Relógios Mecânicos
Espaço de discussões => Fórum principal => Botequim => Tópico iniciado por: TempusVivendi em 19 Abril 2009 às 11:20:08
-
Pessoal,
O correio está louco, comprei uma caixa para um Longines e mandei vir por EMS.
Eu vinha acompanhando no site dos correios e de repente sumiu do sistema, liguei para os correios no meio da semana e depois de muitos atendentes consegui a informação que estaria na alfandega e na quinta feira apareceu novamente e que tinha sido liberado pela alfândega.
Hoje resolvi verificar o status e não acreditei no que vi.
Vejam os senhores mesmos (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EM014078433US) e detalhe o remetente é meu filho.
Já aconteceu muita coisa comigo com correios mas esta é nova.
Abraços,
Paulo
-
Salve!
Obviamente há um erro.
Não é mesmo?
Agora,...
Se o erro está na informação, ou no "procedimento",...
Talvez o tempo (e/ou talvez os Correios, mesmos ;)) lhe dirá.
Abraços!
8)
-
O correio local, que diferentemente da que se acredita é, na minha opnião, bastante incompetente tem uma enorme dificuldade de trabalhar com dados de remetente e destinatário no mesmo lado do pacote, prática comum no resto do mundo, talvez seja este o problema que você está enfrentando.
-
Será que voltou mesmo para os EUA????
Tomara que não.
-
Salve!
Eu acho que o Broker está certo,...
E pode ser "apenas" :-\ >:( um "erro" no preenchimento dos dados de rastreamento,...
Eu creio que só o tempo dirá.
Abraços,
-
Melhor voltar para o remetente do que "sumir".....
Esta informação do Broker é muito importante.
Costuma dar confusão remetente e destinatário no mesmo lado da embalagem. No caso de encomendas do exterior.
Aqui no RJ mesmo, já aconteceu 3 vezes comigo. Encomenda local, de Niteroi para RJ.
A encomenda vai e volta de um setor ao outro, por 3, 4 vezes......até que finalmente vai para o local certo e entregam.
Abraços,
Jose A.
-
Curiosamente eu nunca tive problemas com os correios, mesmo quando me servi dos serviços internacionais. Esta, aqui, é fabulosa.
-
O correio local, que diferentemente da que se acredita é, na minha opnião, bastante incompetente tem uma enorme dificuldade de trabalhar com dados de remetente e destinatário no mesmo lado do pacote, prática comum no resto do mundo, talvez seja este o problema que você está enfrentando.
Olá para todos.
Pois é, santa eficiência Batman ;D...................se mudar a cor do capim........... o burro não pasta :( :( :(
Até mais.
César.