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Mensagens - Sá

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Re:RETA FINAL - DESENVOLVIMENTO DO RM4
« Online: 23 Março 2016 às 13:21:47 »
Confirmadíssimo!

Assim que Mestre Schutz ordenar, enviarei a ordem de pagamento pelo Paypal.

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Re:RETA FINAL - DESENVOLVIMENTO DO RM4
« Online: 20 Janeiro 2016 às 08:18:15 »
OK!!!

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Online: 01 Dezembro 2015 às 09:05:21 »
Boa Tuzão!
Já dizia sabiamente meu saudoso pai:

"A pressa passa, a merda fica"

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Re:Escolha projeto RM4
« Online: 03 Outubro 2015 às 13:40:28 »
Concordo com o Vinnie, tampa do fundo (já que estamos falando em português!!!) quase definida. Acho difícil alguma sugestão superar o trabalho do dsmcastro.

E, seguindo o princípio de se colocar tudo em português, as inscrições do fundo deveriam ser 200 metros e automático

Bom fim de semana prá todos!

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Re:Começando!!!
« Online: 01 Outubro 2015 às 20:40:09 »
Alguma notícia da OM?

Número mínimo de relógios, prazos, valores?

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Começando!!!
« Online: 01 Outubro 2015 às 20:39:03 »
Estreiando!!!!

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Re:Escolha projeto RM4
« Online: 28 Setembro 2015 às 22:16:45 »
DSMCastro, muito legal essa sua idéia!

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Dentro -CERTEZA!!!

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PROJETO RM4 - 15 ANOS / Re:Escolha projeto RM4
« Online: 19 Agosto 2015 às 11:41:27 »
Acho que a pesquisa deveria ser encerrada às 12:00h, de HOJE!

Pô, o OM já tem mais que todas as outras opções somadas..

Primeiro turno já era, já bateu mais de 51%, vamos para a definição do modelo!

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Tuzão (prá quem não sabe, é o apelido do Schutz !)

Belíssima dica do zÉ!!!!

1- a personalização que ele mostrou para o grupo Caicos foi de 50 peças, número que talvez possa ser atingido aqui
2- os preços dos relógios de linha dele estão abaixo dos U$ 300
3- o envio, por FEDEX, já está incluído no preço. Só se pagariam os impostos...

Parece que a coisa está tomando um rumo!

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Obs: o Schutz está prontinho para ser aclamado "Grande Chefe do RM4"  ;D ;D ;D

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Turma, há algum tempo não posto aqui, mas tenho acompanhado alguma coisa...

Como organizador ativo dos RM2 e RM3, gostaria de colaborar com uma única sugestão:


Escolham alguém que se responsabilize pelo projeto!


Sem alguém que assuma responsabilidades e tome atitudes, a coisa não vai andar...

Vocês já estão na página 12 do tópico e nada foi resolvido...  Por quê? A criança não tem pai!

Posso dar um monte de dicas para os responsáveis pelo projeto (sem participar diretamente!), mas é necessário que algum abnegado tome a frente da história.

Bom fim de semana para todos!

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Fórum principal / Re:Que relógio você está usando hoje?
« Online: 20 Julho 2015 às 14:17:38 »
Há muito tempo que não postava, hoje resolví matar saudades:



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Fórum principal / Re:Cuidados ao viajar de avião
« Online: 31 Março 2015 às 13:15:49 »
Infelizmente viajo muito a trabalho (e, graças a Deus, também um pouco a lazer...) e NUNCA tive qualquer problema que afetasse o funcionamento dos relógios que usava.

Mas, uma vez uma caneta boa sumiu da bandejinha do raio x em Cumbica!  Só apareceu depois de muita briga, com o pessoal dizendo que ela "caiu" da bandeja e ficou num canto da máquina..
Êta Brasilzâo!!!

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Fórum principal / Re:Baselworld 19-26 Março 2015
« Online: 24 Março 2015 às 17:55:01 »
Valeu André!  Muito legais as fotos!!!!

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Muito interessante o vídeo!

Reparem como ele pronuncia o nome da marca Omega! Deve ser o jeito certo de falar...

Bom domingão prá todos!

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Fórum principal / Re:ATLETAS QUE OSTENTAM RELÓGIOS NA WEB
« Online: 10 Março 2015 às 07:56:13 »
O Tom Brady é o que tem na na mão o melhor.

Não no pulso, na mão!!!!!

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Fórum principal / Re:Bezel Titanio VC Overseas. Dá para recuperar?
« Online: 27 Fevereiro 2015 às 08:17:57 »
João, vc é de São Paulo?

Se for, dê uma passada na boutique da Vacheron no shopping Cidade Jardim e consulte o técnico de plantão.

A VC começará a operar na próxima semana um laboratório de manutenção dentro da própria loja, e você poderá conversar pessoalmente com o técnico especializado e pegar a opinião mais abalizada possível.

Se for o caso, ele fará o repara na hora, na sua frente!

Boa sorte!

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Interessante, no artigo, a experiência na boutique da Patek.

Além de fazer o serviço na hora, na frente do cliente, ainda ofereceram o serviço imediato para o relógio de outra marca...

Esse tipo de atenção ao consumidor, aqui na terrinha, só é oferecido na boutique da Vacheron. Aliás, o serviço começará a ser oferecido a partir da próxima semana, num laboratório com frente de vidro dentro da própria loja, a vista do cliente!

Só quero ver como será a política de preços...

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Fórum principal / Re:CRISE BRASILEIRA X AQUISIÇÕES EM ALTA RELOJOARIA
« Online: 23 Fevereiro 2015 às 16:24:17 »
A boutique da Breitling, está lá!

Passei nela ontem!

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