Meu primeiro post, mas já frequento e, principalmente, aprendo muito por aqui já há um bom tempo.
Já vi na Paulista e Henrique Schaumman com a Rebouças, perto de onde moro, assim como na alça de acesso da Pt. João Dias para a Marginal, perto do meu trabalho.
Enfim, como alguém da área de marketing/publicidade, custo a ver algum sentido nessas peças da IWC espalhadas pela cidade. Na minha humilde opinião, ainda mais aqui no Brasil, IWC é uma marca para WIS, connaisseurs. Quem está atrás de um relógio da marca, já a conhece a fundo; não será uma peça no meio de uma avenida, mesmo em regiões nobres, que fará alguém correr para uma joalheria gastar milhares de reais em um Pilot Chronograph (o relógio estampado na propaganda). Ao meu ver, corre-se o risco de até "banalizar" a marca.
Se veio a reboque da F1, não sei, mas foi gasto dinheiro para colocar a marca estampada em alguns pontos da cidade. Um quiosque em um shopping de alto padrão seria muito mais eficaz.
Já vi na Paulista e Henrique Schaumman com a Rebouças, perto de onde moro, assim como na alça de acesso da Pt. João Dias para a Marginal, perto do meu trabalho.
Enfim, como alguém da área de marketing/publicidade, custo a ver algum sentido nessas peças da IWC espalhadas pela cidade. Na minha humilde opinião, ainda mais aqui no Brasil, IWC é uma marca para WIS, connaisseurs. Quem está atrás de um relógio da marca, já a conhece a fundo; não será uma peça no meio de uma avenida, mesmo em regiões nobres, que fará alguém correr para uma joalheria gastar milhares de reais em um Pilot Chronograph (o relógio estampado na propaganda). Ao meu ver, corre-se o risco de até "banalizar" a marca.
Se veio a reboque da F1, não sei, mas foi gasto dinheiro para colocar a marca estampada em alguns pontos da cidade. Um quiosque em um shopping de alto padrão seria muito mais eficaz.