmente.
Lembra muito o atendimento de uma Concessionária de marca alemã que tem na Barra.
Grande abraço.
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: zE_ em 24 Agosto 2011 às 22:21:02
O mais legal desta loja na Barra é ver as pessoas dando cabeçada na vitrine.  
É cada porrada de respeito!  ;D

Sobre o atendimento, é ruim mesmo.
Mas os preços deles são excelentes, fora a variedade de relógios. Tem muita coisa!
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: mhasse em 24 Agosto 2011 às 22:23:58
Parece que o vendedor faz um favor e como se ele tivesse em casa varios modelos vendidos!
Pergunta pro vendedor quantos relogios ele tem?
resposta: nenhum!
Pena que o dono da loja que se ferra, sem saber!

Abs
Hasse
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: Paulistano em 24 Agosto 2011 às 23:44:26
nada que um bom esporro, em tom de escândalo, não surta efeito.
daqueles que chamam à atenção de todo mundo que está passando em volta.
um dia ainda vou experimentar isso, e vingarei todos que foram mal tratados.
abraços.
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: jokr82 em 25 Agosto 2011 às 13:32:01
Bom amigos leia no site relogioserelogios.

lá tem um acontecimento bem o parecido do daqui!

abs

ps: e uma discussão bem grande!!!
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: Julio Celes em 25 Agosto 2011 às 13:47:40
Boa tarde a todos.

Acho então que sou o único que fui bem atendido.
Na loja do centro da cidade o vendedor quando passo em frente ate me chama para ver as novidades e promoções.
Realmente não posso reclamar, sempre fui muito e bem atendido.
Acho que fui premiado.  ;D

Grande abraço a todos

Julio Celes
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: BCRodrigues em 25 Agosto 2011 às 13:55:43
Já liguei um dia pra uma das lojas Caneta Continental realmente são frios...NUNCA tive do que reclamar do tratamento via fone na SARA JOIAS...pois como não estou sempre indo a Sampa...tenho que ligar....mas que adianta ser bem tratado, comprar, mas no final ocorrer o que está ocorrendo comigo lá na SARA JOIAS!!!!!!!!!!!! Abraços BC  >:( >:(
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: jfestrelabr em 25 Agosto 2011 às 14:11:25
Eu nunca tive contato com a Caneta Continental, se for lhe indicar algum AD lhe indico a Sara Joias do Rio e a Grifft de Brasilia , mas no caso da Sara com algumas ressalvas, pois esse caso do amigo BC esta muito chato, eu nunca tive problemas com eles, comprei 2 relógios ZERO com eles e ambos viéram completos até de mais (um PAM que comprei veio com a caixa de papelão que é usada só para transporte das peças, coisa que em muitos ADs essa mesma caixa é jogada fora quando chega na loja).
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: Valente em 25 Agosto 2011 às 19:15:50
Alguem de lah poderia estar ligado aqui e ver o que as pessoas que realmente gostam de relógios acham deles.
rsrsrs
Isso seria importante!
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: dexter30 em 25 Agosto 2011 às 21:02:32
O que aconteceu na Sara Joias?
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: jfestrelabr em 26 Agosto 2011 às 09:39:42
O que aconteceu na Sara Joias?

Tem um topico sobre isso , da uma olhada , é um topico do nosso amigo BC.

Obs:. A Sara ta resolvendo um problema dele, porem eles deram uma demorada para tomar uma posição, por isso as reclamações, mas eu ainda acho que a Sara Joias é uma das melhores e maiores ADs aqui do Brasil, quem nunca teve problema com assistência???? , mas vamos falar da Sara la no topico do BC.
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: Paulo Sergio em 26 Agosto 2011 às 15:39:11
Olá...
Já que o amigo tem o intento de orientar a discussão ("mas vamos falar da Sara la no topico do BC."), poderia postar, pelo menos, o endereço eletrônico do tópico? ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Título: Re: Atendimento na Caneta Continental
Enviado por: jfestrelabr em 26 Agosto 2011 às 16:03:08
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=6129.0